Autor |
Mensagem |
jonomaia Veterano |
# jun/10
será q essa Dean compensa mais q a ESP LTD kh-202? ela custa 20 dolares a mais
# Style: Double Cutaway Vedetta # Body: mahogany # Binding: abalone # Neck: set mahogany # Scale Length: 25-1/2" # Neck Profile: "C" # Fingerboard: rosewood # No. Of Frets: 24 # Fingerboard Inlays: pearl Ressurection # Nut Width: 1-11/16" # Pickups: USA DMT Time Capsule humbucking pickups # Controls: Master Volume and Tone, 3-Way blade pickup selector # Hardware: Black # Tuners: die-cast # Bridge: Tune-o-matic bridge with chevron patterned thru-body string ferrules # Finish: gloss white with "resurrection" Custom Graphics
essa é a dean.e essa a esp:
* Basswood body * Bolt-on maple neck * 25-1/2" scale * Rosewood fingerboard * Locking nut * 43mm neck width * Extra thin flat neck * 24 XJ frets * Black nickel hardware * ESP tuners * Double-Locking Floyd Rose Special bridge * EMG ESP LH-301 pickups
e então ???
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Não conheço nem uma nem a outra, mas acho a Dean uma das mais bonitas que existem.
|
jonomaia Veterano |
# jun/10
· votar
link das duas: http://www.guitarcenter.com/ESP-LTD-KH-202-Kirk-Hammett-Signature-Elec tric-Guitar-105316459-i1399248.gc
http://www.guitarcenter.com/Dean-Vendetta-Resurrection-Electric-Guitar -584567-i1510510.gc
mes tem uma coisa estranha, ouvi falá num lugar q esse " Binding: abalone" é um negócio q é ruim para Bends ou q n pertime. sei um bagulho doido ae. então. quem puder explicar agradeço
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Gostaria de saber um pouco sobre Dean Vendetta também. O que tenho medo dessas guitarras com esses desenhos de caveira e tudo mais é a versatilidade delas.
Será que essa guitarra só é aconselhada pra quem quer tocar os "pesos" ?
|
jonomaia Veterano |
# jun/10
· votar
aaaa, tomara, é muito daora ela *_*
|
jonomaia Veterano |
# jun/10
· votar
N abandona não gente, AJUDA AEEEEEEEEEEEEEEEE PLZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
jonomaia
Segura tua onda, e para com o flood, que logo mais chega alguém por aqui. Também estou querendo informações sobre essa guitarra :D
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/10
· votar
jonomaia Binding: abalone é auquela "borda" q tem em volta do corpo . Não atrapalha em nada, é apenas decoração.. Eu ficaria com a ltd entre as duas...
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/10
· votar
jonomaia Irmãozinho, qual é o seu estilo?
Prefere Floyd (kh202) ou cordas Thru-body (Dean)? EMG da esp ou um humbucker normal? Corpo em mogno ou basswood?...e por aí vai. Escolhe a que se encaixa melhor no SEU estilo.
abç
|
jonomaia Veterano |
# jun/10
· votar
sim, o o foda é q só tive uma guitarra até hj (condor RX20 -.-) então, só testei floyd 1 vez, conheço muuitos caps bons mas EMG da ESP só ví em poukas guitas, q tambem nunca toquei.
toco muita coisa diferente , tipo: iron maiden (muito) , metallica(muito), guns n' roses, ac/dc (pouco), blues, red hot chilli peppers, bon jovi e etc
e agora ? , qual devo pegar ?
obs: alguns dizem q pegar floyd no começo é realmente um saco, mas eu canso de ter q afinar minha guitarra toda vez q uso a alavanca.
vlw, espero mais respostas
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/10
· votar
jonomaia alguns dizem q pegar floyd no começo é realmente um saco, mas eu canso de ter q afinar minha guitarra toda vez q uso a alavanca.
Pelo o que vc toca, Floyd fica em desvantagem porque teria que mudar a afinação. O que é trabalhoso pra quem não tem habilidade em Floyd.
|
jonomaia Veterano |
# jul/10
· votar
vlw cra \0/
|