Autor |
Mensagem |
rikz Veterano |
# jun/10
aew galera,
To querendo comprar uma guitarra eu achei uma GUITARRA SQUIER BY FENDER STANDARD STRATOCASTER 0321602 por 1300,00R$ vale a pena (custo x beneficio) ? Se alguem saber uma melhor, na faixa de preço, aceito dicas...
vlw.
|
renanguitar777 Veterano |
# jun/10
· votar
rikz voce consegue guitarras melhores com esse valor que tipo de som vc toca?
|
rikz Veterano |
# jun/10 · Editado por: rikz
· votar
Por enquanto nada, estou começando a aprender ainda... Que guitarra você me recomenda do tipo stratocaster...
|
renanguitar777 Veterano |
# jun/10 · Editado por: renanguitar777
· votar
rikz http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142656241-guitarra-schecter-ome n-6-maia-music-_JM pega essa guitarra muito boa agora se vc quer uma strato estilo fender mesmo pega uma condor gx 50
|
rikz Veterano |
# jun/10
· votar
Obrigado, mas eu queria saber por favor em que é superior, pra mim ter umas idéias :p:P
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
rikz: Que guitarra você me recomenda do tipo stratocaster...
Tem um monte. É questão de pesquisar.
Abs
|
Will Bejar Veterano |
# jun/10
· votar
rikz Com essa grana eu pegaria uma mais barata e um amp legal!!!
|
rikz Veterano |
# jun/10
· votar
Fala alguns modelos nessa faixa de preço que é melhor (SQUIER BY FENDER STANDARD STRATOCASTER 0321602)< galera...
|
Hsan Veterano |
# jun/10
· votar
Recentemente toquei em uma Condor GX-40a, achei bem legal.
Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142634357-guitarra-condor-gx-40 a-strato-corpo-em-ash-_JM
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/10
· votar
velho, serio. use a busca...
e 1.300 numa standard ta caro, vc acha por menos
|
Hendrixiano Veterano |
# jun/10
· votar
rikz
Eu posso te dizer q as Sx sst 57 e 62 são legais, com algumas mods vc terá uma strato muito boa em mãos.
Tenho uma Sx sst57 com alguns up's e recomendo! paguei 480, as mods sairam por aproximadamente 520 reais. Mas teste essa Condor cara, se for legal mesmo não tah caro.
Hsan
esses caps alnico respondem bem? em q amp vc testou?
achei legal essa Condor!
|
Will Bejar Veterano |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF 1.300 numa standard ta caro, vc acha por menos com certeza...vai de SX ou Condor...eu já toquei numa Condor RX20S e achei bem legalzinha...tá uns R$300,00...
INSISTO: prefira um amp legal!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/10
· votar
rikz http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142634357-guitarra-condor-gx-40 a-strato-corpo-em-ash-_JM O resto de sua grana, compre um amp decente. Abç
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/10
· votar
Will Bejar
INSISTO: prefira um amp legal!!!
pois eh meu. Tem mta gnt aqui q vem pedir dica d guitar, dai vc pergunta: "q amp vc tem"?
"ahhh, eu ligo a guitarra no antigo toca disco da minha avó"
cara, eu que vez por outra ensaio em estudios diferentes, sempre com amp diferente (jah q nao vou ficar levando o meu neh), eu me certifico cada vez mais da diferença que um amplificador faz. Posso usar minha guitarra, meus pedais...mas meu deus, se o amp do estudio é ruim, pra mim nao tem ensaio. Fico puto, d cara fechada, querendo enfiar o pé no amp e mandar o dono do estudio se ferrar hahaha. Não adianta...sem amp legal, nao dá!
ja q ta disposto a pagar 1.300 na squier standard, sou bem mais comprar uma sx de 400 e gastar os outros 900 num bom SS (peavey bandit usado \o/)
*perdao pela desvirtuada, mas é um tema pertinente hehe*
abçs!
|
|
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Concordo integralmente.... Essa molecada esquece desse ítem tão fundamental. Abç
|
rikz Veterano |
# jun/10
· votar
Certo galera, mas SQUIER BY FENDER não é melhor que CONDOR?
|
|
# jun/10
· votar
rikz Não, não é........... É mais ou menos a mesma coisa, e tu paga mais caro..... Abç
|
Will Bejar Veterano |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Motoboy From Hell-SDMF cara, eu que vez por outra ensaio em estudios diferentes, sempre com amp diferente (jah q nao vou ficar levando o meu neh), eu me certifico cada vez mais da diferença que um amplificador faz. Pode crer...isso quando o cara nem tem amp pq toca no computador.
Mauricio Luiz Bertola É mais ou menos a mesma coisa, e tu paga mais caro..... Pode crer!!! Já tive Squier California e Deluxe, são guitarras boas, mas não há muita diferença entre as Squiers e Condors e etcs...só no valor mesmo!!!
|
Manubio Veterano |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Mauricio Luiz Bertola É que hoje a galera tem uma vontade diferente, ou sei lá se é pq num rola mesmo, mas é a de tocar em casa usando plugins.
Eu odeio isto, nunca baixei um guitar rig na minha vida e espero nunca ter de baixar um de guitarra, nada como ligar meu Laney e olhar atrás dele as válvulas e saber que onde quer que eu vá o meu som será o mesmo.
Ai hoje você entra pra indicar pro cara comprar um amplificador e ele fala, eu não preciso, vou tocar em casa sozinho e quando vou tocar em algum lugar lá já tem um.
Fazer o quê? a galera esquece que a guitarra e o amp são coisas que se complementam, e muitas vezes o amplificador te indica muito mais o tipo de timbre que você vai tirar do que a guitarra.
rikz Siga o conselho dado, compre uma guitarra boa, e um amp ainda melhor do que ela.
Abraço
|
Will Bejar Veterano |
# jun/10
· votar
Manubio Eu odeio isto, nunca baixei um guitar rig na minha vida e espero nunca ter de baixar um de guitarra, nada como ligar meu Laney e olhar atrás dele as válvulas e saber que onde quer que eu vá o meu som será o mesmo. Eu tb nunca fui chegado nesses papos de guitarra no computador...sou mais o amp mesmo...
|
rikz Veterano |
# jun/10
· votar
vlw vlw galera
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Manubio falando por mim, eu em 1° troquei os caps, comprei pedais e uso meu staner de 30watts, acho ele bonzinho, moro em apartamento pequeno mesmo no staner só dá pra usar no volume 1 mesmo, mas logo vou pegar um amp melhor (fender roc pro 70)
|
joaum Veterano |
# jun/10
· votar
Tagima 635 =D
|
Metalo Veterano |
# nov/10
· votar
A Standard Stratocaster é infinitamente superior a Squier, se quiser vender depois, é mais fácil.
|
slow17 Veterano |
# nov/10
· votar
Metalo
HM?! explica melhor isso! haha
A Standard Stratocaster é infinitamente superior a Squier, se quiser vender depois, é mais fácil.
|
XBK Veterano |
# nov/10
· votar
rikz
Agora, se você tiver alguém conhecido para ir nos USA e quiser trazer uma SQUIER, você encontra mais barato que qualquer uma das opções e ainda não ultrapassa a cota dos US$ 500,00.
Mas essa pessoa tem que gostar muito de você para pagar o mico.
Você encontra Squier por US$ 99,00 e muitas por US$ 119,00, mas aí, muitos vão jogar pedra em mim e gritar: "se for pra lá, traz logo uma X, Y, Z".
E eu já respondo: não precisa ir pra lá. Precisa conhecer alguém que vá lá.
Vai o link da guitar center com os preços de Squier.
Mas antes de terminar, vou concordar com todo mundo: EU acho R$ 1.300,00 é um custo benefício alto para uma Squier.
|
XBK Veterano |
# nov/10
· votar
rikz
Kct, esqueci o link:
http://www.guitarcenter.com/Squier,Solid-Body-Electric-Electric-Guitar ,New-Gear.gc?o=1
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# set/12
· votar
Estou pensando em pegar uma Squier strato por 1100R$ nova. sera que vale ou o consenso de 2010 ainda ta valendo? Tenho um amp legal e uma fender, mas queria uma guitarra mais barata pra tocar por ai e não arriscar minha guitarra mais cara.
|
Will Bejar Veterano |
# set/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Luiz_RibeiroSP Se for Squier Standard*, Classic Vibe* ou Deluxe por esse preço tá valendo!!! (isso no seu caso que já tem guitarra e amp bons!!!) Na verdade, a Standard acha BEM mais barata usada pelo ML... acho que vale a pena considerar!!!
Eu tive uma Deluxe e recomendo altamente!!! A única coisa que havia trocado na minha foram as tarraxas pq gosto mais do estilo vintage, de resto tudo original!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435514959-squier-guitarra-strat ocaster-c-pick-ups-tex-mex-sunburst-_JM Não deu pra confirmar nas fotos, mas tenho 99% de certeza que essa aqui é igual a minha (só que tarraxas originais e TexMex!!!)
*baseado em reviews de gente com conhecimento de causa aqui no fórum!!!
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar Valeu, eu vi uma nova por este preço, tenho uma de 99 mas a qualidade não chega perto destas novas. Infelizmente agora não vou mais precisar porque sai da banda e não sei quando volto a tocar por ai. fica pra próxima
|