dúvidas sobre a montagem de guitarra

    Autor Mensagem
    lehnox
    Veterano
    # jun/10


    Fala Gente,

    resolvi fazer esse tópico aqui pq to pensando em montar uma guitarra, aos poucos, a partir do site www.warmoth.com. resolvi fazer uma tipi jazzmaster, mas me surgiram 2 dúvidas...

    1a - o braço de uma strato cabe no corpo da jazzmaster?
    2a - é dificil colocar o nut na guitarra (no site cobram $25 pra colocar, mas já achei vendendo um já escavado por $6,79)

    bom obrigado antecipado ae..
    abraços

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Angelo Perleps
    · votar


    1a - o braço de uma strato cabe no corpo da jazzmaster?
    2a - é dificil colocar o nut na guitarra (no site cobram $25 pra colocar, mas já achei vendendo um já escavado por $6,79)


    o braço da fender eu acredito q seja padrão 25,7 de 21 trastes os q normalmente dão diferença são de PRS 25, e Gibson 24,75, ou braços de 24 trates.

    eu nunca fiz nut sempre comprei estes ja feitos e sempre deu certo

    lehnox
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Esse por $6,79 já é feito, só que é em outra loja, logo não é instalado na guitarra, por isso tava pensando em fazer eu mesmo, mas como não sou dos mais jeitosos...... pra eu fazer tem que ser algo simples, do tipo "ah é só encaixar" ou "ah é só colar"

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    lehnox
    os meus quando compro vem sempre altos demais, então eu lixo a parte de baixo de uma forma q fique plano ate achegar a altura que eu quero dí é so colar, não tem muito segredo, ou vc pode colar ele, e c/ uma serra serrar as cavidades uma a uma ate que elas cheguem na altura desejada,

    lehnox
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Angelo Perleps

    Valeu mesmo cara

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvidas sobre a montagem de guitarra