Autor |
Mensagem |
rikz Veterano |
# jun/10
aew galera,
To querendo comprar uma guitarra eu achei uma GUITARRA SQUIER BY FENDER STANDARD STRATOCASTER 0321602 por 1300,00R$ vale a pena (custo x beneficio) ? Se alguem saber uma melhor, na faixa de preço, aceito dicas...
vlw.
|
renanguitar777 Veterano |
# jun/10
· votar
rikz voce consegue guitarras melhores com esse valor que tipo de som vc toca?
|
rikz Veterano |
# jun/10 · Editado por: rikz
· votar
Por enquanto nada, estou começando a aprender ainda... Que guitarra você me recomenda do tipo stratocaster...
|
renanguitar777 Veterano |
# jun/10 · Editado por: renanguitar777
· votar
rikz http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142656241-guitarra-schecter-ome n-6-maia-music-_JM pega essa guitarra muito boa agora se vc quer uma strato estilo fender mesmo pega uma condor gx 50
|
rikz Veterano |
# jun/10
· votar
Obrigado, mas eu queria saber por favor em que é superior, pra mim ter umas idéias :p:P
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
rikz: Que guitarra você me recomenda do tipo stratocaster...
Tem um monte. É questão de pesquisar.
Abs
|
Will Bejar Veterano |
# jun/10
· votar
rikz Com essa grana eu pegaria uma mais barata e um amp legal!!!
|
rikz Veterano |
# jun/10
· votar
Fala alguns modelos nessa faixa de preço que é melhor (SQUIER BY FENDER STANDARD STRATOCASTER 0321602)< galera...
|
Hsan Veterano |
# jun/10
· votar
Recentemente toquei em uma Condor GX-40a, achei bem legal.
Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142634357-guitarra-condor-gx-40 a-strato-corpo-em-ash-_JM
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/10
· votar
velho, serio. use a busca...
e 1.300 numa standard ta caro, vc acha por menos
|
Hendrixiano Veterano |
# jun/10
· votar
rikz
Eu posso te dizer q as Sx sst 57 e 62 são legais, com algumas mods vc terá uma strato muito boa em mãos.