Epiphone Special Usada: Preço?

    Autor Mensagem
    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # ago/08


    Ae galera, o título jah fala sozinho...
    Qual o preço de uma Epiphone Special usada?

    Achei uma numa loja aqui da cidade, novinha, por 525 reais...
    vale a pena?

    Ouço falar tão mal dela, dai sei lá...
    ajudem ai por favor, preciso decidir até amanhã

    obs: seria minha primeira guitarra, e quero uma les paul...

    Leblues
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    nao faca isso....pega uma condor ou shelter les paul....

    Rafa_XD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ThiagoBarbosa
    Ouço falar tão mal dela, dai sei lá...

    Você já se respondeu! rsrsrs

    pacificpoker
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ThiagoBarbosa
    então... les paul por esse preço é dificil... strato é bem mais facil... no começo eu tbm não queria strato nem fudedendo... não conheço as essas les paul special... mas como vc disse, o pessoal acha mto ruim, se pá até de compensado, mas não sei.. não conheço..

    mas velho... se é pra comprar les paul , compra uma direita... o formato dessa les paul eu acho mto estranha, escala de bolinha, pintura horrivel.. escudo estranho... acho les paulk a guitarra mais daora que tem.. mas essas serie special não salva...

    Leblues
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara essa les paul eh feita de waffer....ate eu faco uma guitarra melhor com a madeira da minha cama!

    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vai de shelter nashville e ainda sobra uma grana pra trocar os caps.

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Juliguitar
    Mas então cara, essa Shelter Nashville tbm não é de compensado?

    Vale mais a pena pegar uma nashville e trocar os caps ou guardar mais grana e pegar uma da SX e deixar ela assim?


    pacificpoker
    que strato você me indica para começar, que seja boa?

    pacificpoker
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ThiagoBarbosa
    velho.... comprei uma st50 da cruiser agora... por 250 pau... só pra zuar mesmo... e fiquei surpreso com o clean dela... um clean bem bonito... é de madeira maciça... por 250 reais... sendo que a les paul que vc que ... custa 600... é uma les pau fininha.. e já ouvi falar q é de compensado... a distorção eu não gostei... mas deve serporque eu estou acostumado com humbucker e tal...

    então tem essa... muitos gostam da condor pra começar... tem a sx sst62 que é bem legal.. com escala escura... e a sst57 com escala clara... mas dessas eu só conheço as sst e st50 crafter by crusier que é aque eu tenho.. e é tudo nessa faixa de preço ... de 250 a 600... as sst são uns 500 e pouco...

    Manubio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ThiagoBarbosa
    eu já tive esta les paul, infelizmente, não dismerecendo quem tem, mas eu realmente tenho dó de vcs, ela não tem sustain, tem um timbre horrivel, madeira podre, eu acho q era compensado, na época eu não sabia, ai eu comprei uma tagima zero, que num era lá estas coisas, e mesmo assim deu uma diferença de timbre tão grande, mas tão grande, q eu num conseguia usar a Epiphone special, se eu fosse vc guardava mais um pokinho e pegava uma condor clp2 ou uma shelter, q são les pauls de qualidade, q vai dar pra vc brincar durante alguns anos, e talvez até pro resto da vida... FUJA DA EPIPHONE SPECIAL....

    Thedekai
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    devia ser de graça

    wcpm
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fuja da Les Paul Special. É bonitinha mas ordinária. Como ja ouvi alguém dizer é uma porta com captadores.

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ThiagoBarbosa

    "Foge Bino, é cilada!!"

    Se vc ver uma guitarra dessas, vc tem duas opções:
    - Corra como o diabo corre da cruz; ou
    - encha-se de coragem e destrua a mardita!

    Abraços...

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    wcpm
    Fuja da Les Paul Special. É bonitinha mas ordinária. Como ja ouvi alguém dizer é uma porta com captadores.

    Se fosse uma porta com captadores ainda serviria pra alguma coisa...
    O braço dessas special parece um toco de arvore, um taco de bet, sei lá o que...só sei que eu achei ridiculo, ainda mais por esse preço!

    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ThiagoBarbosa
    cara, acho q vale mais a pena pega a nashville e trocar os caps.Vá no tópico de perguntas ao bertola e ele te responderá melhor pois ele ja modificou uma nashville.

    Igor Formiga
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, realmente, não compensa!
    Madeira ruim, captadores ruins.... não presta!!!!

    Pega uma Shelter, Condor, ou junta uma grana mais e pega uma epiphone studio, ou standard.

    Abraço!

    ROo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara Epiphone Special não...
    Procura Shelter ou se você tiver afim de outros modelos procura uma Squier Standard usada, é uma boa guitarra.

    jigo__
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara nem sei pq no nome dela tem special, ela é pessima ela deveria se xamar epipotrash, sai fora dela kra, na boa, com todo respeito...
    flw ae irmao t+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Special Usada: Preço?