Qual o melhor preço para uma epiphone usada e em boas condições?

    Autor Mensagem
    Larah
    Veterano
    # jun/10


    É o seguinte :um amigo meu me vende a epiphone standard dele por uns 500 reais..eu já vi a guitarra e não tem nenhum defeito, o som também é bom...é uma boa comprar essa guitarra??

    Tamehiro
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Larah
    Certeza, se tiver em bom estado já era.

    cadojapan
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: cadojapan
    · votar


    Tah estranho...um ephiphone Std nova tah na faixa de 2000...veja se eh realmente a standard...veja se nao eh a special...tome cuidado...

    MaximusFullmetal
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    É o seguinte :um amigo meu me vende a epiphone standard dele por uns 500 reais..eu já vi a guitarra e não tem nenhum defeito, o som também é bom...é uma boa comprar essa guitarra??

    peça para tocar ela , se tú gostar do som. se você for comprar ela parcele em duas vezes, por que se der problema tú não terá perdido tudo.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Larah
    Vc há de convir que ninguém aqui sabe exatamente o que vc considera defeito para afirmar que ela não tem nenhum, nem tão pouco o que vem a ser "som bom" na sua opinião para avaliar, sem ver ou tocar, uma guitarra somente por sua marca ou modelo.
    Leve a um luthier de sua confiança ou peça a opinião que quem esteja próximo a vc e que possa vê-la "ao vivo e à cores", caso não se considere em condições de fazer uma avaliação coerente.
    Por aqui, as opiniões ficarão apenas no "achismo" e isso pode ser muitas vezes errôneo ou injusto e isso é receita certa para levar-lhe ao erro...
    Valeu!!!

    GOREFESTA
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    um amigo meu me vende a epiphone standard dele por uns 500 reais

    Isso que é amigo!
    Se estiver tão boa como vc esta dizendo e for realmente a standard, va em frente, esta num ótimo preço

    Larah
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    É eu tenho certeza que é a standard...

    Larah
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Valeu!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Larah
    tá de graça 500 numa standard, se poder posta fotos no forúm pra o pessoal confirmar pra você se é standard mesmo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor preço para uma epiphone usada e em boas condições?