Autor |
Mensagem |
Angelo Perleps Veterano |
# jun/10
OLá vi essa na loja mas não achei um topico sobre ela vou postar o link do anuncio
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146435328-guitarra-grover-jacks on-randy-rhoads-rr-a-52-floyd-loja-_JM
o q vcs acham compensa?
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Angelo Perleps
hehehehehehehe
Eu já toquei nessa guitarra ai!!! Eu sempre vou para Sorocaba!
Ela é muito boa!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
Vale a pena pois está toda original e é Japan! E outra 24 trastes!!! Mas vai lá e toca
|
# jun/10
· votar
bom galera me refiro pelo preço $$$ ta bom ou ta caro?
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Angelo PerlepsEu comprava (mas não leve em consideração por que eu sou tarado por Jackson).
O pessoal daqui vai te mandar procurar schecter e outras coisas
|
# jun/10
· votar
Marc Snow eu tb to virando maniaco p/ jackson
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Angelo Perleps
Em lojas de instrumentos musicais do interior é tudo mais caro! Eles vendem palhetas por 3,50!
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Angelo Perleps
Eu pegaria sem pestanejar, o preço até que ta legal. 1º vez que vejo RR em poplar, o vontade de dar um test drive
(mas não leve em consideração por que eu sou tarado por Jackson e flying V's).
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
GOREFESTA (2)
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Angelo Perleps
Cara, se fosse string thru, eu me endividaria e pegava de qualquer jeito hahahahahahhahaha Mas ver esse floyd rose me trouxe de volta a razão. OBS: Antes que pense besteira, eu só não gosto de floyd msm, nada a ver com a qualidade da guitarra, heim
|
mzloko Veterano |
# jun/10
· votar
o que seria uma Groover Jackson??
se for +- parecida com a Jackson RR1 pode compra q eh boa xDD
abs
|
ROo Veterano |
# jun/10
· votar
mzloko É uma divisão das Jacksons japonesas... tem as Stars e as Grovers. Pelo o que eu já pesquisei, as Stars são melhores... mas faz muito tempo, não sei direito mais. As Grovers são de uma qualidade inferior...
Essa aí... é bem bem serie de entrada. Não tem bind no braço, captadores genéricos, tarrachas genéricas, ponte takeuchi (que é fraca), marcação em bolinha. Sei lá... não gostei.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
ROo Condordo com suas definições!
|
# jun/10
· votar
Agora fiquei confuso? com o que disse o ROo?
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Angelo Perleps A respeito das definições da stars e da Grover
|
# jun/10
· votar
Marc Snow das partes genericas tenho dinheiro p/ comprar esta do anuncio e uma jrd 94 q eles tb tão anunciando compensa eu pegar 2 jdr ou uma jdr e mais esta rr?
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Angelo Perleps pega essa rr tb, por ter 24 trastes RR
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Angelo Perleps não sei qual JDR vc pegaria mas se for a do mesmo anuncio ia ser mais jogo vc por 100 a mais pegar essa : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145334726-guitarra-jackson-conc ept-jdr-94-japan-floyd-gotoh-loja-_JM já vem com ponte top que não vai te dar dor de cabeça
|
# jun/10
· votar
Bom galera comprei a Grover Jackson rr da loja e to me decidindo qual outra jackson levar a JDR 94 de ponte gotoh não vai ser possivel pois não sobrou dinheiro suficiente pra levar ela, sobrou a JDR 94 branca e a JDR plus, to me decidindo entre as 2
|