Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
bom
gostaria da opinião de vcs
espero que gostem, e porfavor comentem os pontos negativos para que eu possa melhorar!
vlws
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai Cara esta ficando muito legal cara!!! Só não gostei muito da distorção do inicio esta muito suja, mas o resto esta muito legal!
|
mzloko Veterano |
# jun/10
· votar
Cara otimo cover...
pontos negativos: ouvi uns zumbidos estranhos durante as musicas, manera um poko nos harmonicos cara não ficou tão legal nakele pré-solo...e u video fikou pequenininho tb..bem estranho
mas otimo cover
parabens manolo abs
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
Sir.Paulo vlws o coments,vou tentar manerar na sujeira na proxima duhsaisa
mzloko
vlws por comentar! ouvi uns zumbidos estranhos durante as musicas ainda tou com dificuldade ,pra conseguir um timbre hi gain legal com vst, ai chia muito mesmo com noise gate. manera um poko nos harmonicos cara não ficou tão legal nakele pré-solo eu tentei imitar o zack,mas na hora de equalizar esquesci q frequencia acentuar pra facilitar os harmonicos e deu nisso. acho q tambem tirei meio errada a musica. mas eu concordo com vc.
video fikou pequenininho tb..bem estranho camera do celular, equanto uma full hd no brasil é tão cara ,vai ficar isso mesmo hdsuaihdiushas
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
putz ,pessoal ,a opinião de vcs é muito importante pra min ,principalmente pra perceber os meus pontos fracos ,e correr atras de exercicios que me ajudem a melhorar.
porfavor comentem!
|
mzloko Veterano |
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai
é isso ae...ainda bem q vc entendeu minhas criticas...de resto tá um otimo cover manolo
abs
|
blink 182 edu Veterano |
# jun/10
· votar
Cara ta massa sim, só achei q nao ficou legal akeles harmonicos...e no solo vc tem q sincronizar mais com o zakk...mais fico massa^^ Flw
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
up
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai Cara, ficou muito bom. Timbre ficou muito legal também (tirando o "piiiiiiiiiii" na hora das cordas soltas, hehehe). Acho que só precisa melhorar o vibrato pra combinar mais com a pegada da música. Mas tá foda ;]
|
ASKER Veterano |
# jun/10
· votar
Ficou bom,Lucas!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
Insomniac_ vlws cara , vou tentar melhorar o vibrato!
ASKER
quem é vc como conseguil ,descobrir minha identidade secreta?
|
ASKER Veterano |
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai É zuera,te vi na comunidade do Zakk no orkut (: haha,ficou bom o cover!
|