Qual guitarra?Fernandes ou Schecter?

    Autor Mensagem
    Harmonic
    Veterano
    # jun/10


    Bom, vou comprar uma guitarra em outubro mas como sou muito ansioso ja estou pesquisando há algum tempo.E acabei ficando entre essa 4 guitarras:

    Scheter Omen 6

    Shceter Pt Dlx

    Fernandes Ravelle X

    Fernandes Vertigo X

    Qual delas vale mais a pena?Lembrando que eu prezo por um clean de qualidade, o som "sujo" não precisa ser lá essas coisas, mais um bom clean e um bom drive de baixo ganho para um blues eventual é indispensável.

    Muito obrigado desde já.

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    meu voto eh pra schecter!! sempre!!!
    tenho essa Omen 6 com floyd rose!!
    guitarra perfeita!!!! a unica coisa que nao gosto mto eh que o braço dela eh um pouco mais grosso que da minha strato, mas compensa na estabilidade pra solar!!!

    Harmonic
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vlw ae pela rapida resposta, e cara, como é o clean dela?
    Abraços

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Schecter sempre!

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Harmonic
    a Omem 6 extreme (que eh o modelo que tenho) vem com coil tap, o que garante uma grande versatilidade no clean dela.
    eu fiz uns testes com o clena dela nas diversas combinações possiveis dos caps, nao esta aqui no momento, mas assim que eu estiver em casa eu posto para vc ver. infelizmente foi gravado com plugin, mas da pra ter uma noção.

    janick
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu tenho uma Ravelle Deluxe e estou satisfeitíssimo. Eu iria de Ravelle!

    Harmonic
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vlw, sabe me dizer se omen 6, sem ser a extreme temtap tambem?E a Pt, alguem ja tocou?
    Abraços

    Harmonic
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Video da Scheter PT:

    Video da Scheter Omen 6:


    GuitarHome
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Harmonic
    Eu também tenho uma Schecter e acho ela sensacional e muito versatil. Acho ela sensacional em todos os aspectos para uma guitarra relativamente barata, captadores originais dela são muito legais MESMO.
    Como o Slash_1989 disse ela possue coil tap que desliga uma das bobinas dos caps "imitando" um single, claro que não fica exatamente como um bom single, mas da para tirar bons sons cleans nela assim sem dúvida alguma, bons mesmo.
    Eu iria de Schecter, porque depois que peguei a minha confio 101% na marca.
    Abraço.

    skiva_thrash
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Harmonic

    cara tbm tenho uma Schecter e dentre as coisas q eu toco está musicas com ritmo swingado q exige um timbre bem clean confesso q nem preciso splitar os caps, com a combinação ponte+braço ja consigo um timbre satisfatório, splitando entaum fica quase igual a uma strato mesmo.

    Harmonic
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Guitar Home
    Qual sehcter voce possui?
    Abraços

    Harmonic
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Harmonic
    · votar


    skiva_thrash
    Opa vlw, vou de shecter mesmo, minha duvivda agora é se pego a omen 6 ou a Pt, qual é a que voce tem?
    Abraços

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Harmonic
    Uma Schecter Sunset Extreme FR, é praticamente "irmã gêmea" da Schecter Omen 6 Extreme FR.
    Abraço.

    Galattico
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Galattico
    · votar


    vc ta vendo as guitarras na maia music neh

    eu ia de schecter pt pq parece que ela se encaicha mais para oque vc quer

    mais pq vc nao procura umas strato?

    Harmonic
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    @GuitarHome
    Ah, bls

    @Galattico
    é sim, eu tava procurando outros modelos, mas se tiver uma strato nesse preço ai melhor que esa opçoes ia ser muito bom ve-la (:

    Abraços

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Harmonic
    mais um bom clean e um bom drive de baixo ganho para um blues eventual é indispensável.

    vai de strato, squier standard vai te agradar muito mais

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Harmonic
    vai importar ou comprar aqui mesmo?

    Bom cara, é o seguinte: A Shecter tem tudo o que você quer, tenho uma (hellraiser v-1 fr) e digo, é uma puta guitarra e por incrível que pareça, é muito versátil.
    A Fernades, ouvi coisas ótimas, mas nunca toquei numa nem vi uma de perto, sei que a Fernandes produz verdadeiras obras primas em termos de caps - inclusive estou atras de um fsk 101, se alguem souber onde tem, favor me passe um link.

    Mas essas características que você quer são de fender strato, no meu ver a Road Worn lhe serviria bem

    Harmonic
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    SpectrosGuitarman e daniel_guitar

    Opa vlw, (: bom, tem uma fender worm ou outra strato boa por ate uns 2.000?

    Surgiu outra opcao, uma PRS SE Soapbar (nao 'e a II) por 1,900 vale ou melhor a schecter por 1.400?

    Abracos, vlw ae

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    Harmonic
    bom, eu paguei 1600 na minha, mas ela veio na gringa

    edit: caso vá trazer da gringa, da uma olhada que as gibsons estão em promoção

    eltorto
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Harmonic
    Cara tudo vai do tutu que vc tem pra gastar, essa Fernandez Ravele se for a antiga made in japa te falo que arrebenta feio essa schecter já testei e digo que é guitarra de menino grande porém o preço dela é mais de 3.000 a custom ltd.
    Agora se for nova já nao sei como é e a schecter tive o prazer de testar uma hellraizer e achei super poderosa mais lembrando que mesmo a hellraizer com os emgs perde pra ravele ltd
    Se o tutu estiver curto eu recomendo a guitarra que gravei esse review . toco death metal e adoro fusion a guitarra se encaixou como uma luva .. ve o review tem som limpo e sujo. deixa seu comentário se tiver dúvida em relação a preço e esquemas te respondo la no tópico . ve la http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/235335/
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra?Fernandes ou Schecter?