Autor |
Mensagem |
appel Guitar Veterano |
# jun/10
o tipo de base que quero fazer seria assim mais ou menos dos estilos de hardcore,screamo,metalcore,pop punk e musicas estilo my chemical romance tb mas esttou procurando uma base nem tã oagreciva e nem tão fraca seria legal ouvirem musicas da bandas alesana,gloria e bullets for my valentine para saber +- o q eu estou procurando sei q é pedir d masi mas por favor ajudem
|
appel Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
por favor não avacalhem com os erros de ortografia o meu teclado esta ruin por iasso as vezes as palavras ficam pela metade ou cortadas
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/10
· votar
Tanto faz, depende de ti não da guitarra.
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
appel Guitar se não me engano todas as bandas que vc citou usam les pauls...... mas qqr guitarra serve pro q vc quer.....
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/10
· votar
appel Guitar
cara sg é mais puxado pros medios (e usada MAIS em rock antigo :> acdc)
e lespaul é mais puxado pros graves (ultimamente sendo utilizado bastante por essas banda que tu citasse)
cara isso quem vai escolher é tu.. e outra: o som nao depende só da guitarra.. teu som vai depender do resto do equip (amp, pedais.. etc)
abraçs
|
R.RHOADS Veterano |
# jun/10
· votar
Qualquer guitarra c/ um humbucker!
|
appel Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
mas digamos assim como eu falei a base teria q ser mediana nem muito aguda nem muito grave dai qual seria melhor
|
Jg Destroyer Veterano |
# jun/10
· votar
appel Guitar Tô louco pra pegar uma sg pra tocar esses soms ae!
EU iria de SG =)
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/10
· votar
appel Guitar
qqer dos dois modelos vai te servir bem
|
appel Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
ok vlw ae galera mas tem alguma diferença no caso eu vou comprar ou a sg shelter ou a lespaul shelter qual das duas é melhor pensando no q ela é feita e e timpbre e pah
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
appel Guitar se for shelter mesmo e não SX, iria de les paul por ser braço colado e ter um visual mais bonito
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/10
· votar
sg ou lespaul é melhor para fazer base? mais importante que o modelo da guitarra, seria o guitarrista que saiba fazer base.
|
L.K.R Veterano |
# jun/10 · Editado por: L.K.R
· votar
Bullet for My valentine : Matt Tuck é uma jackson randy rhoads signature\~\ Michael Paget uma flying v signature da ESP
Gloria: Ambos usam guitarras ESP LTD, um sg e outro les paul...
Como dá pra ver sao 4 modelos diferentes, e vai depender mais do que voce se adaptar, só dá preferencia a humbuckers
|
Hugo Queiroz Veterano |
# jun/10
· votar
Eu ia de SG. Apesar dela ser mais voltada para solo acho que ficaria melhor, mais diferente, uma base mais empolgante e puxada.
Base com LP não tem como dar errado, mas eu acho que iria de SG, fica mais ousado.
Mas a guitarra não irá influenciar nem 20% do som, é muito mais você.
|
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
· votar
Qlqueh uma.Voce pode fz base ou solo.
|
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
· votar
appel Guitar Tome como exemplo o guitarrista do Andre Matos, (Hugo Mariuti).Tem um show que ele usa uma SG, e ele faz tanto solo qnto base.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/10
· votar
appel Guitar Meu rapaz, isso não existe.... Abç
|
FlavioPhenonx Veterano |
# jun/10 · Editado por: FlavioPhenonx
· votar
outra vez, cara?
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
appel Guitar: sg ou lespaul é melhor para fazer base?
Não sei de onde você tirou essa dúvida.
Cara, acho melhor vc estudar melhor no assunto. Pesquisar ajuda muito.
Abs
|
Viics Veterano |
# jun/10
· votar
appel Guitar Cara, isso não existe. Mas, em todo caso:
A SG você vai ter mais médios, estilo AC/DC. Vai ter um pouco mais de conforto em comparação a Les Paul e o peso dela é um pouco menor que o da Les Paul.
A Les Paul você vai ter mais graves, um som mais pesado, voltado pra um som mais atual. Tem (para alguns) um difícil acesso as ultimas casas, e pesa bastante.
É isso que eu percebo quando o pessoal fala das duas. Agora, é escolher qual você prefere.
Abraços,
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
FlavioPhenonx
Hehehe... caraca, o cara criou 2 tópicos exatamente iguais.
E ninguém fechou ainda.
appel Guitar
Fala, cara!
tua dúvida tá mais que respondida.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|