Stalingrado Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Tudo nessa vida é comparável, por que é que não podemos comparar guitarristas? Por que gosto é uma coisa pessoal? E que critérios nós usamos pra avaliar outras coisas, senão principalmente o nosso gosto?
Claro, é de bom senso não criar tópicos fazendo tais comparações, porque são chatas pacarai.
Quando estudamos técnica, o que fazemos pra ver se está bom ou não? Nós comparamos. Ohhhhhh, é verdade.
Daqui a pouco vão lançar um livro assim "Guitarristas: como se comportar sendo um" com algumas regrinhas assim: - Nunca compare guitarristas. - Jimi Hendrix é o melhor guitarrista do mundo. - Mesmo que você se mate todos os dias de estudar técnica, diga que você não liga pra isso e que o feeling sim, é o mais importante pra você. - ... - Siga todas essas regras, senão serás considerado um noob.
Não estou dizendo que é bonito ficar comparando, só estou dizendo que é possível sim, baseando-se em critérios pessoais. Só que ninguém é obrigado a aceitar nossa opinião.
E outra, chamar o outro de babaca, como se você fosse o dono da verdade, querendo dar lição de moral, isso sim é babaquice.
Desculpa a sinceridade.
AH, NÃO ESQUECENDO: ISSO TUDO É MINHA OPINIÃO, NINGUÉM É OBRIGADO A ACEITAR.
/polêmico
Sim, o Andy Timmons é muito foda mesmo. Ouçam a versão de "Cry For You" ao vivo, é perfeita! Belíssima interpretação.
|
RennanRdC Veterano |
# jun/10 · Editado por: RennanRdC
· votar
Stalingrado
Não estou dizendo que é bonito ficar comparando, só estou dizendo que é possível sim, baseando-se em critérios pessoais.
Tambem conhecimentos praticos, somos guitarristas, e em vários aspectos saberemos dizer a partir de uma avaliação em que pontos um guitarrista é melhor e pior tecnicamente. Não dá pra dizer o melhor mais sim, como disse algum amigo la atrás,"um dos melhores". Tem que ver tambem a época onde esse cara surgiu, isso é um fator importante.
Pramim, os melhores guitarristas são os que são mais completos: Saber dosar Velocidade, "Feeling", Técnica, Criatividade e até mesmo o Carisma é essencial.(Tem que ver tambem a época onde esse cara surgiu, isso é um fator importante.)
Abçs
|