Autor |
Mensagem |
fellnian Veterano |
# dez/03
Alguém pode me indicar umas músicas boas para se tocar com guitarra Clean
|
Celero Painkiller Veterano |
# dez/03
· votar
nirvana
-come as you are
-the man who sold the world
blind mellon
-no rain
e a melhor
massacration
-metal bucetation
|
fellnian Veterano |
# dez/03
· votar
Ahh..
Esqueci de falar..
Mas quero músicas clássicas...
Ou uma coisa mais trabalhada
|
Kirk Malmsteen Veterano |
# dez/03
· votar
stairway to heaven,going to california :P
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
sultans of swing - Dire Straits
|
The Hellraiser Veterano |
# dez/03
· votar
Last Kiss
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
Otherside e Soul To Squeeze - Red Hot Chili Peppers
Little Wing e Castles Made Of Sand - Hendrix
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
do hendrix tb
The wind cries mary
Hey Joe
Stone Free
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
Sublime - Santeria
|
pedro_1994 Veterano |
# dez/10
· votar
É mais popzinha, mas eu gosto
Mr Jones - Counting Crows
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
fellnian The Beatles, Creedence Clearwather Revival...
|
Caike_bend Veterano |
# dez/10
· votar
Little wing!
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
Nothing Else Matters
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
Caike_bend Little wing Mas Little Wing é Crunch! Abç.
|
Floyd N Roses Veterano |
# dez/10
· votar
fellnian Olhaa cara...musica CLÁSSICA pra tocá com a guitarra clean eu não sei não!!! o.ô
Agoraa...dá uma procurada que tem umas musicas do Dire Straits MUITO BOAS pra tocá com a guitarra clean [ou quase isso]!!! ;D
Além da Sultans of Swing [que todo mundo já conhece]...tem a Why Worry [bem bonita]...a Telegraph Road [COMPRIDONAA...e muito 'gostosa' de se tocá]...tem também a Going Home [que é intera instrumental e...peo menos PRA MIM...linda D+]...e umas otras beemmm legais!!! =]]]
...o///
|
caioomsn Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, além das ja faladas aí em cima tem o Chuck Berry, Rolling Stones, e RHCP, que tem muitas músicas com guitarra clean ou quase. Abç
|
Thiago Teixeira Veterano |
# dez/10
· votar
Ninguém olhou nas datas dos posts?
|
DraKo Veterano |
# dez/10
· votar
Premio Super Coveiro para o pedro_1994 que desenterrou um topico sem ser desmascarado
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Leiam e façam uma voz bem distante, quase sussurada, um pouco fantasmagórica, ok?
fellnian
Caro amigo, você que está aí em 2003, ouça as vozes do futuro...
Muitas dicas dos amigos que , sete anos depois atenderam o teu chamado...
ouça o que os teus mentores, pedro_1994, Mauricio Luiz Bertola, Caike_bend, Joel_ESP, Floyd N Roses e caioomsn tem a te dizer...
Nós somos do futuro e vamos te iluminar... Aprenda as músicas que foram faladas aqui... Aplique tudo em ações da Petrobras... Na copa de 2006, na Alemanha, aposte todas as fichas na Itália... Na copa de 2010, na Africa, aposte todas as fichas na Espanha... Na copa de 2014, no Brasil, é nóis... E não esqueça de comprar todos os CDs do Marcos De Ros, pois eles vão esgotar e se tornar itens de colecionador, valorizadíssimos...
Abraços do futuro...
|
T-Rodman Veterano |
# dez/10
· votar
De Ros lol. lembrei de uma tirinha do Calvin, sobre uma carta que o Calvin de ontem enviou para o Calvin de hoje... rs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
De Ros Ah,ah,ah,ah,ah...
|
Ivan_Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Veja pelo lado bom: hj tem mais músicas que em 2003
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
fellnian E o Metallica vai lançar o Death Magnetic em 2008
|
pedro_1994 Veterano |
# dez/10
· votar
não vi a data, mas o pessoal é fogo aqui, se você cria um tópico novo, porque ainda não solucionou suas duvidas, mandam usar a busca, se posta em um que já existe, reclamam pq ressucitou, se eu quisesse apenas ler as coisas, não estaria em um fórum, sim em um site...
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
não vi a data, mas o pessoal é fogo aqui, se você cria um tópico novo, porque ainda não solucionou suas duvidas, mandam usar a busca, se posta em um que já existe, reclamam pq ressucitou, se eu quisesse apenas ler as coisas, não estaria em um fórum, sim em um site...
boa +1 tbm penso assim
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/10
· votar
Sultans of swing - Dire straits The wall pt.2 - Pink Floyd
(só pra aproveitar a desenterrada)
|
Jinkxs Veterano |
# dez/10
· votar
pedro_1994
Véi.... o problema não é desenterrar o tópico, se isso for de grande valia para você..... tipo, postar uma dúvida sobre um certo equipo, ou sobre teoria, etc.... é melhor aproveitar um tópico antigo do que criar um novo. Isso é claro e senso comum aqui no FCC.
O problema é desenterrar um tópico de 2003 para postar coisas sem relevância nenhuma.....
Se você quer mais sugestões sobre músicas para tocar com guitarra clean, seu up é válido.
Mas se foi só pra postar:
É mais popzinha, mas eu gosto
Mr Jones - Counting Crows
Então o up foi desnecessário.
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
pedro_1994
Pedrão, eu vou dizer o que eu acho sobre essa tua desenterrada histórica, mas, para fazer bonito também, só daqui a 7 anos, em 2017, como tu fez, ok?
Uhahauhauhauhauhauh!!
Abraço e desculpe a brincadeira, não leva a mal não, te diverte com o fórum, aprende com quem sabe mais, ensina aquilo que tu já sabe e, principalmente, não te estressa, pois não leva a nada!
Abração!!
|
pedro_1994 Veterano |
# dez/10
· votar
eu sei que essa desenterrada foi mto inutil... mas não li a data, bobiei.. só que tentei ajudar só isso...
hahahaa as piadas foram boas, abraço
|
Tulio Estevam Veterano |
# dez/10
· votar
I Know a Little - Lynyrd Skynyrd. http://www.youtube.com/watch?v=y2HRrjpiM7Y
|