Autor |
Mensagem |
all4n_dlima2 Veterano |
# jun/10
Em um momento desolado em casa, escutava essa musica, nunca tinha tocado, gravei em um take só, ta mais pra um improviso com algumas passagens da musica, resolvi compartilhar com vcs. abraços
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Putz...tu não viu a fofoca que teve no outro tópico. Quer ver o circo pegar fogo né Allan??? rsrs
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
vou logo dizendo que para 20 Jam's ele toca de mais véio! e com o prof. dele é o Etô Becker ele vai ficar bem melhor na proxima semana.
all4n_dlima2
legal cara só no finalzinho mandou umas notas fora, e o timbre achei meio magro só.
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
Arimoxinga Quem cara??? E quem é o prof??? Não to endendendo nada!!! Que 20 jams???
*** Estou lançando aqui uma campanha para o Arimoxinga largar as drogas!***
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
irônia 20 Jam's seriam 10 Mêses irônia Prof. Etô o jogador de futebol Becker O músico tetraplégico.
isso eu escrevi sobrio. =D
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Sobrio de bebida, mas fumado das idéia e impanzinado de buchada!!!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/10
· votar
Arimoxinga
Muitas, muitas dorgas... heheheh
Allan, me faltou segurança na parte 0:51 até um bend, isso vc concerta em 10 meses relaxa.
Dá pra ouvir várias esbarradas de corda também, isso seu professor pode te ajudar a corrigir.
Sobre o timbre não vou comentar, senão virão perguntas do que é um timbre bom, de quanto precisa pra se ter um, etc...
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
all4n_dlima2
Gostei o improviso cara o timbre ficou bem legal,parabéns!
Arimoxinga
Dorgas mano? sai dessa manolo!
|
Kyuss_Age Veterano |
# jun/10
· votar
Vinicius Nogueira
Sobre o timbre não vou comentar, senão virão perguntas do que é um timbre bom, de quanto precisa pra se ter um, etc...
Não comenta não, senão vão dizer que timbre bom é de plugin e que plugin simula perfeitamente som de válvula.
all4n_dlima2
Desculpe velho, queria muito comentar seu som mas devido a encrenca do outro tópico vou pular essa.
Abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Kyuss_Age Isso! amigo... amigo...
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Opa, mais um topico com a musica da discordia! Sobre o que vai ser a 1º discussão? Vibratos Timbre Valvulados vs plugins Vintage vs moderno Memphis Zoom Up Grades ou Execução?
Marc Snow
Isso! amigo... amigo...
Pqp, tu não presta hauauhuhuhuhuhuhauaha
all4n_dlima2
Esperava um negocio completamente diferente quando li "improviso", mas vc seguiu bem o original e curti a execução. Só o timbre que não gostei, ficou meio fechado. Como vc gravou essa parada? Ah, e se cuida malandro, essa musica é amaldiçoada, daqui a pouco vai ter novato elka de 12 anos falando que tu é bem ruim e que ele toca infinitamente melhor que vc
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Sir.Paulo
dorgas eu?
Vinicius Nogueira
não sou dorgado não hein.
Marc Snow
hehehehe
vamos ai galera eu prefiro começar a discussão por:
por que Ronaldinho Gaúcho não foi para a copa??
Peace!
|
Kyuss_Age Veterano |
# jun/10
· votar
Arimoxinga
Peace!
Pq o timbre da chuteira dele é igual plugin. Parece, mas não é.
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
E pq a chuteira dele não tem o mojo vintage, é só uma chuterinha asiatica com varias partes coladas. Totalmente ao contrario da chuteira do Ganso, valvulada e feita de alnico one piece Pq o Ganso não foi para a copa, ele é mto melhor que o Ronaldinho Gaucho
|
Deiab Veterano |
# jun/10
· votar
Gostei. Principalmente por tocar a música amaldiçoada como disse o GOREFESTA. Você é corajoso.
|
no quarter Veterano |
# jun/10
· votar
Eu achei melhor que o brother do outro tópico, em muitos sentidos.
ps: Caí da cadeira no post do kyuss aí em cima, pqp kkkkk
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
Vinicius Nogueira Sobre o timbre não vou comentar, senão virão perguntas do que é um timbre bom, de quanto precisa pra se ter um, etc...
se for por causa do que falei no outro tópico não tem nada a ver..... eu não questionei suas opiniões, apenas alguns termos que utilizou que não querem dizer nada como "timbre bom", "timbre ruim", "timbre de equipo caro", "incomodar os ouvidos alheios", etc....
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
all4n_dlima2 gostei do cover..... parabéns aí.....
|
Kyuss_Age Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA
Totalmente ao contrario da chuteira do Ganso, valvulada e feita de alnico one piece Pq o Ganso não foi para a copa, ele é mto melhor que o Ronaldinho Gaucho
Mas a chuteira do Ganso é valvulado clean, não tem crunch, por isso que ele ficou.
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Kyuss_Age
Mas a chuteira do Ganso é valvulado clean, não tem crunch, por isso que ele ficou.
Como vc define que não tem crunch? Na minha opnião tem sim. E pq crunch sempre é bom? Vc tem que ver outras coisas, não ficar sempre preso ao jogador que joga no crunch[/e_assim_vai]
Na boa velho, parei de desvirtuar. Acho que dessa vez nem precisa de tag de ironia
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Arimoxinga Vinicius Nogueira Sir.Paulo Kyuss_Age GOREFESTA Deiab no quarter Bigtransa
keposakoesoakokpeksapo juro q tomei um susto qdo entrei e vi 19 posts ja! Galera, so pra complementar, quando gravei esse solo, eu n estava em um dia digamos q ''bom''. Eu apenas fechei o olho e toquei, apenas segui o teminha da musica e tal, mas nem me preocupei em tira-la não...confesso q fui bastante relaxado nessa gravação, tanto que n gravei em linha, o audio foi captado diretamente pelo meu celular, assim como o video, por isso a qualidade de audio e video, tentei dar uma equalizada no som no proprio vegas qdo fui editar, pq o som captado pelo celular vcs sabem como é neh?!
Bom, agradeço os comentarios e dicas dadas pelos amigos, tomo as criticas sempre como construtivas e tento melhorar, aos poucos eu chego la!
Vou vendo o desenrolar desse tópico, dependendo do andar da carruagem e fecho ele rs, pq pelo que vi.. daqui a poco ta sobrando pro Dunga rs.
Abraços a todos!
obs: Arimoxinga
Peace!
Caraiii qse cai da cadeira aki de tanto rir kkkk
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Kyuss_Age Pq o timbre da chuteira dele é igual plugin. Parece, mas não é.
KUAKAUKAUKAUAKUAKUA!! Cara vc é meu ídolo!!!!!
[b][/b]
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Kyuss_Age
hahahah boa!
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
· votar
Arimoxinga O meu filho, sola lá na jam do numero do capeta que o moleque já tá borrando as fraldas porque ninguem solou na parte do Davi Morreu
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
cara as cordas são duras pra cacete tá foda maior briga para chegar no tom com um bend estou tentando a tua mais não tá rolando hehehe .
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
· votar
Arimoxinga O) que vc passou nesse raio dessas cordas? Arroxa o jegue, qui dá!
(depois me zoa que eu uso .009)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
eu tbm usava .009 e pulei para .010 eu gostei do som mais nitido e brilhante mais tá fodinha para tocar os bends até chega mais os dedos não estam calejados o suficiente para tocar por mais tempo.mas vou fazer uma força
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga cuidado para nao forçao o braço e a guitarra virar um berimbau
|
Jeffdmaais Veterano |
# jun/10
· votar
aff, vo gravar um cover dessa musica tbn, pra ver qual vai ser a discussão