Mr. Crowley - Cover

    Autor Mensagem
    Karla Hetfield
    Veterano
    # ago/11


    Fiz mais uma gravaçãozinha aqui! :D
    Dessa vez resolvi me aventurar a tocar Mr. Crowley, que é uma das minhas musicas favoritas. Entao ontem dei uma olhadinha nas tabs e hoje resolvi tentar ver se saia alguma coisa... bem... ao menos fiz uma tentaiva. Os solos foram meio improvisados.

    Mr. Crowley!

    Usei novamente: Minha querida Ibanez Grx 40, amp. Borne 15W e pedal de distorçao Crafter. Só.
    Agradeço desde já quem puder dar uma ouvidinha! ^^
    Abraços e boa quarta!

    Binohendrix
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bom...a guitarra ficou baixa, pelo menos no meu pc. Como vc gravou? Microfonou o amp? Não deu pra reparar muito no timbre . Mas já deu pra ver que esse pedal , se não estiver mal regulado, não aguentou o tranco da distorção dessa música. Tá parecendo mais um pedal de overdrive.
    Quanto à execução....ficou ruim. Muito ruim. Pelo o que deu pra perceber, essa música está muito, mas muito acima do seu nível ainda. Os solos do Rhoades têm muitos bends, vibratos, tapping, rapidez e tudo tem que ser executado muito bem senão fica porco. Eu aconselho tentar algo mais simples primeiro, tipo Stones, Beatles, alguns AC/DC, pra ir treinando . Essa múscica é tocada pelo menos 1 vez por semana aqui e com raríssimas excessões, todas são mal tocadas. Eu toco guitarra há mais de 15 anos e não toco esse solo. Pra tocá-lo decentemente eu teria que me dedicar pelo menos umas 2 semanas e não tenho saco/tempo pra isso. Se você leu a tab ontem, é óbvio que não iria sair nada. Desculpe-me pelas duras palavras, mas já que ninguém tinha te dado um feedback, eu mesmo resolvi falar. E eu gosto de sinceridade. Continue treinando e mais uma vez desculpa pela franqueza.

    clebergf
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: clebergf
    · votar


    Karla Hetfield

    Bom, a guitarra ficou um pouco baixa e a distorção precisa de mais ganho.
    Está é uma música difícil pra caramba de ser tocada certinha, precisa estar com a técnica em dia. Algumas frases você executou bem já outras deixou a desejar.
    Tira uns sons mais simples para gravar e continua treinando este que logo mais você irá conseguir tocar ela bem.
    Continue estudando e parabéns pela iniciativa e tentativa.

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Karla Hetfield

    Eu achei bacana....ainda falta pegada pros solos, mas a música ficou legal. Treina ela mais que você chega lá.

    E não desanima com os comentários da galera.... afinal, aqui no FCC criticam o Malmsteen, o Slash, o Hendrix, o Clapton, etc.... etc... hehehe....

    RennanGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    parabens mesmo pela iniciativa porque muitos tentam mas poucos conseguem,guitarra baixa n e o forte em uma musica mas treine mais e mais ate conseguir toca-la melhor,quanto a distorçao pouco ganho fico meio "clean" o som da guitarra
    leve a serio todos os comentarios dito aqui ate agora pois com criticas crescemos em tudo na vida

    Karla Hetfield
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Não desanimo com criticas nao, elas sao bem vindas sempre. eu nao faço aulas, entao, qualquer comentario sempre ajuda. Claro que eu jamais acho que fica perfeito... eu toco a pouco tempo, e tals, e nao tenho muito tempo0 pra me dedicar. mas enfim... todo mundo falando que a guitarra ficou baixa :s no meu pc tava normal :s que louco! Vou rever isso das proximas vezes ^^

    Binohendrix
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Karla Hetfield
    A minha intenção foi ajudar. Mesmo. Tanto é que escutei suas outras gravações e o que disse aqui vale pro seu cover de Aces High. Se vc está aprendendo a surfar , não caia no Hawaii logo de cara porque vc vai se afogar. Sacou? Eu sei que a gente fica com vontade de tocar as mesmas músicas que gostamos de ouvir mas, o professor de violão não ensina primeiro o solinho de Asa Branca à toa. Tem que aprender a caminhar pra depois correr.
    Uma pergunta: seu pedal é distortion ou overdrive? Tá soando como overdrive. Se for distortion , dá um grauzinho na distorção.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Karla Hetfield


    concordo com o bino hendrix ... namoral nao gostei nem um pouco e acho q pro seu " NIVEL " vc poderia tentar algo mais facil pq essa musica eh foda ... precisa de muita pegada muita pratica com palhetada alternada ... alem de manjar de ligados tambem

    mas enfim continue tocando

    Karla Hetfield
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Binohendrix
    é distorção mesmo. ele chia pra caraca se eu aumentar muito, entao diminui um pouco a distorção.

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    é a do ADTR?
    Ouvarei depois

    nvm95
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    A distorção nao esta legal, tenta arrrumar oDrive, e dar uma pegada mais legal no solo. Continue postando!

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mr. Crowley - Cover