Autor |
Mensagem |
zugo Veterano |
# jun/10
HAHAHAAHA! Eai galera! Tava dando uma fuçada nu You tube... quando me deparo com essa pérola! hahahaha! naum aguentei! Rachei de rir! (Sem falar ki a gravação ficou excelente!)
Comentem aÊ! ^^
|
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei
|
Ramon Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri auto, se justin fosse assim já tava milionário kkk'
Mulekinho de merda esse justin biba
|
Mamarques Veterano |
# jun/10
· votar
só n ficou mais maneiro pq a musica é do justin bieber asuhuashuhasuhaushas
|
zugo Veterano |
# jun/10
· votar
Leo Zanon Eita porra! hahaha ;D Ramon Guitar Nossa fii! naum sei como ki tem gente ki aguenta ouvir as músicas dele! '¬¬ Mamarques Pode crer! ^^
|
Iommi Young Veterano |
# jun/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é o cara do Jaspion?
O Loco nao ouviria essa musica nem normal e nem desse jeito. (estragou a música *-*, kkkkkkkkkkkkkk zuera.)
|
zugo Veterano |
# jun/10
· votar
Iommi Young moss, essa música naum eh ruim! Esse Justin Biba ki eh tosco! hahahahahaha! ;D
|
zugo Veterano |
# jun/10
· votar
Iommi Young kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é o cara do Jaspion?
hahahaha! Rachei! ;P
|
mr.moretti Veterano |
# jun/10 · Editado por: mr.moretti
· votar
nao entendo como tem gente que curte justin bieber, e tbm nm entendo como tem gente que curte esses ''death metal'' arrotados
|
L.K.R Veterano |
# jun/10
· votar
Não gosto de justin biba nem de death metal... mas certamente deve ter ficado melhor assim(nunca escutei essa normal)
|
zugo Veterano |
# jun/10
· votar
mr.moretti Gosto eh gosto neh véy! ;D
L.K.R Não gosto de justin biba nem de death metal... mas certamente deve ter ficado melhor assim(nunca escutei essa normal)
nunca escutou?! hahahaha! tu naum ta perdendo nada manow! hahahahahha!
;P
|
mr.moretti Veterano |
# jun/10
· votar
nao to criticando quem gosta, so estou dizendo que nao eh minha praia abs
|
MaiconOX Veterano |
# jun/10
· votar
mr.moretti O Death Metal é, basicamente, a exposição do homem ao seu extremo, principalmente em realidade, filosofia e religião.
Gosto é gosto, não?
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
uhauhauhauhauahuahuahua nem conhecia a música original pq n ouça essas m... mas agora ouvi e tô me mijando de rir aqui!!! mto bom!
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
O Death Metal é, basicamente, a exposição do homem ao seu extremo, principalmente em realidade, filosofia e religião.
huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahuahuahu É por isso que eu gosto desse fórum...
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O Death Metal é, basicamente, a exposição do homem ao seu extremo, principalmente em realidade, filosofia e religião.
Porra! Ficou bom hein. ;-)
|
JP_dragon Veterano |
# jun/10
· votar
ele morre nesse video? *-*
|
Mamarques Veterano |
# jun/10
· votar
filosofia death metal à flor da pele
uashuahsuhasuhasuhas
|
pedrojob Veterano |
# jun/10
· votar
Parece aquele clip "Hey Ya" em que 2 carinhas tocam todos os instrumentos!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/10
· votar
janick MauricioBahia + 1 pros dois!!!
|
zugo Veterano |
# jun/10
· votar
pedrojob Parece aquele clip "Hey Ya" em que 2 carinhas tocam todos os instrumentos!
poiseh!
mas o gravação ficou boa pa carai! (Esse cara tm mto tmpo sobrando!) ;D
|
MathGuitar Veterano |
# jun/10
· votar
Isso é que da nao ter nada pra fazer auheaauheuhea
|
rotiv Veterano |
# jun/10
· votar
haushass mó estranho esse cara cantando namoral, o guitarrista toca bem mas o vocal tava mto estranho
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
hauhauhauhauhauha ah, eu achei legal :P
|
d.m Veterano |
# jun/10
· votar
rotiv num eh o msm cara?
|
zugo Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz
haha! eh como disse nosso amigo mathguitar...
"Isso é que da nao ter nada pra fazer"
;D
|
Homerdorock Veterano |
# jun/10
· votar
POw essa versão ta muito melhor que a original Sem falar no solo no final demais Ai tem uma banda muita foda nesse estilo chamada :RETALIATORY escuntem essa banda é muito boa
|