Autor |
Mensagem |
Neirocker Veterano |
# jun/10
Olá pessoal, tava sem nada pra fazer aqui em casa e fiz esse improviso no solo do Enter sandman(Metallica), avaliem ai por favor.
http://www.4shared.com/audio/mAOIVdb3/metallica_enter_sandman_solo.htm l
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Neirocker É cara precisa treinar melhor ai,procure usar um metrônomo para ajudar você a tocar no tempo da musica porque infelizmente você saiu um pouco do tempo. Mas não desanima não, continue trabalhando na musica que vai ficar show!
Qual equipo usado ai?
|
Neirocker Veterano |
# jun/10 · Editado por: Neirocker
· votar
To usando(na verdade testando) a MG-32 de um amigo meu, tava com preguiça de afinar minha guitarra :( e meus pedais behringer: equalizer Ultra metal e o wah hellbabe
|
MathGuitar Veterano |
# jun/10
· votar
Neirocker assim como te disseram, ficou um pouco fora do tempo e eu achei o timbre digitalzão. Mais vai treinando, nao desiste!
tava com preguiça de afinar minha guitarra :(
Nunca fale isso amigo rsrs!
|
Neirocker Veterano |
# jun/10
· votar
MathGuitar Valeu por comentar! Vou treinar mais :)
Sir.Paulo eu tenho dúvida em uma coisa, como eu usaria o metrônomo nessa música?como eu faço para saber o bpms dela, esqueci de perguntar no outro post.
|
Neirocker Veterano |
# jun/10
· votar
up
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
tem que treinar um bucadinho ai ficou bem repetitivo e sem fraseado, pegada timbre e etc etc. experimenta participar mais de Jam's vai ter mais FeedBack do Pessoal, do que tentar ser um LOBO SOLITARIO hehehehe.
Peace!
|
Neirocker Veterano |
# jun/10 · Editado por: Neirocker
· votar
Arimoxinga
hehe, valeu cara, vou participar da Jam Fives. até +
|
Ricardo.N.B Veterano |
# jun/10 · Editado por: Ricardo.N.B
· votar
não desanima não cara... só treina.
|
Neirocker Veterano |
# jun/10
· votar
Ricardo.N.B
Ok, vo analisar o solo original para ter uma base melhor para improvisar, é porque ainda não tirei o solo :(
|
Neirocker Veterano |
# jun/10
· votar
A valeu pelos comnetários Sir.Paulo MathGuitar Arimoxinga Ricardo.N.B
Brigadão
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Neirocker
como eu faço para saber o bpms dela, esqueci de perguntar no outro post.
Ai é que esta a questão, você vai ter que descobrir!!!
heheheheheheheheh
|
Iommi Young Veterano |
# jun/10
· votar
Tá sem idéia, precisa de mais técnica, e o início ta muito repetitivo, mas tá no caminho certo :D
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/10
· votar
Neirocker Cara, o solo ficou meio repetitivo, e o timbre está meio tenso demais, não curti. Precisa melhorar, cara. Mas já está fazendo o mais importante: arriscar.
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# jun/10
· votar
Pow , eu só escutei bends aí nesse solo , tenta variar mais aí mano ..
Tenta fazer um fraseado legal , usar uns vibratos ..
Um solo não é feito só de bends ...
Vamos melhorar aee .
|
Gareth Veterano |
# jun/10 · Editado por: Gareth
· votar
Arimoxinga tem que treinar um bucadinho ai ficou bem repetitivo e sem fraseado, pegada timbre e etc etc. experimenta participar mais de Jam's vai ter mais FeedBack do Pessoal, do que tentar ser um LOBO SOLITARIO hehehehe.
Pelo menos na Jam que eu participei (a unica), o pessoal num acolheu mto bem não, mesmo eu pondo as condições =\
@topic achei bem repetitivo o solo brother, e o timbre num curti mto, mas se bem que dependendo dos modos de gravação tudo muda... como o meu mudou na jam ;\ Maaas, Keep working!
God Bless!
|
Neirocker Veterano |
# jun/10
· votar
Sir.Paulo
hehehehee
TODOS
Vlw ai por comentarem, é mesmo, exagerei de bends e o timbre ficou meio digitalizado e a gravação muito "ruim", vou tentar solar algo mais técnico agora, não muito simples como este, usando mais regiões do braço e prestando mais atenção no tempo. Muito obrigado mesmo por terem comentado, vlw pelas dicas.
Até +
|