Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
Alguns colegas aqui do forum (que estão começando) me mandaram alguns emails, dizendo que têm encontrado dificuldade para começar a improvisar, criar licks e frases, mesmo sabendo os desenhos das pentas.
Fiz um novo videozinho no intuito de passar alguns lickzinhos que podem ser usados como repetição e ligação entre uma frase e outra.
Mais uma vez, desculpem-me por qualquer coisa. Sintam-se livres para opinar. O intuito é ajudar, sempre!
|
De Ros Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
Boa! Bem didático, simples e direto! Ótima ideia, parabéns!
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Deve ter dar um trabalho dos infernos fazer isso....
Obrigado por compartilhar e ajudar!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
De Ros Konrad Obrigado gente! A idéia é essa: sempre estar colaborando ajudando!
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Muito bom, Marc Snow.
Continue com o bom trabalho, man
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow Muito bom cara, como disse o De Ros bem didático e simples. Vai ajudar muita gente com certeza, espero que os iniciantes principalmente, utilizem e treinem mesmo pelo seus videos, que estão ajudando muito. Parabéns brother. Abração.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
NoAlarms Valeu amigo
|
FRSouza Veterano |
# jun/10
· votar
Boa Marc, Video muito direto, era oque eu tava precisando, parabens!
obs: Primeiro vc passa o desenho todo da escala e depois vc improvisa em cima? é isso mesmo?
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
GuitarHome Valeu cara! Espero que realmente esteja sendo útil
FRSouza Passo a escala na qual vou tirar os lickzinhos de repetição
|
Márcio André Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow é isso ae fera...parabens pelo video!!!! ficou bem didatico!!! com certeza vai ajudar mto os principiantes...e se ñ ajudar é pq esse principiante ñ tem o talento rsrs...pq a aula ta mto bem elaborada!!! abraço
|
Jandira Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Parabens pela grande ideia cara. +1 pra vc!
|
Fugitivo Veterano |
# jun/10
· votar
mandou bem cara, parabens pela iniciativa
|
Lozartan Veterano |
# jun/10
· votar
Muito bom video! Eu n queria ter q ser chato do tópico + a tab aos 00:52 , a nota tocada na casa 13 é na corda B n é? acho q rolou uma confusão na hora de escrever talvez, + msmo assim ótimo video!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Márcio André Jandira Fugitivo Valeu galera! Obrigado. a intenção é ajudar!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Lozartan
Tem razão@!!!!!!! Desculpa!!!!
a tab certa aos 0:52 é
e-10----------------------------------------------------- B----13--10------------------------------------------------ G------------12^(14)---------------------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
skiva_thrash Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Muito bom mesmo seu trabalho Marc, bem esclarecedor.
Vlw aí por compartilhar sua experiência com o fórum.
Abração.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
ABRE O OLHO, CIFRACLUB TV!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
skiva_thrash Valeu garoto! O lance é ajudar!
The Root Of All Evil The root of all eyes of the beholder
|
turtlefingers Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Até que enfim um tópico acima da média!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
turtlefingers Como assim? Gostei do nick
|
turtlefingers Veterano |
# jun/10 · Editado por: turtlefingers
· votar
Marc Snow
Achei o seu tópico bem interessante e didático. Ao contrário dos "tenho 3 real, o que comprar?", "X versus Y", "tenho 3 meses de guitarra e gravei Mr. Crowley como os solos, o que vocês acharam?"
Pena eu não ser moderador, senão ia limar todos os tópicos inúteis!
Parabéns!
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Mto bom cara, didatico e ainda de lambuja o carinha aprende um pouco sobre outras pentas. Parabéns!
"tenho 3 real, o que comprar?"
Compra tudo em bala hehehehe
|
JJJ Veterano
|
# jun/10
· votar
Cara, agora que eu parei pra ver esses seus "vídeos didáticos". Não vou nem fazer graça aqui (tenho feito muita piadinha ultimamente...), dessa vez é sério: haja saco pra fazer isso só pra ajudar a galera e sem ganhar um puto com isso! Parabéns aí!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
turtlefingers Obrigado cara!
Ao contrário dos "tenho 3 real, o que comprar?", "X versus Y", "tenho 3 meses de guitarra e gravei Mr. Crowley como os solos, o que vocês acharam?" Pena eu não ser moderador, senão ia limar todos os tópicos inúteis!
É só a moderação fazer o seguinte: Entrou tópico com pergunta do tipo: "Sou kabaço otário. Me zoem, por favor!". Close tópic na hora, sem ninguem responder.
GOREFESTA Valeu por comentar, amigo!
JJJ É né, JJJ? Muita gente que pode precisar!
|
JJJ Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow Muita gente que pode precisar!
ô
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
goodhatin
Cara, aquele tópico lá é totalmente escroto e sem sentido. Tem que ser deletado ou avacalhado mesmo.
|
goodhatin Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
Cara, avacalhar o tópico de alguém nunca é a escolha mais sábia. O tópico é escroto e sem sentido pra você, para outros, ele pode valer algo, caso contrário a moderação já teria fechado.
|
Kyuss_Age Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Os "gang-los" nunca deixarão de existir a não ser que sejam limados junto com os tópicos de guitarras baratas.
Video muito bacana velho, muito proveitoso.
1 desses por semana serial o ideal mas eu sei bem o trabalho que dá.
Parabéns!!!
Abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
goodhatin Obrigado, pela primeira parte do elogio.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Kyuss_Age Obrigado cara!
|