Autor |
Mensagem |
Takashoyo Veterano |
# jun/10 · Editado por: Takashoyo
galera faz tempo que n posto... mas resolvi compartilhar com vcs esse video que eu gravei hj:
Música: Futebol Mulher e RockNRoll
dêem suas sugestões :D
vlw abraço pra vocês!
|
slash_web Veterano |
# jun/10
· votar
Nao conheço o solo original... fale de qual musica que é.. mas gostei da execuçao, nenhuma nota mastigada e tal.. ficou bom
posta tambem o equipamento usado
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Cara, achei legal, ó! Curto esse solinho e você tocou de forma segura, com um bom timming e boa pegada! Parabéns!
Sugiro que peça a alteração do título do tópico para: "Solo de Futebol, Mulher e Rock N' Roll - Dr. Sin". Fica mais objetivo.
Abraço
|
Takashoyo Veterano |
# jun/10
· votar
Foi uma tentativa do solo da musica Futebol Mulher e RockNRoll
sobre o equipamento foi uma shelter sst1 que troquei só o single da ponte por um humbucker kent armstrong + zoom g2.1u + amplificador da Onerr
vlw
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, eu não entendi uma parte antes daquele ultimo fraseado, onde para a batera e o baixo e só sobra a guitarra. Mas isso é por causa da gravação. O timbre não da pra avaliar nessa gravação.
Creio que o último fraseado esteja com um errinho também. O tempo/técnica parecem certinhos. Tenta gravar em linha se puder, pra gente ter uma noção melhor ^^
Abraço
|
Takashoyo Veterano |
# jun/10
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
realmente eu dei um errinho ali msm kkkkkkkk
Para todos:
Vlw aí pessoal :D
|
Takashoyo Veterano |
# jun/10
· votar
ninguém mais? :)
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/10
· votar
Takashoyo
Chegando em casa darei uma olhada, aquin o trampo não abre o vídeo.
Estava a tocar essa música ainda ontem...hehehe.
O solo é bem legal, tem uma pegada Country/Blues.
Abraço, See ya!
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/10
· votar
Takashoyo
fala cara! Esse solo é bem bacana mesmo, mas tá meio embolado a execução, talvez seja a captação do audio! E outra, quando for gravar, grave com BT, melhor bastante.
Abraço
|
Sasha Stankievicz Veterano |
# jun/10
· votar
Pow, massa cara toco bem! :)
Mas o solo é so isso? deu 20 segundos?
|
Takashoyo Veterano |
# jun/10
· votar
Sasha Stankievicz
O solo é só isso mesmo kkkkkkk
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/10
· votar
Ae doidooo!
Mando ver! Puta pegada , e o timbre imagino que esteja bom tbm , a cam estragou isso , nao sabe mexer no Sony Vegas ?
abs
|
froggy Veterano |
# jun/10
· votar
Gostei.
|
Takashoyo Veterano |
# jun/10
· votar
Floydniaco
Cara eu até usei o vegas pra cortar o video, é a unica coisa que eu sei fazer nele kkkkkk
e se repararem no fundo do video... o notebook tava no sonar gravando a track, sendo que eu achei melhor o timbre do amplificador, até pq eu timbrei usando o ampli e não o fone de ouvido e tal
mas proxima vez eu gravo o video e sobreponho o audio em linha :D
vlw galera
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/10
· votar
oq vc faz qdo um amigo seu rouba um sushi do seu prato? vc Takashoyo nele!! /trum tcha
hsaudhasudhaus nao resisti!! agora serio, achei que ficou legal, bem tocado! a qualidade da gravação impede uma analise mais profunda da pegada e timbre, mas parece estar bem legal sim!
|
Takashoyo Veterano |
# jul/10
· votar
Como pediram eu regravei o solo, mas usei dessa vez o guitarRig + VintageAmp Room
DrSinBytakashoyo.wav
abraço galera ;)
|
JP_dragon Veterano |
# jul/10
· votar
Slash_1989 oq vc faz qdo um amigo seu rouba um sushi do seu prato? vc Takashoyo nele!! /trum tcha
UAHHUASAHUSHUSAUHAHUAHUAHUSA
enfim,gostei da execuçao,mas o timbre ficou meio "abelhudo" e eu nem reparei na BT...
|
Takashoyo Veterano |
# jul/10
· votar
aproveitando o tópico... alguem sabe onde tem essa bt pra baixar?
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
Takashoyo
Não sei, mas em caso de não ter BT, grave encima da música mesmo.
Abraço
|