Strinberg Clp-79 e 80

    Autor Mensagem
    Hiquez
    Veterano
    # jun/10


    Estou querendo compra uma LesPaul + cubo que n passe de R$850,00 vi algumas entre elas a CLP-79 e a CLP-80 na playtech vi a clp-79 + cubo onerr com afinador metronomo etc.. por R$ 838,00 e a clp-80 não faço ideia de preço mas creio que esteja nessa mesma faixa de preço, alguém saberia me dizer se elas tem "entrada" pra alavanca e se são boas. Ja aviso sou iniciante e não to afim de guitarra strato curto mais modelos classicões como as LesPaul's. Agradeço desde já.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Hiquez
    Les Paul não tem entrada para alavanca.

    Hiquez
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Hum. tipo meu colega tem uma Strinberg CLP-80 e tem entrada pra alvanca. Disse que não mecheu em nada comprou direto na loja e ja veio assim. Por isso queria ter uma certesa. Valeu, vou pra são paulo amanhã vou dar uma pesquisada quem sabe não acho uma outra guita que me agrade :D

    zugo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Hiquez
    Eai cara...
    achu ki esse kit seria uma boa pra vc ki ta iniciando....
    mas ja vou avisando, essas guitas da Strinberg naum são grande coisa naum. Sou bem mais as Lp's da Shelter, são um pouco mais caras, mas vale a pena! ;D

    ja a questão da alavanca, eh um caso meio complicado tu encontrar alavanca ou ponte flutuante em uma Lp, e qndo encontrar t custará os olhos da cara! Se naum m engano, tem alguns modelos de Lp da ESP ki tem ponte flutuante, mas a ultima vez ki olhei estavam custando quase 5 mil!

    tomasbignoto
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Strinberg Clp-80 não é nem Les Paul, nem tem alavanca

    Hiquez
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Zugo
    Shelter Neshvile(axo q eh assim que escreve)
    oque você acha dela? vi ela também na playtech com kit e talz, com uma diferencinha de preço.

    kiki
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    tomasbignoto