Iniciante me ajuda !

    Autor Mensagem
    Hiquez
    Veterano
    # jun/10


    Tá vão me chingar muito, vocês não gostam desses tipos de topico, mas galera é importante pakas e preciso de respostas rapidas. Então da um descontinho ai :x rs.
    Quero uma Guita vou pra sampa hoje a noite comprar uma moro interiorzão, tipo não quero uma guita muito futuro (strato pra mim ja sai do classicão) quero algo mais classico e guita pra iniciante, essa guita + cubo teria que ficar entre R$850,00. Strinberg CLP-79 e CLP-80 ja me desiludiram a Shelter Neshville ta acima do orçamento e preciso d euma guita pra já. Alguma que me comendam?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tá vão me chingar muito, vocês não gostam desses tipos de topico

    o cara sabe que ta errado...mas mesmo assim faz o topico haha


    não quero uma guita muito futuro (strato pra mim ja sai do classicão)

    .....como que uma strato nao seria um "modelo classico" ?


    vc ta querendo amp+guitar "decente" por 850 reais? fica meio dificil cara...
    eu acho q n compensa comprar duas coisas ruins. pq nao investe essa grana numa guitar ja mais legalzinha e , por enquanto, até juntar grana, toca guitarra ligada no pc? Soh pra vc ir aprendendo
    *se vc quisesse strato seria + facil, pq dai dava pra vc pegar uma sx...*

    pq o preconceito com strato? vc ja tocou em alguma?

    Hiquez
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Nem é preconceito, só não curto o modelo sacas, gosto mais declassiconas, apesar que vi uma condor q o cara chamou de condor fenderzinha (pois modelo era parecidacom uma fender, cor sunburst gostei muito do visual e me disseram que é uma boa pra iniciante. Me recomendariam algo pra Iniciante com esse preço de R$850,00 Amp + guita ?

    Cavaleiro
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Com esse valor eu pegaria uma Cort x1 RDS e um amp usado meteoro.

    Messiah King
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mano, les paul tu n arruma uma legal nem por 850.;.. pega uma sx sst57 e um Maverick pequeno!

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Hiquez
    Nem é preconceito, só não curto o modelo sacas, gosto mais declassiconas
    Mas até onde sei a Strato é clássica!!! Strato e Les Paul é igual Brasil x Argentina (pegando o gancho da Copa... ) :D

    Hiquez
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    sx sst57
    é essa: Clique Aqui ? se for muito linda, e se for boa de som e td mais concertesa ja vo por na minha listinha praver la em sampa. o.o

    Hiquez
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mas até onde sei a Strato é clássica!!! Strato e Les Paul é igual Brasil x Argentina (pegando o gancho da Copa... ) :D

    Quando digo classico tpo, quero dizer uns modelos retrô, mais arredondados, preferencia sem pontas, algo que lembre mais um violão do que uma guitarra em si. rs se é que me entendem.

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Hiquez
    Ah...é que vc tá usando os termos errados, né??? O que é retrô??? O que é clássico???

    Enfim, se vc quer uma Les Paul eu acho que vai pelar pra achar uma razoável...

    Hiquez
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Will Bejar
    É não to conseguindo expor minhas ideias muito claras, mas enfim, sem ser uma LesPaul me recomenda alguma guitarra, sou inicinte fiz 2 anos de violão iniciei meus estudos de guitarra no violão.. e agora quero uma guitarra. Ja que ta dificil LesPaul me recomendariam, alguma outra guitarra (qualquer modelo, Strato, SG etc.. etc.. ), que tenha uma pintura bacana(sunburst, Cherryburst...) e um som legal.. ?

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Hiquez

    dá uma olhada ai na SX SST57

    Como digo nesse tópico a minha chegou ontem e ja estou apaixonado.

    Messiah King
    Mano, les paul tu n arruma uma legal nem por 850.;.. pega uma sx sst57 e um Maverick pequeno! [2]

    power-melodico
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara eu acho uma pura perda de tempo fazer esses tipos de perguntas

    1)o que vai fazer a guitarra ser boa ou não, é você!

    2)não compre pelo fato de ser cara, ou por ser de marca, simplesmente teste, se gostar...ótimo!

    3)não vá pela beleza, afinal, você ainda irá aprender, e talvez depois você poderá desistir de tocar, então compre uma simples, e depois quando perceber que esta evoluindo, ai pense em outra...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Iniciante me ajuda !