Autor |
Mensagem |
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
Ae galera!! ontem teve show da minha banda num teatro aqui em ctba e meu irmao foi lá gravar haha. Confiram ai o video do segundo solo de Comfortably numb!(nao está completo, infelizmente)
equipo:
Epiphone Dot Es-335 (captaçao seymour duncan 59') Peavey Bandit (da serie antiga com sheffield) Jackhammer + Boss sd-1 chorus, equalizer e delay da Groovin
espero que curtam!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
Pena que o som estourou em algumas partes, mas ficou sensacional! imagino o timbre ao vivo como deve ter ficado...
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Cara.. É no teatro guaira? Po, gostei. Se não fosse a gravação teria como avaliar melhor!
Abraço
|
DaniloReis Veterano |
# jun/10
· votar
muito foda cara!! Good job (:
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
porra cara, vc toca muito parabems!
|
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
valeu cara! pois eh, o som da camera nao eh ruim, mas tava mto perto do batera! dai nao tem jeito haha. o show foi gravado na mesa d som, em breve terei o audio completo! dai coloco aqui \o/
Vinícius Braga
foi lá no TUC, do largo da ordem. sabe uma galeria subterranea?
DaniloReis rhoadsvsvai
valeu pessoal!! q bom q curtiram \o/
|
Endurance Veterano |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Legal velho! Que tipo de som tua banda faz??
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Ficou mt bom kra, parabens.
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Muito estaile, velho!!!! Nao deixa de upar com o som bacana depois!!
Abço.
|
buddy guy Veterano |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Muito bom velhão,no geral muito bom !!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Show de bola. Muito bom, parabéns! ;)
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Cacete, QUE TIMBRE! Pra ser sincero, pelo equipamento, eu não esperava um timbre desses, mas me surpreendi. Excepcional, é tudo que tenho à dizer :)
Meus parabéns! Tanto na execução, que está bem firme, e com a pegada em dia, quanto no timbre. Teus vibratos também são muito bons. Mas na proxima posta um audio melhor pra gente poder ouvir com mais qualidade! hehehe
abçs
|
Viics Veterano |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Cara, ficou MUITO bom, realmente eu curti. Imagino que ao vivo o timbre tenha ficado muito melhor!
Esses pedais da Groovin são legais?
Vou ficar esperando o audio da mesa de som :D
Abraços
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Por isso é que eu digo e repito: Não existe guitarra para isso ou aquilo. O que existe é o guitarrista....... Abç
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
Legal fazer um solo assim como essa guitarra.. Você fez com que o solo ficasse mais rock do que ele é.. não sei se foi proposital.. talvez tenha sido mesmo o teu jeito de tocar.. Mas fico bom sim..
|
Carregando Veterano |
# jun/10
· votar
Muito foda cara, arrebento!
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Hum.. Não conheço não cara!
abraço
|
· votar
Endurance
hey! Cara, a gnt mistura musicas proprias com classicos do rock e blues. Tocamos mto beatles, stones, eric clapton, srv, hendrix, muddy waters, etc etc =) e nossas musicas proprias sao mto influenciadas por esses artistas.
brunoepronto ogner buddy guy Juh_Cruz Carregando
pessoal, mto obrigado pelos comentarios positivos =) fico mto feliz q tenham gostado!
Codinome Jones
essa Dot proporciona uns timbres bem agressivos mesmo! adoro ela haha. Entao, eu tenho uma pegada mais pesada assim mesmo, e na banda a gnt costuma dar um toquezinho a mais de peso nas versões que a gnt faz...sabe, dar nossa cara mesmo!
Viics
cara, esses groovins sao bem bacanas! O equalizer é um pedal que eu deixo ligado o tempo inteiro, pra mim é o melhor dos 3. Levando em conta q paguei pouco + de 100 reais em cada um, e já estou ha quase 3 anos usando e abusando dos mesmos, estou MTO satisfeito. O chorus também eh mto agradavel, e pelo que li por aqui, o sistema dele é uma copia descarada do Boss hahaha. O delay é o mais fraco dos 3, mas como uso em algumas musicas só e uso ele bem de leve, ja me serve mto bem. Custo x beneficio excelente, na minha opiniao! Ah, eles nao roubam mto sinal não! Roubam...mas pouco!
janick
Ae! Que bom que curtiu! Cara, o peavey é um otimo amp. Sou apaixonado pelo bandit. Comprei ele usado na real, acho q dei mta sorte. Provavelmente é melhor que os novos, já que é made in usa e tem falantes sheffield! Sobre o audio, to no aguardo da gravaçao da mesa!! assim q eu pegar ela posto aqui! e mto obrigado pelos elogios =)
Mauricio Luiz Bertola
Pode crer! Pessoal pode ter pré-conceito de que ES-335 só serve pra coisa mais limpa e não fica boa com drive mais rasgado! Mas q nda, só regular bem e sentar a mao que a fdp grita mto =) hauhauha e o q mais gosto é q ela mantem a caracteristica natural de semi-solida de tirar um timbre bem encorpado! *E fico honrado de ter um comentario teu em uma gravaçao minha, serio mesmo! \o/*
Pessoal, estou mto mto feliz com os comentarios! Obrigado a todos =))
|
SteveRayMorse Veterano |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Muito bom velho!!!! Pena o áudio não ter ficado tão bom, mas mandou bem d+! Curti muito o timbre. Parabéns
|
# jun/10
· votar
SteveRayMorse
valeu cara =))
|
gualtersouza Veterano |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Irmão bacana esse, hehehe. Meus parabens, cara. Excelente pegada. Pena que na gravação a bateria apareceu demais, mas dá para ver o potencial da banda.
Eu conheço o TUC, sou de Curitiba e na minha época de universitário, cheguei a tocar lá. Era um lugar bem intimista e democrático, próximo ao lago da ordem. Como é um lugar pequeno, ficava bem quentinho, facilitando o aquecimento dos dedos numa Curitiba fria. Bons tempos aqueles.
Não deixe de postar a gravação. Abç
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
:D Massa man. E que dia chega a mix da mesa? hehehehe não minto que fiquei meio ansioso pra ouvir ela!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Show!!!!
Otimo parabéns cara!
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Carrraaaaiiiii Véééééééééiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
ficou perfeito, parabéns
pena que a gravação tava meio ruim
|
· votar
gualtersouza
valeu cara! poxa, o Tuc é bem bacana. Foi a primeira vez que fui lá, soh tinha passado por fora algumas vezes. Achei mto bom o som lá dentro, e o mais legal é que da pra ouvir tudo de longe qndo vc ta chegando hauauha. É bacana que estejam dando espaço pra bandas novas ali! E poxa, gostei que teve tudo microfonado, gravado, o cara da mesa de som super atencioso (ele era do tuc mesmo). mto bom!
janick
cara, verei isso com o vocalista hj à noite, pq os responsaveis pela gravaçao sao conhecidos dele!! Tb to mto ansioso!! \o/
Sir.Paulo Ian Anderson
Valeu gnt! brigadao msm =)
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Boa man, parabéns. Foda demais.
|
# jun/10
· votar
qew
valeu cara =))
|
Jinkxs Veterano |
# jun/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Muito bom cara...
Acho que posso falar em nome de todos aqui do FCC, que é bem legal saber que um colega está mandando bem nos palcos por aí. Não deixe de divulgar quando vier a São Paulo... com certeza vou conferir ao vivo.
Sobre o timbre... a gravação prejudica um pouco, mas percebe-se que está legal pacas. E a galera ainda se impressiona, porque foi tirado sem nenhum valvuladão e nem uma guitarra top de 4 conto.
Quando falam que um bom SS e uma guitarra honesta (essa Epiphone é mais do que honesta) dão perfeitamente conta do recado tem gente que duvida. Eu, por exemplo, consigo timbres muito aceitáveis (ao vivo) com uma T-735 Brazil, um Peavey Studio Pro e uma Tonelab ST.
O Allan Domingues, se não me engano, toca com uma OLP Petrucci (ótima guita) num Laney LV-100 e uma Vamp Pro.
Mas isso é outro papo... hehehe.
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Muito legal, cara! Muito bonita a guitarra também.. não conhecia!
Abraços
|
· votar
Jinkxs
Hey man!! Poxa, fiquei mto feliz com teus comentarios. A opinião do pessoal aqui do forum é mto importante pra mim. Sei como o pessoal é exigente, e receber esses elogios me dá um animo mto grande =) Pode crer meu, com um bom SS da pra fazer estrago! O bandit é excelente. Já toquei com inumeros SS e pré-valvulados "do momento" (lv, fm, etc etc), e o bandit antigo é de longe o q mais me agrada. (Mas, tb ressalto que os amps concorrentes q eu citei são mto bons tb)
Entendo o q vc fala da tagima! tenho uma 635 antigona e tb, da pra timbrar mto legal com ela. Pessoal em show ja elogiou mto ela tipo "po, eh uma tagima isso ai"? hauhauahuha. Tem mto preconceito. Com nacional e amp SS principalmente. Claro que eu gostaria de um valvuladao, mas poxa, com o preço que se paga nas coisas aqui no Brasil, temos que nos virar com o q cabe no bolso! hahahah
enfim....de novo, mto obrigado pelos comentarios. Sao realmente mto importantes pra mim =) Abçs!
NoAlarms
valeu man!! e sim, "minha cherrie" é a coisa mais linda \o/ huauha
|