Guitarra Golden GL 210

    Autor Mensagem
    Hiquez
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Hiquez


    Olá, pesquisei bastante para comprar minha primeira guitazinha, nem fiz pesquisas para Golden, mas vi muito sobre Strinberg CLP-79 e Shelter Neshvile, fui há São Paulo em busca da CLP-79 ou da Neshvile acabei me deparando com a golden GL 210 especial, vi muita gente alando mal da golden, mas na minha opinião deixou Neshvile pra traz bem sussa, som muito bom, visual muito bonito e além de tudo é BR, e o preço ficou dentro do que eu estava disposto a pagar em uma guita com modelo mais parecido com LP entre as três, Strinberg CLP-79, Shelter Neshville, e Golden GL 120 especial, preferi muito mais a Golden porém, adquiri um amp ruinzinho e mesmo assim o som da golden ficou bem legal (questão de opinião não?). Enfim fiquei bem feliz por ser de um modelo que eu queria e também pela qualidade de som, creio que pra mim um iniciante em guita, está mais do que bom. Recomendo para os iniciantes sim essa Golden minha proxima será uma Epiphone se Deus quiser *-*

    Valeu galera, abraços e desculpa ae qualquer coisa.
    ps: deixem a opinião de vocês ae a respeito dela ^^

    marcioguita
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Se esta afinando, e é confortável, sem problemas.

    kbessaxx
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: kbessaxx
    · votar


    essas novas guitarras da golden são muito boas sim, em relação custo x beneficio, ja toquei em uma boa guitarra, o acabamento é excelente!!

    Fael_Versignasi
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Minha primeira guitarra, há 5 anos, foi uma Golden e ela tá firme e forte até hoje e olha que eu judiava dela, heim?! Embora falem mal da Golden, quem testou os novos modelos de LP, tem elogiado. Você tocou, gostou e levou, é assim que as coisas tem que funcionar.

    RoLP
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sinceramente não vejo a golden melhor que a nashville nem de longe.
    Apenas em acabamento e aparência.
    Captação, braço, madeira...pra mim tudo é melhor na Nashville.
    Mas tudo é questão de gosto e da regulagem que vc faz nos equipos, qualquer guitarra ruim pode soar melhor com uma boa regulagem.

    Mas quanto você pagou na Golden? Pq pelo que vi os preços atuais da Golden, daria para comprar uma CLP2 da condor que é uma ótima guitarra (dentro desta margem de valor).
    Entre R$ 800 a 1000.

    Abaixo disto a melhor pra mim é Nashville (Falando em Les Pauls, claro).

    Hiquez
    Veterano
    # jun/10
    · votar



    Mas quanto você pagou na Golden? Pq pelo que vi os preços atuais da Golden, daria para comprar uma CLP2 da condor que é uma ótima guitarra (dentro desta margem de valor).
    Entre R$ 800 a 1000.


    Paguei R$810,00 Guita + Amp (Newell 20w, só pra fazer soar o som da guita mesmo, não pretendo ficar muito tempo com ele).. Na playtech me fizeram mesmo orçamento na Neshville com cubo peavel (axo q eh assim q escreve) ja qase fechei com eles, mas fui na classic music e sei la curti muito essa Golden *-*

    RoLP
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Hiquez

    Na verdade isto que importa....você testar e ficar satisfeito.

    Mas a Nashville tá cara heim...
    Neste preço vc pega SX STandard ou até custom com hard case no mercado livre....
    Mas sem o ampli.
    O ampli achei bacana vir junto.

    Eu desisti de comprar qualquer coisa na playtech, depois que fui comprar uma corda 0.10 ernie ball e me falaram que o preço era R$ 44,00.

    E subi na made in brazil e paguei apenas R$ 23,00 na mesma corda.

    URIK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bom, sobre as Nashville eu não sei, mas essa nova série da golden, a GLD, é boa, pois vem com captadores Wilkinson de fábrica.

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    golden evoluiu bastante de uns tempos pra ca, tem feito boas guitarras, um amigo tem uma e é boa a guitarra para comecar ....

    RoLP
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: RoLP
    · votar


    Mas Golden ainda é um elefante branco na mão...
    Vc não revende por um bom valor...e todo mundo que te ve com golden no palco já pensa "Vish..golden" hauhuahuahuah

    O custo beneficio não compensa.

    Isto que dá eles venderem equipamentos ruins pacas no início.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Golden GL 210