Guitarra para iniciante(EU)

    Autor Mensagem
    RestarT
    Veterano
    # jun/10


    Gente e o siguinte eu comecei a me enteresar em guitarra a uma semana OBS: eu n intendo nada nada de guitarra.

    eu queria saber uma guitarra até 280 R$(td q tenhu xD) q compense comprar.
    e tambem queria saber um amplificador até 250 R$ que compense tbm . aguardo resposta.

    __________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Consulte as regras do FCC e http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Att. a Moderação

    Iversonfr
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    RestarT

    Recomendo usar a BUSCA

    obs: post antes de fechar

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Brucy Bertholi
    · votar


    RestarT

    uma tonante! você vai amar ela cara, ela se encaixa perfeitamente no teu estilo, vai fundo!

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    RestarT

    Cara... com esse dindin (280 pratas) fica complicado.

    Mas já que tu é iniciante, acho que tu poderia deixar o amp de lado por enquanto, juntar o dinheiro dele e comprar uma guitarra melhor. Vc teria 530 reais pra comprar uma guitarra.

    Tem alguns programinhas que simulam amp no computador... vc poderia usá-los.

    E depois vc vê o amp...


    OBS: Acho que vão fechar teu tópico!


    Falou!!!





    Um aceno de longe!!!

    RestarT
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Iversonfr
    eu ja usei a busca e na maioria das veses acaba mais me confundindo do que me ajudando pq uns falam uns modelos de guittaras ai chega outros e fala que a guita q o outro sitou eh um lixo intaum criei o post pra saber diretamente uma guitarra que compense e que ñ me de mta dor de cabeça no futuro

    RestarT
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Del-Rei
    ai que esta o problema cara é que eu só tenhu 280 R$ agora e vou ter + 250 daqui 3 meses e eu quero começar a estudar guita logo.

    ñ tem nenhuma guitarra nessa faixa?

    Guynho
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Com esse dinheiro, só vai encontrar Eagle, Tonante, Jenifer...

    É, eu sei que é uma puta falta de sacanagem, mas nem adianta xingar muito no twitter, que a realidade é essa...

    Agora, com 500, a coisa já muda de figura....

    Post antes do close [2]

    RestarT
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Guynho
    tem algum modelo em especial eu vi uma strinberg EGS 216 e uma menphis nessa faixa de 280 R$ o q vcs dizem delas?

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    RestarT

    Cara... 280 tu compra uma guitarra horrorosa que nem deve dá pra estudar direito.

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    Guynho
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara, dá preferencia pra guitarra com captadores Humbucker, pois eles dão menos chiados com distorções mais fortes...

    Essa aqui, por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141259576-guitarra-strinberg-eg s-266267-stratocaster-humbucker-loja-_JM

    RestarT
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Guynho
    cara eu ñ intendo nada de guitarra mais o q eh hambuckler??

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Del-Rei
    Guynho


    Qq vcs querem ajudar o cara?

    Com o tanto de tópico que tem ai sobre isso não precisa nem usar a busca, na página inicial mesmo ele encontra...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra para iniciante(EU)