[Review] Shecter Hellraiser V-1 FR

    Autor Mensagem
    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/10


    Eae galera, finalmente o review da mais nova guerreira do meu time.
    Fiquei meio com medo de fazer o review logo quando eu comprei porque sabe como é, tesão de guitarra nova, tudo é lindo, mil maravilhas.

    A guitarra chegou pra mim a aproximadamente uns 2 meses e desde então venho avaliando ela.
    Infelizemente o unico amp que usei foi meu Laney LC15, portanto meus padrões de avaliação são baseados nele e no corportamento das minhas outras guitarras nele.
    Mas vamos lá:

    A guitarra vem equipada com um par EMG 81tw/89, 2 controles de volume e um tom, chave de 3 posições, tarrachas grover, ponto floyd rose original e trastes jumbão.
    O visual da guitarra é arrasador, parece que seu pau mede um metro quando vc ta com a guitarra na mão.

    A escala é mais longa do que o normal, 25,5". Tenho tocado guitarras com escalas mais curtas, mas pra esse caso, o tamanho ta ideal, maior seria ruim, curto pior ainda.
    Quando liguei a guitarra, esperava algo do tipo "vou te comer vivo, seu bastardo" mas por incrível que pareça, a guitarra é extremamente versátil, o clean é estaladão como o de uma strato e ela tem chaves pra splitar os 2 caps, ou seja, ela tem uma gama de timbres enorme.
    Sinceramente eu esperava mais graves, mas isso é do amp também, característica dele, quando tiver oportunidade de tocar em outro eu atualizo o review.
    As tarrachas fazem o seu papel numa guitarra com floyd rose, ou seja, nenhum.
    Ja as travas e a ponte são o trunfo dessa guitarra. Ela veio com todas as oitavas corretas e tem uma estabilidade fudida nas alavancadas, eu fui o mais radical possível e ela manteve a afinação.
    Agora falando em acabamento e perfumaria, a guitarra não tem um defeito sequer nos trastes, talvez uma polida os deixaria com um aspecto melhor, mas o assentamento deles está perfeito. Os knobs são estriados pra não escorregarem. Não gostei muito da posição da chave seletora pois fica longe, e como estou acostumado com strato e LP, então ainda to sofrendo um pouco. Eu também mudaria a posição do ponto de fixação da correia, que é atrás do corpo, muito esquisito.

    Resumo: ótima guitarra, devia ter pego antes, potencial destruidor, gravo algo em breve (e fotos também) pra lançar aqui, to meio cheio de uns rolin pra resolver essas semanas

    Ramsay
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Essa guitarra é maravilhosa cara!!, parabéns, eu tenho uma C1 Classic Flamed top neck true, quer trocar??

    Andreas Miller
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Um dos meus sonhos é ter essa guitarra. Parabéns cara!!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Cara essa guitarra é muito boa!!!!
    Parabéns cara!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ramsay
    i, num quero trocar nao, heuehue

    Andreas Miller
    Sir.Paulo
    valeu caras, logo logo eu posto alguma coisa gravada dela

    CrenteLouco
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    SpectrosGuitarman
    Dahora velho!
    Sempre quis ter uma C-1 FR!
    Onde comprou e quanto pagou? (nunca achei essa guitarra pra vender no Brasil)
    Parabéns!
    Posta fotos ae, e sons \o/

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    CrenteLouco
    um caramada meu trouxe dos gringos pra mim, paguei 925 doletas se nao me engano, mais 120 no case e 100 num pedal. O unico lugar que vi essa guitarrra aqui no Brasil foi na expo de 2008, heuheue

    jigo__
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: jigo__
    · votar


    o kra parabens puta guitarra boa essa sua...

    preciso arrumar alguem q traga uma pra mim

    estamos no aguardo dos videos!!

    abçs

    AugustoDamned
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Parabéns pela bela guitarra, brother.
    Tive vendo uns videos dela.. e a marvada é parruda mesmo.

    parece que seu pau mede um metro quando vc ta com a guitarra na mão.
    Aí, japonesada: Larguem suas ibanez e comprem uma Hellraiser! rs

    guitar_VLP
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    SpectrosGuitarman Valeu cara, aguardando o review dos timbres.
    Abs

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    até tem um video dela mas é curtinho e não da pra ver muita coisa, é uma musica que nao da pra abusar do potencial dela, mas ta ai.


    FAP
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    No início do ano eu tava com G.A.S (sem piadas hehehe), queria muito comprar uma Schecter Hellraiser, mas aquela Jeff Loomis Signature. Depois de um tempo passou, mas quando alguém faz review assim elogiando, me dá vontade de comprar de novo hehehe
    Parabéns pela aquisição, aguardo a gravação do som e as fotos

    CrenteLouco
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    paguei 925 doletas
    Putz
    Muito barata!!!
    Fez o negócio dos sonhos
    hahah
    Parabéns velhão!
    Bateu uma puta inveja agora =p

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    CrenteLouco
    hueuehueh, cara é que aqui é foda, mas acho que a made in brazil importa, só que pelo dobro do preço...

    FAP
    eu fiquei entre essa, a blackjack, a atx e uma gibson flying V, mas peguei essa. A Gibson é mais fubanga de linha sendo que a Shecter é top, então acabei optando por ela

    Jeffdmaais
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Seu amplificador seria esse??
    Amplificador laney Lc-15

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Jeffdmaais
    sim, mas a versão nova, o LC15-110. É ingles também, não xing ling

    http://guitarvillage.co.uk/admin/pages/upload/Laney/Laney_LC15-110nw_m .jpg

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Ótima compra, velho ! Meus parabéns!

    Meu sonho é uma Hellraiser *--*
    Agora uma pergunta, qual loja comprou? e pagou quanto no total? (iimportação.. e etc)

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    GuitarSlayer
    cara, comprei no guitarcenter mesmo, não paguei imposto, um camarada trouxe pra mim, e mais uma pá de muamba. Guitarra passa por causa da lei do incentivo la, nao quiseram nem abrir o case. Ae tava tudo empaçocado dentro do case, ehuehuehue



    só corrigindo:
    Com pedal, guitarra, hard case e 2 nut grapthec que eu comprei, deu 1100 dolares

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Review] Shecter Hellraiser V-1 FR