Comfortably Numb - Solo ao vivo com a Epi Es-335

Autor Mensagem
Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF


Ae galera!!
ontem teve show da minha banda num teatro aqui em ctba e meu irmao foi lá gravar haha.
Confiram ai o video do segundo solo de Comfortably numb!(nao está completo, infelizmente)

equipo:

Epiphone Dot Es-335 (captaçao seymour duncan 59')
Peavey Bandit (da serie antiga com sheffield)
Jackhammer + Boss sd-1
chorus, equalizer e delay da Groovin

espero que curtam!



Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Pena que o som estourou em algumas partes, mas ficou sensacional! imagino o timbre ao vivo como deve ter ficado...

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Cara..
É no teatro guaira?
Po, gostei. Se não fosse a gravação teria como avaliar melhor!

Abraço

DaniloReis
Veterano
# jun/10
· votar


muito foda cara!! Good job (:

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


porra cara, vc toca muito parabems!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

valeu cara! pois eh, o som da camera nao eh ruim, mas tava mto perto do batera! dai nao tem jeito haha.
o show foi gravado na mesa d som, em breve terei o audio completo! dai coloco aqui \o/

Vinícius Braga

foi lá no TUC, do largo da ordem. sabe uma galeria subterranea?

DaniloReis
rhoadsvsvai

valeu pessoal!!
q bom q curtiram \o/

Endurance
Veterano
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Legal velho!
Que tipo de som tua banda faz??

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Ficou mt bom kra, parabens.

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Muito estaile, velho!!!! Nao deixa de upar com o som bacana depois!!

Abço.

buddy guy
Veterano
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF


Muito bom velhão,no geral muito bom !!!!

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Show de bola. Muito bom, parabéns! ;)

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Cacete, QUE TIMBRE!
Pra ser sincero, pelo equipamento, eu não esperava um timbre desses, mas me surpreendi. Excepcional, é tudo que tenho à dizer :)

Meus parabéns! Tanto na execução, que está bem firme, e com a pegada em dia, quanto no timbre. Teus vibratos também são muito bons. Mas na proxima posta um audio melhor pra gente poder ouvir com mais qualidade! hehehe

abçs

Viics
Veterano
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Cara, ficou MUITO bom, realmente eu curti. Imagino que ao vivo o timbre tenha ficado muito melhor!

Esses pedais da Groovin são legais?

Vou ficar esperando o audio da mesa de som :D

Abraços

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Por isso é que eu digo e repito:
Não existe guitarra para isso ou aquilo. O que existe é o guitarrista.......
Abç

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Legal fazer um solo assim como essa guitarra.. Você fez com que o solo ficasse mais rock do que ele é.. não sei se foi proposital.. talvez tenha sido mesmo o teu jeito de tocar.. Mas fico bom sim..

Carregando
Veterano
# jun/10
· votar


Muito foda cara, arrebento!

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Hum..
Não conheço não cara!

abraço

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Endurance

hey! Cara, a gnt mistura musicas proprias com classicos do rock e blues. Tocamos mto beatles, stones, eric clapton, srv, hendrix, muddy waters, etc etc =)
e nossas musicas proprias sao mto influenciadas por esses artistas.

brunoepronto
ogner
buddy guy
Juh_Cruz
Carregando

pessoal, mto obrigado pelos comentarios positivos =)
fico mto feliz q tenham gostado!

Codinome Jones

essa Dot proporciona uns timbres bem agressivos mesmo! adoro ela haha. Entao, eu tenho uma pegada mais pesada assim mesmo, e na banda a gnt costuma dar um toquezinho a mais de peso nas versões que a gnt faz...sabe, dar nossa cara mesmo!


Viics

cara, esses groovins sao bem bacanas! O equalizer é um pedal que eu deixo ligado o tempo inteiro, pra mim é o melhor dos 3.
Levando em conta q paguei pouco + de 100 reais em cada um, e já estou ha quase 3 anos usando e abusando dos mesmos, estou MTO satisfeito. O chorus também eh mto agradavel, e pelo que li por aqui, o sistema dele é uma copia descarada do Boss hahaha.
O delay é o mais fraco dos 3, mas como uso em algumas musicas só e uso ele bem de leve, ja me serve mto bem.
Custo x beneficio excelente, na minha opiniao!
Ah, eles nao roubam mto sinal não! Roubam...mas pouco!

janick

Ae! Que bom que curtiu!
Cara, o peavey é um otimo amp. Sou apaixonado pelo bandit. Comprei ele usado na real, acho q dei mta sorte. Provavelmente é melhor que os novos, já que é made in usa e tem falantes sheffield!
Sobre o audio, to no aguardo da gravaçao da mesa!! assim q eu pegar ela posto aqui! e mto obrigado pelos elogios =)

Mauricio Luiz Bertola

Pode crer! Pessoal pode ter pré-conceito de que ES-335 só serve pra coisa mais limpa e não fica boa com drive mais rasgado! Mas q nda, só regular bem e sentar a mao que a fdp grita mto =) hauhauha
e o q mais gosto é q ela mantem a caracteristica natural de semi-solida de tirar um timbre bem encorpado!
*E fico honrado de ter um comentario teu em uma gravaçao minha, serio mesmo! \o/*



Pessoal, estou mto mto feliz com os comentarios! Obrigado a todos =))

SteveRayMorse
Veterano
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Muito bom velho!!!! Pena o áudio não ter ficado tão bom, mas mandou bem d+! Curti muito o timbre. Parabéns

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/10
· votar


SteveRayMorse

valeu cara =))

gualtersouza
Veterano
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Irmão bacana esse, hehehe.
Meus parabens, cara. Excelente pegada. Pena que na gravação a bateria apareceu demais, mas dá para ver o potencial da banda.

Eu conheço o TUC, sou de Curitiba e na minha época de universitário, cheguei a tocar lá. Era um lugar bem intimista e democrático, próximo ao lago da ordem. Como é um lugar pequeno, ficava bem quentinho, facilitando o aquecimento dos dedos numa Curitiba fria. Bons tempos aqueles.

Não deixe de postar a gravação. Abç

janick
Veterano
# jun/10
· votar


:D
Massa man. E que dia chega a mix da mesa?
hehehehe não minto que fiquei meio ansioso pra ouvir ela!

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Show!!!!

Otimo parabéns cara!

Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar


Carrraaaaiiiii Véééééééééiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

ficou perfeito, parabéns

pena que a gravação tava meio ruim

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


gualtersouza

valeu cara!
poxa, o Tuc é bem bacana. Foi a primeira vez que fui lá, soh tinha passado por fora algumas vezes. Achei mto bom o som lá dentro, e o mais legal é que da pra ouvir tudo de longe qndo vc ta chegando hauauha. É bacana que estejam dando espaço pra bandas novas ali! E poxa, gostei que teve tudo microfonado, gravado, o cara da mesa de som super atencioso (ele era do tuc mesmo).
mto bom!

janick

cara, verei isso com o vocalista hj à noite, pq os responsaveis pela gravaçao sao conhecidos dele!! Tb to mto ansioso!! \o/

Sir.Paulo
Ian Anderson

Valeu gnt!
brigadao msm =)

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Boa man, parabéns. Foda demais.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/10
· votar


qew

valeu cara =))

Jinkxs
Veterano
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Muito bom cara...

Acho que posso falar em nome de todos aqui do FCC, que é bem legal saber que um colega está mandando bem nos palcos por aí.
Não deixe de divulgar quando vier a São Paulo... com certeza vou conferir ao vivo.

Sobre o timbre... a gravação prejudica um pouco, mas percebe-se que está legal pacas. E a galera ainda se impressiona, porque foi tirado sem nenhum valvuladão e nem uma guitarra top de 4 conto.

Quando falam que um bom SS e uma guitarra honesta (essa Epiphone é mais do que honesta) dão perfeitamente conta do recado tem gente que duvida. Eu, por exemplo, consigo timbres muito aceitáveis (ao vivo) com uma T-735 Brazil, um Peavey Studio Pro e uma Tonelab ST.

O Allan Domingues, se não me engano, toca com uma OLP Petrucci (ótima guita) num Laney LV-100 e uma Vamp Pro.

Mas isso é outro papo... hehehe.

NoAlarms
Veterano
# jun/10
· votar


Muito legal, cara! Muito bonita a guitarra também.. não conhecia!

Abraços

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Jinkxs

Hey man!! Poxa, fiquei mto feliz com teus comentarios. A opinião do pessoal aqui do forum é mto importante pra mim. Sei como o pessoal é exigente, e receber esses elogios me dá um animo mto grande =)
Pode crer meu, com um bom SS da pra fazer estrago! O bandit é excelente. Já toquei com inumeros SS e pré-valvulados "do momento" (lv, fm, etc etc), e o bandit antigo é de longe o q mais me agrada. (Mas, tb ressalto que os amps concorrentes q eu citei são mto bons tb)

Entendo o q vc fala da tagima! tenho uma 635 antigona e tb, da pra timbrar mto legal com ela. Pessoal em show ja elogiou mto ela tipo "po, eh uma tagima isso ai"? hauhauahuha.
Tem mto preconceito. Com nacional e amp SS principalmente. Claro que eu gostaria de um valvuladao, mas poxa, com o preço que se paga nas coisas aqui no Brasil, temos que nos virar com o q cabe no bolso! hahahah

enfim....de novo, mto obrigado pelos comentarios. Sao realmente mto importantes pra mim =)
Abçs!


NoAlarms

valeu man!! e sim, "minha cherrie" é a coisa mais linda \o/
huauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comfortably Numb - Solo ao vivo com a Epi Es-335