Guitarra Squier By Fender Standard Stratocaster

    Autor Mensagem
    rikz
    Veterano
    # jun/10


    aew galera,

    To querendo comprar uma guitarra eu achei uma GUITARRA SQUIER BY FENDER STANDARD STRATOCASTER 0321602 por 1300,00R$ vale a pena (custo x beneficio) ?
    Se alguem saber uma melhor, na faixa de preço, aceito dicas...

    vlw.

    renanguitar777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rikz
    voce consegue guitarras melhores com esse valor
    que tipo de som vc toca?

    rikz
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: rikz
    · votar


    Por enquanto nada, estou começando a aprender ainda...
    Que guitarra você me recomenda do tipo stratocaster...

    renanguitar777
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: renanguitar777
    · votar


    rikz
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142656241-guitarra-schecter-ome n-6-maia-music-_JM pega essa guitarra muito boa
    agora se vc quer uma strato estilo fender mesmo pega uma condor gx 50

    rikz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Obrigado, mas eu queria saber por favor em que é superior, pra mim ter umas idéias :p:P

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    rikz: Que guitarra você me recomenda do tipo stratocaster...

    Tem um monte. É questão de pesquisar.

    Abs

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rikz
    Com essa grana eu pegaria uma mais barata e um amp legal!!!

    rikz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Fala alguns modelos nessa faixa de preço que é melhor (SQUIER BY FENDER STANDARD STRATOCASTER 0321602)< galera...

    Hsan
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Recentemente toquei em uma Condor GX-40a, achei bem legal.

    Segue o link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142634357-guitarra-condor-gx-40 a-strato-corpo-em-ash-_JM

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    velho, serio. use a busca...

    e 1.300 numa standard ta caro, vc acha por menos

    Hendrixiano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rikz

    Eu posso te dizer q as Sx sst 57 e 62 são legais, com algumas mods vc terá uma strato muito boa em mãos.

    Tenho uma Sx sst57 com alguns up's e recomendo!
    paguei 480, as mods sairam por aproximadamente 520 reais.

    Mas teste essa Condor cara, se for legal mesmo não tah caro.

    Hsan

    esses caps alnico respondem bem?
    em q amp vc testou?

    achei legal essa Condor!

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    1.300 numa standard ta caro, vc acha por menos
    com certeza...vai de SX ou Condor...eu já toquei numa Condor RX20S e achei bem legalzinha...tá uns R$300,00...

    INSISTO: prefira um amp legal!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rikz
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142634357-guitarra-condor-gx-40 a-strato-corpo-em-ash-_JM
    O resto de sua grana, compre um amp decente.
    Abç

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Will Bejar

    INSISTO: prefira um amp legal!!!

    pois eh meu. Tem mta gnt aqui q vem pedir dica d guitar, dai vc pergunta: "q amp vc tem"?

    "ahhh, eu ligo a guitarra no antigo toca disco da minha avó"

    cara, eu que vez por outra ensaio em estudios diferentes, sempre com amp diferente (jah q nao vou ficar levando o meu neh), eu me certifico cada vez mais da diferença que um amplificador faz.
    Posso usar minha guitarra, meus pedais...mas meu deus, se o amp do estudio é ruim, pra mim nao tem ensaio. Fico puto, d cara fechada, querendo enfiar o pé no amp e mandar o dono do estudio se ferrar hahaha. Não adianta...sem amp legal, nao dá!

    ja q ta disposto a pagar 1.300 na squier standard, sou bem mais comprar uma sx de 400 e gastar os outros 900 num bom SS (peavey bandit usado \o/)

    *perdao pela desvirtuada, mas é um tema pertinente hehe*

    abçs!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Concordo integralmente....
    Essa molecada esquece desse ítem tão fundamental.
    Abç

    rikz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Certo galera,
    mas SQUIER BY FENDER não é melhor que CONDOR?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rikz
    Não, não é...........
    É mais ou menos a mesma coisa, e tu paga mais caro.....
    Abç

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Motoboy From Hell-SDMF
    cara, eu que vez por outra ensaio em estudios diferentes, sempre com amp diferente (jah q nao vou ficar levando o meu neh), eu me certifico cada vez mais da diferença que um amplificador faz.
    Pode crer...isso quando o cara nem tem amp pq toca no computador.

    Mauricio Luiz Bertola
    É mais ou menos a mesma coisa, e tu paga mais caro.....
    Pode crer!!! Já tive Squier California e Deluxe, são guitarras boas, mas não há muita diferença entre as Squiers e Condors e etcs...só no valor mesmo!!!

    Manubio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Mauricio Luiz Bertola
    É que hoje a galera tem uma vontade diferente, ou sei lá se é pq num rola mesmo, mas é a de tocar em casa usando plugins.

    Eu odeio isto, nunca baixei um guitar rig na minha vida e espero nunca ter de baixar um de guitarra, nada como ligar meu Laney e olhar atrás dele as válvulas e saber que onde quer que eu vá o meu som será o mesmo.

    Ai hoje você entra pra indicar pro cara comprar um amplificador e ele fala, eu não preciso, vou tocar em casa sozinho e quando vou tocar em algum lugar lá já tem um.

    Fazer o quê? a galera esquece que a guitarra e o amp são coisas que se complementam, e muitas vezes o amplificador te indica muito mais o tipo de timbre que você vai tirar do que a guitarra.

    rikz
    Siga o conselho dado, compre uma guitarra boa, e um amp ainda melhor do que ela.

    Abraço

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Manubio
    Eu odeio isto, nunca baixei um guitar rig na minha vida e espero nunca ter de baixar um de guitarra, nada como ligar meu Laney e olhar atrás dele as válvulas e saber que onde quer que eu vá o meu som será o mesmo.
    Eu tb nunca fui chegado nesses papos de guitarra no computador...sou mais o amp mesmo...

    rikz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vlw vlw galera

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Manubio
    falando por mim, eu em 1° troquei os caps, comprei pedais e uso meu staner de 30watts, acho ele bonzinho, moro em apartamento pequeno mesmo no staner só dá pra usar no volume 1 mesmo, mas logo vou pegar um amp melhor (fender roc pro 70)

    joaum
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tagima 635 =D

    Metalo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A Standard Stratocaster é infinitamente superior a Squier, se quiser vender depois, é mais fácil.

    slow17
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Metalo

    HM?! explica melhor isso!
    haha

    A Standard Stratocaster é infinitamente superior a Squier, se quiser vender depois, é mais fácil.

    XBK
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rikz

    Agora, se você tiver alguém conhecido para ir nos USA e quiser trazer uma SQUIER, você encontra mais barato que qualquer uma das opções e ainda não ultrapassa a cota dos US$ 500,00.

    Mas essa pessoa tem que gostar muito de você para pagar o mico.

    Você encontra Squier por US$ 99,00 e muitas por US$ 119,00, mas aí, muitos vão jogar pedra em mim e gritar: "se for pra lá, traz logo uma X, Y, Z".

    E eu já respondo: não precisa ir pra lá. Precisa conhecer alguém que vá lá.

    Vai o link da guitar center com os preços de Squier.

    Mas antes de terminar, vou concordar com todo mundo: EU acho R$ 1.300,00 é um custo benefício alto para uma Squier.

    XBK
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rikz

    Kct, esqueci o link:

    http://www.guitarcenter.com/Squier,Solid-Body-Electric-Electric-Guitar ,New-Gear.gc?o=1

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Estou pensando em pegar uma Squier strato por 1100R$ nova. sera que vale ou o consenso de 2010 ainda ta valendo?
    Tenho um amp legal e uma fender, mas queria uma guitarra mais barata pra tocar por ai e não arriscar minha guitarra mais cara.

    Will Bejar
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    Luiz_RibeiroSP
    Se for Squier Standard*, Classic Vibe* ou Deluxe por esse preço tá valendo!!! (isso no seu caso que já tem guitarra e amp bons!!!)
    Na verdade, a Standard acha BEM mais barata usada pelo ML... acho que vale a pena considerar!!!

    Eu tive uma Deluxe e recomendo altamente!!! A única coisa que havia trocado na minha foram as tarraxas pq gosto mais do estilo vintage, de resto tudo original!!!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435514959-squier-guitarra-strat ocaster-c-pick-ups-tex-mex-sunburst-_JM
    Não deu pra confirmar nas fotos, mas tenho 99% de certeza que essa aqui é igual a minha (só que tarraxas originais e TexMex!!!)

    *baseado em reviews de gente com conhecimento de causa aqui no fórum!!!

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Will Bejar
    Valeu, eu vi uma nova por este preço, tenho uma de 99 mas a qualidade não chega perto destas novas. Infelizmente agora não vou mais precisar porque sai da banda e não sei quando volto a tocar por ai. fica pra próxima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Squier By Fender Standard Stratocaster