Troca de captadores washburn x18.

    Autor Mensagem
    ThorMTL
    Veterano
    # jun/10


    E ai galera tudo blz?
    Seguinte eu tenho aqui uma washburn x18, um boss mega distortion, e um amp meteoro atomic 20w.
    A guitarra e essa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142068936-guitarra-washburn-x18 -serie-tr-c-2-cap-duplo-x-18-x-18-_JM

    Andei pensando em trocar os dois hambucker e como a guitarra nao e la essa maravilhas pensei em captadores mais "baratos" achei interessante(pelo preço) esse kit da kent armstrong mais nao achei nada com o som deles:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146336886-kit-captadores-hh-ken t-armstrong-distortionpaf-rock-e-metal-_JM

    E pensei tbm na configuração de intruder ponte + hb hot braço da malagoli q ficaria na faixa de uns 150 +ou-.
    Eu gosto de tocar bandas como stravarius, helloween, sonata arctica, kamelot, van hallen, hammerfall, dream theater( pretendo srsrsrsr).
    O q vcs acham? Qual seria a melhor compra?
    Se alguem tiver samples gravados em casa com alguns desses captadores seria interessante.
    Obrigado

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ThorMTL

    Cara o que esta te prejudicando é o amp não os cap!

    dan_shencker
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: dan_shencker
    · votar


    é a guitarra é boa mas o ampli naum ajuda,
    tenta a alternativa de um bom amp antes de mexer na guitarra!




    ==============================
    hackerdocerrado.blogspot.com

    ThorMTL
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    putz a caixa e tão ruim assim? rsrsrsr
    eu to pensando em montar banda sera q msm assim nao compensaria trocar os captadores pra banda? pq teoricamente a caixa do estudio seria melhor, ai (eu acho) ficaria mais bacana
    sei la
    o q vcs acham?

    Tamehiro
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tá, mas vocês vão ensaiar no estúdio também?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ThorMTL
    teoricamente a caixa do estudio seria melhor

    mas se rolar alguma apresentação? o amp. do estudío não vai tá lá e sim o seu...

    ThorMTL
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    bom primeira mente quero agradecer a ajuda de vcs por terem me aberto a kbça, andei pensando no q vcs falaram e ta certo msm
    agora so a titulo de curiosidade qual cap vcs optariam KA ou malagoli?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de captadores washburn x18.