Autor |
Mensagem |
Math14 Veterano |
# jun/10 · Editado por: Math14
Nossa Cara esse muleke e algum adulto(bom guitarrista)que tomou alguma coisa pra virar criança e vc acha oq desse video
|
Iversonfr Veterano |
# jun/10
· votar
Math14 Esse menino vai longe ainda rapaz...
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Acho mto foda ver essa molecada que é menor que a guitarra tocando tão bem. Imagina o que ele vai fazer quando descobrir que existe vida após as frases manjadas de blusss
|
slash_web Veterano |
# jun/10
· votar
a unica coisa que me decepciona é esse timbre... e quanto ao resto: o garoto está no caminho certo!
|
Tomaz. Veterano |
# jun/10
· votar
É muito novo ainda... tocou só clichezão. Mas pela idade, não pode se esperar nada além disso.
Toca muito sim... mas espero que não fique limitado a ser apenas uma biblioteca de licks.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
ahuahuahu. Toca excepcionalmente bem. O moleque fecha os olhinhos e tudo.
Diz no vídeo que seu pai ofereceu de aniversário de 5 anos uma bicicleta, um barco à controle remoto ou uma guitarra. Adivinha o que ele escolheu?
Se eu acreditasse em reencarnação, diria que esse é um caso clássico!
|
mzloko Veterano |
# jun/10
· votar
agora to em duvida! parece que ele é cego?? alguém que entende de ingles fala ae
abs
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
a guitarra parece gigante com ele.. o unico downside é que ele não toca com uma strato.. puta merda o muleque tem 11 guitarra..
|
Iversonfr Veterano |
# jun/10
· votar
Tomaz. É muito novo ainda... tocou só clichezão. Mas pela idade, não pode se esperar nada além disso
Ah fica quieto... tu num entende nem de GUITARRA direito e vem falar do muleque de 11 anos que já ta tocando em stand na NAMM, tocando na ABC, ja tocou até com JOE BONAMASSA, putz na boa, ridiculo seu comentario invejoso, se num tem nada de útil pra falar, mantenha-se no seu direito de ficar em silêncio.
mzloko num é cego não... ja é "malinha" mesmo.. rsrsrs.. abs
|
Curly Veterano |
# jun/10
· votar
manda bem o pirralho, quando chegar na minha idade com certeza estará tocando um "pouquinho" melhor do que eu, rsrsr...
|
Math14 Veterano |
# jun/10
· votar
Codinome Jones
e verdade ele e menor q a guitarra
MauricioBahia Se ve o muleke deis de pequeno ja sabia oq queria...Isso e talento né.
mzloko Ele nao e cego nao,e so tirando uma onda de fechar os olhos,estilo do muleke
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Iversonfr Sem mais, disse tudo!
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
paguei um pau pro estilo dele tocando com o olhinho fechado..... muito legal
|
Biffe Veterano |