Guitarra Squier By Fender Standard Stratocaster

    Autor Mensagem
    rikz
    Veterano
    # jun/10


    aew galera,

    To querendo comprar uma guitarra eu achei uma GUITARRA SQUIER BY FENDER STANDARD STRATOCASTER 0321602 por 1300,00R$ vale a pena (custo x beneficio) ?
    Se alguem saber uma melhor, na faixa de preço, aceito dicas...

    vlw.

    renanguitar777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rikz
    voce consegue guitarras melhores com esse valor
    que tipo de som vc toca?

    rikz
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: rikz
    · votar


    Por enquanto nada, estou começando a aprender ainda...
    Que guitarra você me recomenda do tipo stratocaster...

    renanguitar777
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: renanguitar777
    · votar


    rikz
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142656241-guitarra-schecter-ome n-6-maia-music-_JM pega essa guitarra muito boa
    agora se vc quer uma strato estilo fender mesmo pega uma condor gx 50

    rikz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Obrigado, mas eu queria saber por favor em que é superior, pra mim ter umas idéias :p:P

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    rikz: Que guitarra você me recomenda do tipo stratocaster...

    Tem um monte. É questão de pesquisar.

    Abs

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rikz
    Com essa grana eu pegaria uma mais barata e um amp legal!!!

    rikz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Fala alguns modelos nessa faixa de preço que é melhor (SQUIER BY FENDER STANDARD STRATOCASTER 0321602)< galera...

    Hsan
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Recentemente toquei em uma Condor GX-40a, achei bem legal.

    Segue o link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142634357-guitarra-condor-gx-40 a-strato-corpo-em-ash-_JM

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    velho, serio. use a busca...

    e 1.300 numa standard ta caro, vc acha por menos