Autor |
Mensagem |
Dycall Veterano |
# jun/10
Galera, tenho um amigo que está querendo se desfazer de suas guitarras, ele me ofereceu uma condição de pagamento ótima e me mostrou suas guitarras ele tem uma Cort X-6 sem modificações toda original e uma sst62 com modificação de captadores e nut (captador stellfner neodymiun e nut de osso) bem já me decidi ficar com uma delas mas fiquei em duvida de qual. Há já testei as duas e a dúvida é exatamente essa já que adorei as duas. Só pra constar qualquer uma das duas sai por 600,00 não importa qual delas.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
Ambas são guitarras bem honestas pelo preço.
Vai na questão de gosto mesmo, sugiro que teste elas e verifique qual faz mais seu estilo.
Abraços
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/10
· votar
Escolha aquela que VOCÊ achar melhor, pronto.
|
Dycall Veterano |
# jun/10
· votar
Valeu pelas dicas, mas como eu disse eu testei as duas e realmente gostei muito das duas então quando resolvi perguntar aqui foi pra ter a opinião de alguem que conhece um pouco melhor e que possa me indicar vantagem em uma das duas, já que pra mim tantos faz qual das duas vou comprar!
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/10
· votar
e que possa me indicar vantagem em uma das duas, já que pra mim tantos faz qual das duas vou comprar!
Sabe mexer em Floyd Rose? Se não sabe, a sst62 é mais indicada. Se quer aprender, vai de Cort. Sentiu a diferença entre os braços? Qual dos captadores tu mais gostou? ...e por aí vai.
|
eric bluesman Veterano |
# jun/10
· votar
Dycall
fique com as duas e pronto!!!!!!! hauahaua....
pede pra ele fazer q nem casas bahia e ja eras !!!!!!
parece ate zueira mais se for ver pode ser q vc fique com uma e depois fique pensando na outra igual na epoca q vc tem um monte de mina dando mole ai vc fica com uma se arrepende e quando volta atraz a outra nao quer mais.
velho pegue as duas e tire seu som com elas eu por exemplo tenho preferencia por stratos (timbres estalados e guitas muito versateis), alguma coisa no timbre delas vai te chamar mais atencao, ou entao veja seu orcamento se tem como caber as 2 e seja feliz como os cheiques em seu arem hauhauahauahu!!!!!
|
Ant-- Veterano |
# jun/10 · Editado por: Ant--
· votar
Vai de sst62. É bom que vc já mata logo a vontade de possuir uma Strato. Porque quem nunca possuiu uma, sempre fica se cobrando :) Hehe
Edit: supondo que vc nunca teve uma antes, claro.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/10
· votar
Dycall Sabe mexer em Floyd Rose? Se não sabe, a sst62 é mais indicada. (2). Abç
|