Autor |
Mensagem |
rodrigopecanha Veterano |
# jun/10
Fala Galera, Já li os foruns e já entendi o lance do f-spaced da dimarzio. Queria apenas mais experiências reais do caso. Alguem já colocou um Paf Pro F-spaced(ou outro qualquer que seja f-spaced) na posição da ponte de uma fender com ponte "normal", ou seja, sem ser floyd rose? Valew []'s
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
rodrigopecanha f-spaced que eu saiba é para ponte com tremolo (não necessariamente floyd) coloquei um paf pro numa LTD com tremolo e ficou fora de posição mas tá soando mt bem e peguei num preço bom
|
# jun/10
· votar
valew daniel_guitar
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
rodrigopecanha confirmando isso sobre F-spaced em tremolo comum -> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/88219/
|
ogaitnas Veterano |
# jun/10
· votar
rodrigopecanha
Funciona perfeito, eu tenho um fred f-spaced na minha strato, aliás o termo f-spaced é de fender spaced e não floyd spaced como a maioria acha...
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
ogaitnas bem lembrado, o F ou Trem (no caso do SD) são feitos para guitarra com ponte tremolo não só micro-afinação, o standard e feito para pontes fixas
|
# jun/10
· votar
Apenas para ficar tudo bem claro... Minha guita é praticamente assim, com esta ponte:
http://www.fender.com.br/produtos/popup.php?produto=10168&img=gde/fend er_10168
Qual é o captador indicado: o f-spaced ou o normal?
[]'s
|
ogaitnas Veterano |
# jun/10
· votar
rodrigopecanha
f-spaced, captador com largura "convencional" é para LPs e outras guitas que usem pontes na mesma linha...
|
# jun/10
· votar
valew galera...
|
# jun/10
· votar
Galera, outra pergunta: Quero que o humbucker da ponte(o paf pro) tenha som de humbucker mesmo...nao tenho necessidade de splita-lo e etc e coisa e tal, nada de push pull e derivados... Ligo ele em série certo?
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
rodrigopecanha certo
|
# jun/10
· votar
valew
|
# jun/10
· votar
ontem coloquei na fender o set custom fat' 50... sensacional o som...vou gravar e posto aqui... []'s
|
# jun/10
· votar
Galera, Alguém tem algum diagrama de instalação de caps HSS??
Já vi alguns, mas queria tirar umas dúvidas... valew
|
# jul/10
· votar
Pessoal a título de curiosidade e resultado do captador. Metade dos foruns falou q tem q ser o f-spaced outra metade falou que é o "normal".. Liguei para 2 lutihers, ambos falram q é "normal"... Entrei no site da dimarzio e la fala que é o "f-spaced"...vale falar que o "F" em questão tanto é de "floyd' como de "fender, sendo q esta informacao é do site da dimarzio... arrisquei e comprei o normal, nao o standard...e deu certoo...a corda ficou alinhadinha...pelo menos na minha strato deu certo rs...
|