God Save The Queen by xanderayes

    Autor Mensagem
    xanderayes
    Veterano
    # jun/10


    Fala, pessoal!
    Antes de tudo vou contar a minha historinha de vida:
    Sempre quis potar algum som gravado por mim aqui no fórum, com exceção de jams. Ao mesmo tempo, sempre fui um grande fã do Brian May. Suas orquestras com várias guitarras transpostas me fascinam todas as vezes que eu as ouço. Alguns anos atrás, eu ouvi God Save the Queen, em que Brian toca o hino da Inglaterra com várias guitarras transpostas, e fiquei emocionado.
    Então, decidi tomar coragem (só semana passada) de gravar a minha versão dessa música. Eu sei que ficou meio estranho em algumas partes e que há diferença de volume entre elas, mas levem em consideração que tive que gravar DOZE guitarras diferentes em vários takes. Depois veio a edição, em que tive que deixar tudo soando com harmonia, sem diferença de tempo.

    Enfim... aí está a minha criação. Comentem, elogiem, xinguem, mandem-me àquele lugar, mas não se esqueçam de comentar.

    Link AQUI

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    xanderayes
    Cara a execução esta muito legal parabéns!

    Mas o som............ Você microfonou o amp ou foi direto no PC?

    xanderayes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pois é cara, eu liguei direto no PC e usei o Guitar Rig 4. No começo estava bom, mas ao adicionar as faixas o som ficou embolado. E como gravei em mais de um dia, acabei esquecendo os ajustes do meu set (imbecil). Isso você pode notar, já que no final o volume fica mais alto e um pouco mais sujo.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    xanderayes

    Cara grave com o amplitube 3 é bem melhor para quem tem placa onboard!!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu uso o Amplitube no dirct sound não gosto do ASIO,eu abro ele com o Reaper para gravar,ou gravo o som limpo no Amplitube e depois adiciono os efeitos com o reaper ou com o Audacity.

    Use o pedal env filter do Amplitube para diminuir o chiado ou adicione um pedal de volume, mas tem que ser sempre antes dos outro pedais.

    xanderayes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Valeu, cara!
    Eu sempre tive uma luta pra descobrir o melhor programa para VSTs. Vou tentar o Amplitube 3.

    xanderayes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    UP!

    xanderayes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    UP! [2]

    xanderayes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    UP! [3]

    teuabreu
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Muito bom cara, so umas dicas, o som o pessoal ja comentou, mas na introduçao original tem o uso bends e slides e vc caiu na nota direto o que acabou por prejudicar a dinamica da musica, tb use um metronomo pra gravar, assim vai ficar show, é fantastica esta versão do hino Ingles do ∫rian µay.

    xanderayes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Valeu, cara!
    A respeito dos bends e slides, eu os omiti para dar maior clareza. No fim da música eu tentei colocar os slides, mas ficou muito embolado para entender. A minha preguiça me impediu de refazer aquela parte.

    xanderayes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    UP! [4]

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    xanderayes

    Primeiro, afine sua guitarra. Logo no primeiro acorde já se ouve notas desafinadas.

    Timbre está péssimo, clipando até a alma. E sua pegada também está bem fraca.

    Vc tem 17 anos e quer contar a história da sua vida? Huahuahhuauah.

    AugustoDamned
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    xanderayes
    Brother, primeiro parabéns pela iniciativa de fazer um som do Queen.
    Realmente, tirar as guitarras do Brian May não é trabalho fácil.
    PARECE fácil mas não é.

    Então.. execução ok. Mas falta algumas guitarras, melhorar um pouco a afinação e ajeitar a pegada. Já o timbre, não posso opiniar de concreto pois o GR deu uma distorcida no som. O que prejudica uma execução impecável.

    No mais, é isso ae. Continue treinando e gravando as orquestras do mestre Brian May!

    Cheers!

    xanderayes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    AugustoDamned
    Valeu, cara!

    Vinicius Nogueira
    Life is not measured by the amount of breaths you take, but by the amount of times that take your breath away. Não sei se essa frase se encaixa perfeitamente, mas é a única coisa que consegui pensar. Mas, enfim, obrigado pelas críticas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a God Save The Queen by xanderayes