Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
deve ser por aquela plastica que tu fizesse dai ele tá te achando com cara de 20 anos kkkkk (brincadeira)
Peace!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow pow cara, ótimo vídeo, estou vendo ele. vou passar pro meu celular, e praticar. não consigo praticar na frente do PC shaushs sempre tem algo pra me distrair, entãocostumo passar material de estudo pro celular, ou até mesmo pro papel, e estudar fora do PC xD cara, cê toca muito man ;D venho acompanhando as últimas JAM's
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Você tá com a afinação em Eb?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Vinícius Braga
tenho quase certeza que sim.
Peace!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
Vinícius Braga Arimoxinga tambem pecebi alteração no som. de iinicio pensei que estava meio desafinada a guiatarra, mas agora que voces falaram, realmente, ou estamos enganados, ou ela está em Eb
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp
ele sempre toca em Eb. é o misterioso homem das cordas frouxas hehehe (mais é verdade)
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp Po cara, Obrigado. A intenção é compartilhar informações com quem precisa!
Vinícius Braga SEmpre Eb
Arimoxinga é o misterioso homem das cordas frouxas hehehe
Porra, que comentario mais pederasta, hein, Ô!?!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
[tom de brincadeira] eee cara sem essa sou pederasta não. Foi por conta que as cordas da guitarra sempre ficam frouxas mesmo sem "boiolice" sou nordestino cabra só sujeito homi _ [/tom de brincadeira]
Peace!
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Opa, só agora que eu vi os dois videos... mto bom, bem explicado. Tava vendo hj msm uns videos sobre o modo frigio, coincidencia... Vlw pela iniciativa cara! Let's fucking burn, baby!!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Mas o meu tb foi. Fica frio, bro! Tu é irmão!
GOREFESTA Ali é uma sintese da pincelada do resumo
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
tá tranquilo! olha a respeito dos acordes percebi que no video vc usou um Am e o E sem dissonância eles não deveriam ter a 7maior? para caracterizar o som?
Peace
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga deve ser por aquela plastica que tu fizesse dai ele tá te achando com cara de 20 anos kkkkk (brincadeira)
KKK agora que li isso!
olha a respeito dos acordes percebi que no video vc usou um Am e o E sem dissonância eles não deveriam ter a 7maior? para caracterizar o som?
Não. Isso seria a referencia para o campo harmônico. Mas na base não faz diferenca. O E não teria 7 maior e sim 7. Pois o 7 maior é sobre o tom Am (menor harmonica) no E (5° Grau do campo harmonico) ele será a 3ª Maior
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
Não. Isso seria a referencia para o campo harmônico. Mas na base não faz diferenca. O E não teria 7 maior e sim 7. Pois o 7 maior é sobre o tom Am (menor harmonica) no E (5° Grau do campo harmonico) ele será a 3ª Maior
ahh entendi no caso do E seria o G# que o tornaria o acorde maior normalmente. e no caso se fosse o acorde de C ele seria um acorde mais com a 5° aumentada estou certo? (puts esse campo harmônico é complicadinho)
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Sim ele seriaigual o campo eólio a unica alteração seria onde lê-se G seria G#.
Mas ninguem usa esses acorde do campo
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
Mas ninguem usa esses acorde do campo
então quer dizer que eu posso fazer toda a progressão dos acordes que eu escolher do campo e descartar algumas dissonâncias? (eu tava tocanco a qui esses acordes e eles soam mal pra caraio).
|
Kyuss_Age Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Acabei de ver... apesar de não dominar muita coisa de teoria esses lances são bem claros pra mim. Acho que é pq sempre fui muito ligado aos modos e acordes menores.
Agora pede pra eu explicar pra ver... hehehehehe...
Parabéns + 1 vez.
Abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Por isso tais intervalos são tratados como DISsonancias
Kyuss_Age Obrigado cara. É legal fazer isso
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
ultima pergunta então eu posso tocar os acordes normalmente que por si já faram seu papel na harmônia?
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Sim. só não troque maior por menor e vice versa
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
ahh entendi Obrigado ai mestre! e desculpa ai a pentenlhação hehehe. vou gravar o solo para a Anti-mariquinhas agora que dizer começar a costruir. =D
Peace
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga O que quiser perguntar...estamos aí.
|