Autor |
Mensagem |
Mr.GomesS Veterano |
# jun/10 · Editado por: Mr.GomesS
Pessoal,estou com uma duvida em que captaçao colocar em uma Epiphone SG G400.Pretendo tocar Metalcore,Hardcore e Punk com ela e estou em duvida entre os captadores: Seymour Duncan Invader (set) Seymour Duncan JB (ponte) e 59' (braço) EMG 81 e 85. Eu gostaria de ter um som de alto ganho sem perder a baixa distorção e o limpo. O que voces fariam? Abraço!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Malagoli 777 Hellbucker Henry ho!
|
Mr.GomesS Veterano |
# jun/10
· votar
vou dar uma olhada nesses...
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Mr.GomesS http://zonadohumbucker.blogspot.com/2007/11/hh777-hellbucker-e-realbuc ker.html
http://www.malagoli.com.br/humbucker.htm#hh777
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/10
· votar
Mr.GomesS Para um som pesado, esse aqui: Sound/Malagoli Intruder. Abç
|
DINO EK Veterano |
# jun/10
· votar
Seymour Duncan JB (ponte) e 59' (braço)
ou hellbucker e realbucker ou rl legacy da malagoli tbm !
|
Tamehiro Veterano |
# jun/10 · Editado por: Tamehiro
· votar
Malagoli Intruder PRO ou Malagoli Evil Dog na Ponte. Malagoli RL - Legacy no Braço. Pronto, fechou.
|
Mr.GomesS Veterano |
# jun/10
· votar
dei uma olhada nesses malagoli que vcs indicaram, eu acho que vou de Seymour Duncan JB e 59' tem o Zacky Vengeance do Avenged Sevenfold que usa um JB set e algumas guitarras da Jackson vem com o JB na ponte tbm e eu achei bastante versátil o JB e o 59' mas e os EMGs? vcs sabem se a distorçao "leve" dele é realmente "leve" ou ele a deixa um pouco pesada?
|
|
# jun/10
· votar
Mr.GomesS vcs sabem se a distorçao "leve" dele é realmente "leve" ou ele a deixa um pouco pesada? Cara, captador algum tem "distorção". Quem tem distorção é amp e padais. O que captadores tem são níveis de saída, que, se mais altos, excita mais facilmente o pré-amplificador; nada mais. Os capts que lhe foram recomendados são todos de alta saída, mais adequados para sons distorcidos, o que não quer dizer que não possam ser utilizados para sons limpos. É apenas questão de regulagem. Abç
|
Mr.GomesS Veterano |
# jun/10
· votar
valeu!! e outra duvida,para colocar os SD JB e 59' eu teria que trocar os potenciometros?
|
|
# jun/10
· votar
Mr.GomesS Não. De uma forma geral, todos os capts tipo Humbuckers utilizam potenciômetros de 500K (que são os que tem em sua guitarra). Abç
|
Mr.GomesS Veterano |
# jun/10
· votar
valeu ae!! abraço!!
|
Mr.GomesS Veterano |
# jun/10
· votar
e outra coisinha,qual set é mais versátil? o JB e Jazz ou o JB e o 59' ??
|
|
# jun/10
· votar
Mr.GomesS Tanto faz.... Na verdade, quem tem que ser "versátil", é vc.... Abç
|
blink 182 edu Veterano |
# jun/10
· votar
Coloca o Intruder da malagoli (captador mt foda, timbre com mt peso).
|
Mr.GomesS Veterano |
# jun/10
· votar
valeu pessoal,acho que vou de Seymour Duncan JB e Jazz Model abraço!
|
Mr.GomesS Veterano |
# jun/10
· votar
alguem sabe sobre os SD Invaders Sh8 set??? alguem sabe se tem como tirar pop punk (blink 182 , green day) e metalcore (avenged sevenfold,bullet for my valentine e etc.) ?
|
no quarter Veterano |
# jun/10 · Editado por: no quarter
· votar
Os invaders originais são usados pelo próprio Synyster Gates, daí vc já tira "como o som dele pode ser", entre aspas claro, pois não só os captadores fazem o som do a7x. Já testei uma c-1 com invaders e te digo, a golden com malagoli intruders(baseado no invader) teve um som melhor.
Tirando as vantagens de preço, ser um produto nacional, ter melhor atendimento (já que o próprio Malagoli responde dúvidas sobre o captador, o que não ocorre, eu acho, com os SD's h3h3) é um upgrade e tanto dependo do seu set atual...
Mas te digo, não troco o sh-4/sh-1 (jb/59) da minha explorer nem por captadores Gibson. h3h3h
|
Mr.GomesS Veterano |
# jun/10 · Editado por: Mr.GomesS
· votar
eu tenho uma goldem les paul toda original,é realmente uma guitarra bem ruim,mas alguem sabe de alguma SG com invader ou como deve ser o som? alguem sabe dos limpos do Invader?
|
God-Devil Veterano |
# set/10
· votar
qual captador compensa mais, os 3 da g400 custom ou os dois da g400 (em relaçao ao preço da guitarra)
|
luizhenriqueslk Veterano |
# jan/11
· votar
Qual set de captadores tem mais peso (saida alta, mais ganho)? Os originas da G400 ou JB/59?
|