| Autor | 
Mensagem | 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # jun/10 

vou fazer intercambio em setembro ,mais ja tranquei a escola  e vou ficar daqui até la sem nenhuma obrigação. 
  então quero aproveitar pra evoluir na guitarra.como vou ficar na casa do meu pai ,(q mora em cidade pequena) , eu n tou afim de pegar professor ,porque se o cara for charlatão pelo fato da cidade ser pequena vai ficar socialmente  muito chato eu parar de ter aula . então prefiro n arriscar um professor.ademais ja toco guitarra a um bom  tempo então acho q tenho capacidade de conseguir evoluir sózinho .
  só que tou meio perdido , como  e por onde começar? teoria ou pratica? q fontes de conhecimento procura?  oque é importante aprender  e oque não é tão relevante ?

| 
Leo Zanon Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  rhoadsvsvai Parar onde voce vai?

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  Leo Zanon toledo/pr

| 
Floyd N Roses Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  UP que o assunto é bom!!! ;)

| 
URIK Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  Porra, que legal, eu moro em Toledo-PR. A cidade nem é tão pequena, dá pra fazer aula de música la na Música & Cia, antiga Guitar and Drums. Fica la na frente do La Salle, mas é meio caro =/ Lá o ensino é bom.

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  URIK blz ,vou confiar então . na frente do la salle? perto d pracinha da cultura?

| 
URIK Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  rhoadsvsvai Ai mesmo, na frente do parquinho. Tem os cursos na Casa da Cultura também, mas não sei da qualidade. Mas como já te disse, é caro (pra mim pelo menos), 60 ou 70 reais por 4 horas mensais. (1hora por semana)

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  URIK vixe é caro mesmo , e acho q uma hora por semana n é o suficiente n .

| 
Sir.Paulo Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  rhoadsvsvai
  É cara cidades de interior é facada pura!
  Uma dica procure se informar das bandas que existem na cidade sempre tem um guitarrista que da aula ou conhece um bom professor!

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  Sir.Paulo vou tentar
  ---------------------------------------------------------------------- -------- bom no caso de eu n conseguir professor ,continuemos discutindo sobre o assunto do topico.   por onde começar?

| 
Kyuss_Age Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  rhoadsvsvai
  Procura um professor e combina um intensivão com ele nesses 2 meses, mas dedique-se e estude igual um cão tentando alcançar um Porsche.

| 
Penta_Blues Moderador | 
 # jun/10 
  · votar  
  Boa noite!!!
  rhoadsvsvai Que tal usar a BUSCA? http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=estudo&boole an=1&forum3=1
  Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
  Valeu!!!

|