Autor |
Mensagem |
espman Veterano |
# jun/10
em questao de qualidade e som qual valeria mais a pena pra quem toca metal? lembrando q aprestige vem com tone zone na ponte e a jackson com bill lawrence l500
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
espman Cara, até ontem você não ia comprar uma RG320? O que fez tu dar esse "salto" de qualidade da noite pro dia?
Abçs.
|
espman Veterano |
# jun/10
· votar
hehe,saiu uma grana extra.....sorte...queria fazer um bom investimento
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/10
· votar
espman cara são ótimas guitaras.. se possivel testa as duas e veja qual vc curte mais...
Timbre é questão de gosto, particularmente eu pegaria a Ibanez, mas é vc quem vai tocar com ela!
abraços
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
espman Bom demais!
Bem, poderia olhar as ESP's também com essa grana. Até uma LTD Deluxe não seria má ideia. Da Jackson, porque não vai de Soloist? É uma boa também. Enfim, é questão de testar. Se tem essa grana toda na mão, o melhor à fazer é testar para ver qual é "à sua cara" sacou?
Esse tipo de coisa no final das contas vai de pessoa pra pessoa. Tem pessoa que prefere a Ibanez, mas vai que você toca nas duas e se identifica completamente com a Jackson?
É o meu conselho.
Abçs
|
espman Veterano |
# jun/10
· votar
bom, na verdade estou com a jackson auqi na minha mao ela e simplesmente pirada...qualidade muito boa, sera q a soloist teria melhor qualidade q essa quiu? putz.... eu queria saber mais de prestige pra me decidir
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
espman Hm. Qual Dinky é essa? É a DK1?
A cara, eu sinceramente imagino que a Soloist seja melhor. Dessas duas eu toquei apenas na Soloist, então fico apenas no "acho", pois não tenho embasamento para poder comparar as duas né :P
Mas se a Dinky te agradar e tiver num preço bom, vai fundo rapaz!
|
espman Veterano |
# jun/10
· votar
aqui diz somente dinky usa custom ela tem um cap duplo e dois simples esta com bill lawrence 500 xl animal o som
|
espman Veterano |
# jun/10
· votar
achei aqui é uma dk2 custom shop americana
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
http://img392.imageshack.us/i/jack1db5.jpg/
Tipo essa?
Curtiu cara?
Leva! Garanto que vai ser uma boa escolha.
|
espman Veterano |
# jun/10
· votar
exatamente essa mesma..... pirada, queria saber se vale a pena ficar com ela ou partir pra uma prestige com tone zone na ponte
|
espman Veterano |
# jun/10
· votar
up AGUARDO RESPOSTAS GALERA
|
ROo Veterano |
# jun/10
· votar
espman Pra mim é Jackson. Ainda mais sendo, como você disse, uma custom shop USA. Mas é por gosto, com essa grana a variedade de coisas fodidamente boas é gigante, não é uma questão de custo benefício e etc. É qual é melhor e pronto. Vai de você.
|