!@#$resultado jam the number of the beast!@#$

Autor Mensagem
d.m
Veterano
# jun/10


eae fcc,demorei um pouco mais do que o prometido mas... ai esta.

fiz tudo o possivel mas nao deu pra regula o volume totalmente pois alguns solos foram enviados com volume muito mais baixo.

aproveitando o momento ja quero anunciar minha proxima jam: jam yngwie malmsteen :b

resultado:
voz malvalda (00:00,00:24)
iron maiden (00:24,02:47)
led123_del321 (02:47,03:05)
iron maiden (03:05,03:34)
MarcSnow (03:34,03:53)
Stalingrado (03:53,04:11)
The Root Of All Evil (04:11,04:30)
Mera (04:30,04:49)
CrenteLouco (04:49,05:08)
JJJ (05:08,05:27)
iron maiden (05:27,final)


http://www.4shared.com/audio/ZzMKRxh2/the_number_of_the_beast_mix_fi.h tml

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


ouvindo!

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321 (02:47,03:05)
Pegou o solo quase todo do Murray. :)
O timbre tá legalzinho, mas parece que faltou drive em alguns momentos, e a pegada tá legal também.

MarcSnow (03:34,03:53)
Timbre e volume ficaram legais, pegada idem. Teve uns outs malucos ali. A subida na penta ficou massa também. Bom solo.

Stalingrado (03:53,04:11)
Not.

The Root Of All Evil (04:11,04:30)
Timbre marrom, pegada bacana. Criou um tema, achei legal, gostei das dobras, mas ficaria melhor com outro timbre.
Minha opinião.

Mera (04:30,04:49)
Solo com o volume nas alturas. A pegada em alguns momentos ficou fraca. O timbre ficou legal. Teu solo teve umas partes bem legais, mas em outras tu saiu legal do tom.

CrenteLouco (04:49,05:08)
Timbre bacana, pegada também. Gostei do bululu ali no meio, apesar de ter embolado. Solo ficou bacana.

JJJ (05:08,05:27)
O timbre não me agradou muito, ficou um tanto estridente. A pegada tá ótima, como sempre.
Gostei do solo e achei massa a repetição com palhetadas rápidas.

Boa JAM, galera. Pouca gente, bem fácil pra comentar.

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Mais tarde vou comentar o que achei de cada solo separado, mas achei a montagem em sí tosca, poderia ter deixado rolando a base dos dois solos do início ao fim, e sem colagens. como antigamente já foi feito, mandar a BT um a um, sem alterar o volume, cada um gravando seu solo com o determinado tempo/espaço. Fica mais linear.

Abçs

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Tem solos bons aí, gostei... Só a mix final que ficou muito a desejar.

Não ficou nem um pouco bonito a música original com um timbre, volume, e a BT totalmente apagada perto da original.

Fora que muitos participantes mudaram o volume da BT, isso já é regra, mesmo assim tem uns que fazem a proeza.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira
Fora que muitos participantes mudaram o volume da BT, isso já é regra, mesmo assim tem uns que fazem a proeza.


Dá vontade de deixar de fora, só pra aprender!

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


led123_del321 (02:47,03:05) - Solo bem parecido com o do Davi Morreu. Mas foi legal timbre bonitinho. Achei que ele perdeu o pique em algumas partes, mas nada demais. Legal o solo.

MarcSnow (03:34,03:53) $$$

Stalingrado (03:53,04:11) - Muito bom o run de subida do meio de solo. Sabe que sou fã dos seus solos, né, garoto? Mandou bem.

The Root Of All Evil (04:11,04:30) - Teminha legal, e a dobra ficou igual as musicas de Video game antigo. Muito legal! The Root of All Nintendo

Mera (04:30,04:49) - Umas notas fora e o começo um pouco desencontrado. Sincronia! Mas no final foi legal pois deu pra entender o que vc queria fazer.

CrenteLouco (04:49,05:08) - Gostei da alavancada! Bom solo. Inclusive o bululú. Bom final.

JJJ (05:08,05:27) - Rapaiz! Olha o Jiumelândio Joberson Jabes tocando Revimetáu!!! Cara, bom demais seu solo. Ensina à molecada como é que se faz! Para ver se quando eles tiverem beirando sua idade (58/60) já estão assim. Mó feeling. Gostei!!! Sempre com idéias. Frase do final maravilhosa!

Feliphph
Veterano
# jun/10
· votar


A Jam saiu ótima;
Parabéns aos participantes!

JJJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar


Stalingrado
Valeu, cara!

Marc Snow
Ensina à molecada como é que se faz! Para ver se quando eles tiverem beirando sua idade (58/60) já estão assim.
Pelo comentário sobre o solo, valeu!
Quanto ao meu estágio de idade avançada, devo dizer que estou bastante "maduro" sim, mas ainda falta um bom tanto pros 60... Anyway, até lá eu ainda posso aprender muito... E, se seguir o exemplo de caras como o B.B. King (que continua tocando com mais de 80), então ainda tenho muuuuuuuuuuuitos anos de guitarra, se o bom Deus assim me permitir. Amém! hehehe

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Rapaz, a música é um eterno aprendizado. E ao se dizer eterno, sua idade não quer dizer nada! Quando começar o reumatismo...toca sentado!!! :)

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Quando começar o reumatismo...toca sentado!!! :)

É... o duro é a tal idade do Condor...Com dor de cabeça, com dor nas costas... rsrsrs

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
To de zoação cara! Voce faz uns solos com construção ao contrario da Gung-Los que usa o lema: "Meu lance é penta, ninguém me agüenta!"

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
"Meu lance é penta, ninguém me agüenta!"

Pois é... ainda mais em tempo de Copa! Agora tem que parar de usar "penta" e começar a usar "hexa"! Afff, que piadinha infâme...

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321 (02:47,03:05) - Foi na onda, né? Bom solo, volume e timbre adequados. Talvez um tiquinho a mais de "punch" ficasse bom.

MarcSnow (03:34,03:53) - Falar o quê? O solo foi bom pacaráio, como sempre. Como ponto interessante, uma subida que achei pouco comum pro seu estilo - variar é bom, afinal com tanta jam rolando (rsrsrs) a gente acaba ficando meio "manjado".

Stalingrado (03:53,04:11) - Solo bacana. Tudo certinho exceto uma pequena embolada na fritada final, mas não comprometeu.

The Root Of All Evil (04:11,04:30) - jogou pro lado light da coisa, ficou bacana, melodioso.

Mera (04:30,04:49) - Uns pequenos problemas de tempo, me pareceu, e uma escala que achei estranha lá pelos 4:44, de resto foi legal.

CrenteLouco (04:49,05:08) - Gostei de tudo. Foi um bom solo.

JJJ (05:08,05:27) - ******************************

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Agora tem que parar de usar "penta" e começar a usar "hexa

E não vai chover Elka querendo aprender a penta hexa?

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Valeu cara. a subida foi comum, para uma base comum de uma música comum, banda comum que não pede muito. Vide a quantidade de participantes... Mas na próxima eu encaralho mais o solo

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
E não vai chover Elka querendo aprender a penta hexa?

Quem sabe até dá pra tirar uma graninha aí?...

(quanta bobagem...) :p

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
a subida foi comum, para uma base comum de uma música comum, banda comum que não pede muito. Vide a quantidade de participantes... Mas na próxima eu encaralho mais o solo

mas eu não achei ruim, pelo contrário, achei que ficou diferente do que você faz normalmente. O que é bom, pra variar mesmo.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Entendi. Só justifiquei a simplicidade :)

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Só justifiquei a simplicidade

simplicidade é bom.

Mera
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321 (02:47,03:05)
Dave Murray cover, mas pegada legal!!

MarcSnow (03:34,03:53)
Início com bastante personalidade e o final mto bom com a subina na escala. Excelente.

Stalingrado (03:53,04:11)
Solo bom, gostei. Sem mto o que comentar, tudo ótimo.

The Root Of All Evil (04:11,04:30)
Não sei porque. mas me lembrou o Iron nos 2 primeiros discos. hehe. Solo simples que mais lembra um pequeno interlúdio, mas mto musical msm assim.

Mera (04:30,04:49)
Péssimo.

CrenteLouco (04:49,05:08)
Gostei, solo bem agressivo.

JJJ (05:08,05:27)
Gostei tb, fico sem ter o que comentar pois gostei de tudo.



Enfim, excelente jam, nível mto alto dos participantes, com a excessão de mim. Parabens!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Mera
Valeu!

Ei, não se subestime, não cara!

Mera
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Não é me subestimar, cara. Nessa jam eu realmente fui fraco, mas eu gostei do meu solo na jam ultrafeelingenta. hehe
Aproveitando que vc comentou, seu solo foi o que mais gostei nessa.

led123_del321
Veterano
# jun/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Po eu não toquei 1 lick sequer do solo original heheh foi mais uma versão mesmo, com meus licks!!

depois eu comento!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Mera
Cara, obrigado.
Mas vou te dar uns toques. Achei que deu umas emboladas. Sei que é meio chato ser criticado. Mas procure ouvir o solo antes de mandar, verificando se, pra voce, soou algo fora, se rolou algo atrasado, ou se em alguma frase mais rápida não soou embolado.

Mas como eu disse, entendi a ideia do seu solo. Pensa no que eu te falei!

Um abraço

Mera
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Valeu, broder, pela força. Acho que falta mais treino msm. hehe!!!

MaiconOX
Veterano
# jun/10
· votar


Wow, parabéns pra rapaziada aew!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


MaiconOX
Por que não participou, cara?

d.m
Veterano
# jun/10
· votar


EAE gente estou aki so dizer q a jam yngwie malmsteen foi cancelada e q por causa do falecimento do vocal da minha banda estarei afastado por um tempo.

d.m
Veterano
# jun/10
· votar


alguem mais vai comenta a jam ou posso fecha?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a !@#$resultado jam the number of the beast!@#$