ligar pedaleira num ampli de baixo pode ?

    Autor Mensagem
    cristian1990
    Veterano
    # jun/10


    é o seguinte fiz essa pergunta em tres tópicos e nao obtive resposta, por isso estou criando esse só pra tirar uma dúvida bem simples .

    eu tenho uma pedaleira digitech rp250 e nela tem um patch qe tenta simular um baixo, é ate parecido com um baixo, e eu um amigo as vezes ligamos duas guitarras numa caixa da wattsom e uma guitarra usa esse patch e vai fazendo o baixo na guitarra. Quero montar uma banda mas nao temos baixo e nao temos como comprar, num estúdio fikaria legal fazer esse eskema usa uma guitarra como baixo usando esse patch ate arruma o baixo ou nao fikaria legal, e tem algum risco ligar uma pedaleira de guitarra numa caixa de baixo ? vlw agradeco a todos qe me responderem

    StratoBlues
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Creio que não tem problema não, mas não boto muita fé de que esse quebra-galho vai ficar legal...
    Se no momento for só pra brincar, manda bala...Mas se forem partir pra algo mais sério mesmo, talvez seria legal acharem um baixista.

    abs

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cristian1990

    baixista eh dificil de achar cara... tocar assim nao eh muito legal nao... nao tem aquela sensaçao de banda completa... mas nao desisti nao tem q procurar ateh morrer um dia aparece aos montes

    dan_shencker
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    risco num tem, mas a parada vai ficar bem quebra galho mermo




    ==============================
    hackerdocerrado.blogspot.com

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    StratoBlues

    no momento era só pra ensaiar mesmo, mas se for pra paga estúdio pra ensaia e fika muito porcaria nem compensa mesmo neh ..

    vlw

    janderimperium

    eh entao meu colega qe deu essa ideia, fikei na dúvida, melhor mesmo arruma um baixista, vlw pela opiniao

    dan_shencker

    eh entao como falei jah, vai paga estúdio pra fazer um quebra galho desse tipo qe vcs falaram qe nao vai fika lega nem compensa mesmo ....

    obrigado ate

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ligar pedaleira num ampli de baixo pode ?