Ajuda em strato x18 washburn

    Autor Mensagem
    hp5000
    Veterano
    # set/06


    ae galera blz quem me ajudar eu agradeço desde ja é o seguinte eu ja fiz a busca sobre o assunto e achei algumas respostas mas ficaram duvidas são a seguinte minha guitarra esta trastejando muito ai procurando pelo site achei varios comentarios mas é o seguinte, eu fiz o teste segurando na ultima e primeira casa a corda 6 ME e no centro esta totalmente encostado e vi por outros topicos que isso que causa o trastejamento,ate ai blz so que vi tambem que tem um certo sentido pra virar o tensor do braço mas minha guitarra o tensor so pode ser apertado no final do braço ao lado do cap, minha duvida é qual lado eu giro minha guitarra é um washburn x 18 strato e o miseravel do tensor não da pra dar mais de 1/2 volta pq bate na madeira a chave eu vou ter que tirar o cap ou alguma coisa seila me ajudem pq tocar com esse trastejamento ta orrivel doi o ouvido doi muito e da raiva se alguem passou por isso e sabe a resposta me ajude por javor eu peço!!
    obrigado desde ja...

    hp5000
    Veterano
    # set/06
    · votar


    poxa ninguem pode me ajudar ? :^?

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hp5000
    cara se vc n sabe mecher no tensor e melhor levar num luthier pra ele da uma sacada nisso, sei lah o tensor neh algo tao simples assim n

    hp5000
    Veterano
    # set/06
    · votar


    valeu daniel mas eu consegui eu so soltei um pouco e fico 10 sem trastejo nenhun uhu fiquei com medo mas so soltei um pouco ai eu fiz o mesmo teste e vi que tinha uma leve curvatura no centro do braço e parou de trstejar agora ja posso colocar as cordas um pouco mais baixa hehehhe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em strato x18 washburn