Qual seu maior trauma guitarrístico ou a maior "cagada" que você ja fez no palco? Anti-Str

Autor Mensagem
    AlanGilmour
    Veterano
    # jun/10

Ae galera, uma vez eu tava fazendo um showzinho e o som da minha guita tava abafado. E eu emputecido, parei o show revirei tudo o que é botão na mesa de som, no ampli, fucei a equalização do retorno, etc até que me liguei que o Wah tava ligado e todo pra baixo...por isso o som tava uma m****. Tinha que ver a cara dos outros musicos da banda hahahah...Coloquem ae as maiores "cagadas" no palco pra gente rir um pouco, hoje estou estressado com esse maldito escritório, não vejo a hora de ir pra casa tocar guitarra....Abraço!

Makosnever
    Veterano
    # jun/10
    · votar

AlanGilmour
    Acho que eu nunca tive uma "grande cagada" Pois ao vivo só toquei 2 vezes na minha vida. ^^

MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

AlanGilmour

Continua esse aqui por favor: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/171436/

Abs ;-)

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.