Autor |
Mensagem |
condor guitar Veterano |
# jun/10
e ai galera estou querendo comprar uma guitarra nova(superstrato) e eu queria saber se vcs poderiam me ajudar e me falarem de uma seperstarto de ate 800r$ que seja boa e que tenha uma floyd rose estavel pq uma vez peguei uma super emprestada e fiquei doido pq a afinaçao nao segurava de jeito nenhum e que tenha tb uma boa captaçao.se vcs poderem me ajudar eu agradeço desde ja valeu!!!
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
condor guitar nova com floyd nessa faixa de preço vai ser complicado achar.... o jeito seria gastar um pouco mais e pegar uma schecter ou similar ou procurar uma boa guitarra usada..... com sorte vc acha uma jackson legal....
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
condor guitar Mágica a gente não faz cara. Junta mais grana
|
condor guitar Veterano |
# jun/10
· votar
ta bom eu tava diminuindo o preço pq quem baca e minha mae e ela dizer algo mas agora o preço e ate 1000r$
|
JowR Veterano |
# jun/10 · Editado por: JowR
· votar
condor guitar Pesquise por Cort X-6 ou Cort X-11.
Edit: Pesquise pela Cort Viva Gold II também.
|
condor guitar Veterano |
# jun/10
· votar
JowR pesquise por Cort X-6 ou Cort X-11.
mas o que e as corts sao de 800 real ou de 1000 real
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
condor guitar seu orçamento não é baixo, as guitarras é que estão caras demais...... realmente existem poucas opções de guitarras mais baratas com floyd rose..... o pessoal do fórum costuma recomendar as cort mas bastante gente reclama tb.....
|
Curly Veterano |
# jun/10
· votar
se o anúncio é sério ou não e as condições do instrumento eu não sei mas essa aqui é uma guitarra yamaha top de linha, fabricada nos eua, frIII, braço warmoth, caps dimarzio, tudo do bom e do melhor era usado nesse modelo e o cara pede 950 pilas...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146094083-yamaha-pacifica-_JM
|
URIK Veterano |
# jun/10
· votar
Curly Vix, isso ae não é confiavel não. O cara nem tem reputação no ML.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
condor guitar: que seja boa e que tenha uma floyd rose estavel
De Corts e Schecters pra cima (ou seja, de R$1000 pra cima).
|
T-Rodman Veterano |
# jun/10
· votar
M600t http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232022/
|
condor guitar Veterano |
# jun/10
· votar
e ai calera eu vi uma washburn wr 154 por 880 r$ eu nao sei se ela e boa pq eu nao tive tempo para testar quem tem uma e pode ajudar,me dizendo se essa e uma boa guitarra eu agradeço.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/10
· votar
condor guitar
Putz cara, 800 reais só ? Recomendo ESP, porém são mais que isso, as Corts são ótimas, mas vai um pouco além de 800,00. EU particularmente não recomendo essas Ibanez RG, etc... Pois não acho que valha 400 reais a mais que uma Cort, vc irá pagar o nome.
Curly
Essa é uma ÓTIMA guitarra, já toquei em uma, gostei muito. Ainda mais esse Dimarzio, essa deve falar muito.
|
Tamehiro Veterano |
# jun/10
· votar
condor guitar Nossa essa Washburn tem uns caps ruins, e ela tá uns 600 no Ml.
|
WTF Veterano |
# jun/10
· votar
condor guitar
Cara,não dá pra esperar um pouco mais??? Por esse preço vc até acha as Groovin da vida,mas uma guita dessas com Floyd é o tipo de coisa q não funciona... muita dor de cabeça
|
Jinkxs Veterano |
# jun/10
· votar
condor guitar
Superstrato na faixa até R$1.000,00 com qualidade razoável são as Cort, LTD e Schecter.... usadas. Novas só se for em liquidação... se achar, aproveite.
Com mais quinhentão as coisas começam a melhorar.
Pense também em outros modelos, tipo, strato, LP, SG.... que por não possuirem Floyd, são mais confiáveis nessa faixa de preço.
Ex: Condor CLPII, SX SG, Tagima T-635 e 735, Squiers, etc...
Mas se sua praia for mesmo as superstratos, vale a pena pesquisar bastante, ou juntar mais grana.
|