Problemas com tarrachas grover

    Autor Mensagem
    Tcaoguita
    Veterano
    # jul/06


    E ae galera , seguinte ...
    Comprei uma epiphone lespaul standart e estou feliz pracarai,mas ela ta apresentando um problema na tarracha da corda La , quando aperto, ela vai ficando dura pra carai e fico com medo de aperta de + e da um troço seila.
    O que voc6 acham, ja ocorreu com alguem?E tipo as outras tarrachas por + q apertem muito continuam muito macias para mexer.
    Plz ajudas

    Tcaoguita
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Up!
    Desculpe postar de novo, mais sera q luthier concerta tarrachas?

    teuabreu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Na minha guita tem tarrachas Grover e são bem macias, pode ser que precise lubrificar so não sei como nem com o quê ja que são "encapadas", ou defeito de fabricação ou a corda ta colocada errada ou .....

    Tcaoguita
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o foda q se for defeito de fabrica eu to no sal, nem tenhu a nota dela :S
    Opinem + ae galera plz

    maadc
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Na parte superior da tarracha há um parafuso. Tenta soltar um pouco esse parafuso. Talvez resolva o problema. Caso não resolva, eu troquei as tarrachas grover que vieram nas minhas epis custom e standard por outras tb da grover, mas com trava, razão pela qual estão sobrando 12 aqui. É só vc entrar em contato que eu passo uma pra vc, ok?

    Tcaoguita
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    maadc
    Ja tentei esse lance do parafuso cara + nem adianto .Me passa seu email brother , o meu eh bsbtuca@hotmail.com
    Seria perfeito voce me vender uma tarracha cara , faria um guitarrista feliz :D!!E eh bom q eu ja mando ela no luthier pra faze uma geral ,to pensando em botar ums caps melhores pq amei a epiphone e aconselho a galera a comprar pq eh um exelente instrumento sem duvida !! Lespaul + Gt2 e iqual a feijao com arroz ,combina muito e fica com um peso dos infernos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com tarrachas grover