O que significa Arm The Homeless?

    Autor Mensagem
    URIK
    Veterano
    # jun/10


    Bom galera, sou fã do Tom Morello, como já ouvi muitos significados diferentes da frase Arm The Homeless, escrita na guitarra dele, qual seria o mais correto?

    Doggy
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Doggy
    · votar


    "Arm the Homeless (ATH) claimed to be a program that gave the homeless access to weapons in order to protect themselves. "

    http://sniggle.net/ath.php

    É uma campanha de Armamento aos Sem-Teto para eles se protegerem.

    Tradução mais-ou-menos: Arme os Sem-Teto

    URIK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Doggy
    Valeu!!

    nmestre
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Poxa interessante cara. Isso está cheirando a crítica a sociedade kkk

    Hansen
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    "Arm the Homeless (ATH) claimed to be a program that gave the homeless access to weapons in order to protect themselves. "

    http://sniggle.net/ath.php

    É uma campanha de Armamento aos Sem-Teto para eles se protegerem.

    Tradução mais-ou-menos: Arme os Sem-Teto


    Qdo li pensei que fosse uma expressão, algo como "dê uma mãozinha pros mendigos", já que arm também significa braço.

    Campanha idiota. aliás, americano tem uma ideologia idiota em relação a armas. Vivem do medo, do cnceito de se protegerem e de que toda vingança é bem-vinda. Porisso o mundo tá um lixo e tudo é motivo para sanção, ocupação, golpe...

    ogner
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: ogner
    · votar


    Hansen

    Cara, tb não acreditei!! Li rapidamente o site e parece que a parada é realmente armar os homeless!!!!!!!!! Inacreditavel!! se o Tom Morelo esta nessa mesmo, perdeu pontos comigo...na verdade da turminha ele é o mais menos mesmo.

    EDIT: Parece que não bem isso o tal movimento parece ser FAKE....Mas q o T. M é o mais menos da turminha, isso é!!! hehe

    nicida
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tom morello adora pagar de comunista e revolucionário de esquerda...

    o que é irônico pra um cara rico pra kct que ganhou tudo o que tem graças às práticas capitalistas que transformam produção artistica em lucro!

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    http://www.museumofhoaxes.com/hoax/archive/permalink/arm_the_homeless/

    O "Arm the Homeless" foi uma brincadeira de uns estudantes universitarios que "fundaram" uma associacao ficticia, que acabou dando bastante que falar na media americana, acho que o morello tem essa frase na guita com um sentido ironico :)

    ogner
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    overlappingcircles

    Valeu...Vou tentar achar mais infos sobre isso pra tb não ficar falando besteira!! Hehehe.

    Raizen
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    nicida
    o que é irônico pra um cara rico pra kct que ganhou tudo o que tem graças às práticas capitalistas que transformam produção artistica em lucro!

    Caramba...em duas linhas você conseguiu escrever MUITA besteira.

    Hansen
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    overlappingcircles
    Deve ser q nem o CALA BOCA GALVAO ou o recente SALVE GEYSI ARRUDA?

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Hansen
    hauhauah, pode ser visto desse jeito ;)

    Doggy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    overlappingcircles

    Falei besteira então hahahaha

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Doggy
    a ideia base tava la, kkk, faltou dar a pesquisada final :)

    Bombastik
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    pensei que significava:

    "Braço, o sem-teto"...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    URIK

    a resposta esta aqui:

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://snigg le.net/ath.php&ei=bSUlTNT4E8iEuAfQsdmsAg&sa=X&oi=translate&ct=result&r esnum=9&ved=0CDoQ7gEwCA&prev=/search%3Fq%3DArm%2Bthe%2BHomeless%26hl%3 Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DSpw%26sa%3DG%26rls%3Dorg.mozilla:pt -BR:official%26channel%3Ds%26prmd%3Divs


    O Tom é um ativista e eu acho que tem haver com esse projeto ai um programa projetado para distribuir armas para os sem-teto acabou por ser uma brincadeira.

    nicida
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Raizen
    sério mesmo? como?

    o cara de fato ganhou tudo o que tem fazendo música, e o RATM é super politizado e declaradamente comunista...

    detalhe que na URSS não havia qualquer direito de autoria e ninguém ganhava nada por inventar ou compor algo, toda a produção intelectual e artística do período circulava livremente, de graça.

    o comunismo é muito bonito e tals... mas digamos que não dá pra falar que não é irônico um cara como o tom morello falar nele... mesmo fazendo boas ações humanitárias como a sua super eficiente e revolucionária AOJ, qualquer insinuação dele contra o capitalismo (ou seja, praticamente tudo que ele faz no RATM) tem esse jeitão de hipocrisia... no mínimo é cuspir no prato que comeu.

    Tamehiro
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Braço, o sem-casa.

    hahahahaha

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    nicida
    os RATM seguem uma filosofia de esquerda, nao necessariamente comunista.

    L.K.R
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    É uma campanha de Armamento aos Sem-Teto para eles se protegerem.
    Pra que projeto das casas do governo pra sem-teto? Mais facil dar uma arma e deixar ele escolher a casa...

    Raizen
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    nicida
    ...Capitalismo é um termo que nem existe na literatura que deu origem a economia de mercado..por isso não gosto do termo hehe.

    Li isso em algum lugar...:

    "o comunismo como idéia é um sonho mas na prática é um pesadelo...o "capitalismo" como idéia é um pesadelo mas na prática é um sonho".


    Esquerdista, direitista, centrista...todos são farinha do mesmo saco quando se trata dos interesses privados.
    O jeito é trabalhar para manter um nível de vida considerado confortavel na opinião de cada um......Mas quando chega alguém com essas histórinhas de "divisão igualitária...etc...."...tem que é mandar pro inferno...não somos iguais, uns são bons outros são ruins, uns se esforçam outros "vão levando"....

    nicida
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Raizen
    o capitalismo é genial por um motivo:
    não espera das pessoas mais do que elas podem dar.

    Raizen
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    nicida
    Ótimo, então. Não há mais o que discutir quando o assunto é "o que é melhor apra as pessoas como indíviduos e como um grupo".

    herikguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ressucitando o Tópico! Não quero falar da frase, e sim da Guitarra!

    Eu sei que a Guitarra Arm The Homeless do Tom Morello tem: Headstock igual as Kramer, Captadores EMG, Ponte Floyd Rose (creio que seja da Gotoh), Look Nut, Chave Seletora de 3 posições Killswitch, 2 Knobs de Volume e um Tone Master e uma Pintura muito loka!

    Agora, qual seria a Guitarra perfeita para modificar e transformá-la em uma Arm The Homeless? Ou seria melhor mandar fazer uma?

    Não pretendo fazer isso agora, apenas daqui a alguns anos, mas eu tenho essa curiosidade!

    Abraço a Todos!

    RENATORATM
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Agora, qual seria a Guitarra perfeita para modificar e transformá-la em uma Arm The Homeless? Ou seria melhor mandar fazer uma?


    Revivendo o tópico mais uma vez !

    Tenho a mesma curiosidade que você , se alguém puder nos ajudar ,agradecemos !

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    RENATORATM
    Revivendo o tópico mais uma vez !
    Tenho a mesma curiosidade que você , se alguém puder nos ajudar ,agradecemos !


    Ceio que a maneira mais fácil que dá menos trabalho é pegar uma ibanez com uma Edge flutuante e botar 2 EMGs nela. O único trabalho maior é furar o corpo pra colocar a chave de 3 posições pra funcionar como Kill Switch.

    Ou se voce não fizer questão da Edge, qualquer guita HH com ponte flutuante também funciona.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que significa Arm The Homeless?