Autor |
Mensagem |
Larah Veterano |
# jun/10
É o seguinte :um amigo meu me vende a epiphone standard dele por uns 500 reais..eu já vi a guitarra e não tem nenhum defeito, o som também é bom...é uma boa comprar essa guitarra??
|
Tamehiro Veterano |
# jun/10
· votar
Larah Certeza, se tiver em bom estado já era.
|
cadojapan Veterano |
# jun/10 · Editado por: cadojapan
· votar
Tah estranho...um ephiphone Std nova tah na faixa de 2000...veja se eh realmente a standard...veja se nao eh a special...tome cuidado...
|
MaximusFullmetal Veterano |
# jun/10
· votar
É o seguinte :um amigo meu me vende a epiphone standard dele por uns 500 reais..eu já vi a guitarra e não tem nenhum defeito, o som também é bom...é uma boa comprar essa guitarra??
peça para tocar ela , se tú gostar do som. se você for comprar ela parcele em duas vezes, por que se der problema tú não terá perdido tudo.
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/10
· votar
Boa tarde!!!
Larah Vc há de convir que ninguém aqui sabe exatamente o que vc considera defeito para afirmar que ela não tem nenhum, nem tão pouco o que vem a ser "som bom" na sua opinião para avaliar, sem ver ou tocar, uma guitarra somente por sua marca ou modelo. Leve a um luthier de sua confiança ou peça a opinião que quem esteja próximo a vc e que possa vê-la "ao vivo e à cores", caso não se considere em condições de fazer uma avaliação coerente. Por aqui, as opiniões ficarão apenas no "achismo" e isso pode ser muitas vezes errôneo ou injusto e isso é receita certa para levar-lhe ao erro... Valeu!!!
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
um amigo meu me vende a epiphone standard dele por uns 500 reais
Isso que é amigo! Se estiver tão boa como vc esta dizendo e for realmente a standard, va em frente, esta num ótimo preço
|
Larah Veterano |
# jun/10
· votar
É eu tenho certeza que é a standard...
|
Larah Veterano |
# jun/10
· votar
Valeu!
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Larah tá de graça 500 numa standard, se poder posta fotos no forúm pra o pessoal confirmar pra você se é standard mesmo
|