duvida sobrea a marca jackson

    Autor Mensagem
    Eddie Revenge
    Veterano
    # jun/10


    eae pessoal, tenho uma duvida , ja perguntei varias coisas da jackson mais esqueci de perguntar uma:a jackson é conhecida pelo seu som extremamente pesado , a duvida é:da para tocar don't cry,esses lances sem distorção com uma kelly?valeu

    CrenteLouco
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eddie Revenge
    Dá sim!
    Nada que bons pedais e uma boa equalização deixe o timbre que lembre uma LP :)

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    so q sem pedais so com o ampli da? lembrando(esqueci de falar)q a guitarra tem floyd rose. tipo q eu admiro e toko muito metallica iron,gun , mas meu tio toca sertanejo ai quando eu vo la ñ tenho nada pra faze fiko tocandu blues , essas coisas com eli.

    CrenteLouco
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eddie Revenge
    Dá sim cara!
    Claro que não vai ficar aquele timbrão que slash tira.
    Mas da pra quebrar o galho \o/
    Conheço um cara que toca jazz com uma ESP e fica dahora! =)

    carnisa1
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    até com minha michael eu toco don't cry...

    Claro que n vai ficar aquele timbrão que o slash tira(2)

    Marc Snow
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    Eddie Revenge
    Vamos lá....
    Filho, a Jackson não tem sons pesados. Isso vem de captador, madeira, pedais, amp...

    Agora na boa, se vc quer tocar Don´t cry, pra que vc quer uma kelly? E a kelly que vc vai comprar deve ser da serie JS, o captadores peidam.
    Se for pelo shape (agressivo) não tem nada a ver com guns.

    Mas diz aí o que vc precisa

    Konk
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Achei engraçado:

    Link

    Equipamento: Eclipse I CTM Fr e Marshall MG-Series 50 DFX

    Isso me leva a pensar:
    O que um cara desses tem na cabeça ? Essa guitarra custa 1900 dólares. Mais de 5000 reais.
    Ou ele está mentindo, ou só quer encher o nosso saco.

    Sinceramente Eddie, você tem tal equipamento, e cria um tópico desses ? Uma dúvida tão estúpida que QUALQUER tópico que você entre tem a resposta ?

    Mas bem, eu aqui de novo, respondendo a sua dúvida (que não é difícil ser respondida).

    O som pesado não vem da Jackson, pra falar a verdade as guitarras Jackson são super versáteis. Guitarras Jackson com caps passivos podem ser usadas para qualquer coisa.

    Menos as de EMG (Cuidado ! Não estou falando que elas só são pra tocar metal) por causa de seu alto ganho e alto sustain (eles só são mais indicados pro metal por terem tais características).

    Você consegue tocar sim tudo isso com a Kelly, não com o exato timbre... O timbre vai ser aceitável, mas não perfeito. Isso depende do seu EQ também.

    Obviamente da pra tocar tudo isso sem distorção né criatura.

    Outra:
    Não é a Jackson que é conhecida por seus sons extremamente pesados. E sim os usuários das guitarras.
    Ou você acha que o Malmsteen deveria ser lento e cheio de feeling porque usa Fender ?
    Ou acha que o Albert King deveria deixar o cabelo crescer até o joelho, pegar uma distorção botar o ganho no 10 e começar a tocar riffs com um Mesa Boogie de 150w com volume no 10 dentro de um estádio cheio de metaleiro só porque usa uma Flying V ?

    Tudo depende do gosto.

    Para de criar esses tópicos.
    Fazendo o favor ?

    Abraços,
    Konk.

    cocomaluko
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    com um cubo top, dah pra tocar facil.


    naum esqueca, a chave do seu som esta no amp. naum hein guitarra, pedais. o amp sempre eh o mais importante.

    CrenteLouco
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Na boa...
    Eu toco don't cry com um violão e agrada muita gente...

    naum esqueca, a chave do seu som esta no amp. naum hein guitarra, pedais. o amp sempre eh o mais importante.
    Discordo.
    O Amp tem grande influência no timbre, isso é inegável.
    Agora dizer que a chave do som é o amp e não a guitarra nem pedais, disso eu discordo.
    Você vai conseguir tocar uma música só com um amp? =p
    Creio que guitarra/pedal é tão importante quanto o amp.
    Afinal, o amp apenas vai emitir amplificar o som do instrumento.
    Se este não foi de boa qualidade, por mais que o amp seja top, seu som não vai ser dos melhores.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida sobrea a marca jackson