Jackson USA RR1 alguem q conhece sabe se é?

    Autor Mensagem
    Angelo Perleps
    Veterano
    # jun/10


    OLá estou vendo pra comprar esta guitarra não sei se ta no preço certo se é mesmo o que o vendedor descreve como não conheço jackson por favor quem, souber me ajude?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143492073-jackson-rr1-usa-c-emg -81-_JM

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Angelo Perleps


    Cara uma nova dessas na guitar center esta custando entre 2000-2500 dolares!
    http://www.guitarcenter.com/Jackson-RR1-USA-Randy-Rhoads-Electric-Guit ar-103657045-i1146998.gc

    Pelas fotos do ML ela parece estar em bom estado, eu compraria sim!

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sir.Paulo
    pelo q eu estava lendo nas perguntas tem comprador desconfiado sabe me dizer se é um rr1 mesmo?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Angelo Perleps


    Cara julgando pelas fotos do Guitar center ela é bem diferente mesmo,a começar pelo logo de cor diferente e escudo.

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sir.Paulo
    e ta diferente mesmo, a do anuncio o vendedor diz que dos anos 80, mas valeu

    Marc Snow
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    Angelo Perleps
    Prezado angelo, nos meus quase 27 anos de guitarra e fissura e uso único de Jacksons, te digo para desconfiar.

    Primeiro, é americana? Cade o made in usa no headstock? Se for americana, o nome Jackson é em madrepérola e a escala é de ébano.

    Ao invés do cara colocar aquelas fotos todas, bastava colocar a foto do headstock... Não colocou.

    3500??? tá de graça. E por que tá de graça? Alguma coisa deve estar esmerdalhada.

    Ponte Kahler??? Aquela ponte não é Kahler. Poderia ser Schaler pela foto, mas mesmo assim as Jacksons americanas vem com Floyd Rose Original de fábrica. SE fosse Kahler, teria que vir num pedido pra Custom Shop, ou teria colocado depois.


    Ah, e o cap do braço deveria ser Seymour Duncan (de fabrica)

    Se eu fosse vc, NÃO compraria

    Além do mais, esses charlatoes do ML falam que é americana pra enganar muleque otario

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marc Snow
    valeu cara bem q eu achei estranho, se não é rr1 que guitarra é essa então vc sabe?

    Marc Snow
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    Angelo Perleps
    Cara olhei rápido para te responder. O cara coloca as fotos de longe e na foto do captador o escroto coloca num angulo que não se ve o captador.

    Se for Jackson mesmo, deve ser japan - serie professional, por causa do bind no braço

    Outra coisa, se fala do numero de serir, por que não tirou uma foto close do ultimo traste que aparece

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Angelo Perleps
    · votar


    Marc Snow
    achei estre outro anuncio do mesmo cara ve se ajuda

    http://www.ibiubi.com.br/produtos/jackson-rr1-usa-c-emg-81-pickup+inst rumentos-musicais+guitarra/IUID2679194/

    Curly
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Curly
    · votar


    Angelo Perleps

    não posso ajudá-lo pois nada entendo de jackson mas vale ressaltar o criminoso novo sistema de pontuação do ML onde um camarada com apenas 6 qualificações positivas aparece quase no limite direito da barra de confiabilidade, lamentável...

    ROo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marc Snow
    Por que por causa do bind no braço?

    Angelo Perleps
    Então, cara, eu não vi nada de estranho nas fotos... mas vários motivos pra ter cuidado.
    Primeiro, por que o cara ta vendendo uma americana por R$3500,00?
    PIOR ainda uma San Dimas...
    era pra essa guitarra tá beeeem mais cara, porque são bem díficeis de achar.

    E outra, se o cara vai vender uma guitarra USA, San Dimas, 1986, por que raios não bota foto do headstock? E do número de série?
    Mas, não tenho como afirmar nada... mas já que o número de série tá aí, manda um email pra Jackson perguntando...

    makumbator
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Curly

    Por isso que eu não levo mais em consideração a tal barra, e sim os números de negociações positivas, negativas e canceladas como vendedor.

    Angelo Perleps

    Caso vc esteja interessado realmente na guitarra, pede para ele postar foto de perto do serial e do headstock.

    Marc Snow
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    makumbator
    correto

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Angelo Perleps
    · votar


    ae Galera uma coisa q notei as rr1 q eu saiba nunca tiveram 24 trates, me corrijam se errei, mas na foto do outro link q coloquei tem 24 trastes

    segundo q eu pesquisei somente a rr24 ou js30 ou as jackson stars q tinham 24 trastes, e as grover jackson e charvel jackson, mas estas 2 ultims segundo minha pesquisa são japonezas não achei nenhuma amaricana estou certo?

    Marc Snow
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    As rr1 tem 22. Todas as jacksons modelo rr tem 22 de qualquer série. a não ser as RR24 que tem o nome, ou se vc fizer na custom shop

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marc Snow
    q eu acho pouco provavel q este vendedor tenha feito se for japa qto vele esta guitarra?

    Marc Snow
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    1800 +ou-

    mas o cara diz que é san dimas. pede outras fotos. o cara é loja ou é pessoa fisica?

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marc Snow
    acredito q seja pessoa fisica

    Marc Snow
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Angelo Perleps
    Pede as fotos do headstock e do traste 22

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    pela foto dá pra ver claramente que o captador do braço e da jackson só aí dá pra sacar que o cara tá vendendo um modelo dizendo que é outro, as americanas não vem com captação da propría jackson

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marc Snow
    coloquei um outro link q dá pra ver o headstock e os 24 trates

    http://www.ibiubi.com.br/produtos/jackson-rr1-usa-c-emg-81-pickup+inst rumentos-musicais+guitarra/IUID2679194/

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Angelo Perleps

    É o cara esta trapaceando no ML mesmo, ela tem 24 trastes mesmo!

    Heaffy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    po gente, uma pergunta d noob + q eu nunca soube. me responde ai marcsnow, pq as jackson USA valem taaaanto a mais q as japan?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Heaffy

    Creio que porque os componentes usados são melhores!


    edit:

    A forma de produçao das fabricas dos EUA tbm conta muito o controle de qualidade tbm é melhor!

    Heaffy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    eu imaginei isso + o Marc disse ali q se fosse USA R$3500,00 ta barato
    e se fosse Japan custa uns R$1800,00....
    meu deus isso me assustou....
    é pq naum fabricam mais USA ai ficou rara??? ou a parada d ser San Dimas?...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson USA RR1 alguem q conhece sabe se é?