Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Arimoxinga Disponham ;D eu não participo de JAM's porque a placa de som desse pc não é boa, e não consigo fazer funfar nenhum VST, ai fica difícil...mas logo logo coloo internet no notebook, ai terei presença garantida em várias JAm's ;D Abraços
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp
Interface de audio é a melhor saída, mesmo no notebook vc não irá conseguir um timbre decente.
Eu investi em uma M-Audio Fast Track USB, me custou 400,00... E tenho latencia ZERO, além de poder tirar o timbre original dos plugins. E cair como uma luva em gravação microfonando amp.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Vinicius Nogueira
eu acho salgado para quem só quer discontrair hehehehe mais é uma otima opisão para quem deseja entrar em concursos culturais de guitarra e fazer gravações para sua banda ou de alguém que pague por isso hehehe
Peace!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
assim que trocar de computador pretendo comprar
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jun/10
· votar
Arimoxinga Pra diversão assim, acho q aquele Guitar Link Usb da behringer funciona bem, e não sai tão caro, acho q está por voltar de 100 dinheiros.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
all4n_dlima2 Por aí mesmo. eu vi outro dia. Mas ele voce liga direto na USB e e´mais simples
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
all4n_dlima2
ah por 100 dinheiros da até pra levar um hhehehe
Peace!!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jun/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar
Marc Snow Sim esse mesmo, to até pensando em comprar um, eu gravo direto no line in, a placa on é até boazinha aki, so q um dia corro o risco de ficar sem desse jeito rs!
Arimoxinga É pow rs, como disse... to pensando em pegar um.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
Vinicius Nogueira mas com 400 reais eu compro um Ótimo pedal de distorção, e ligo ele em linha xD (dá pra fazer isso né ?)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp
acho que dá! se ele tiver uma boa simulação de amp para não ficar abelhudo tá massa!!
Peace!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
Arimoxinga huum, Ótimo
um behringer gdi tá em torno de 100/150, e um pedal de distorção bomzinho, da pra achar por menos de 300 (jackhammer, brutal distortion, ds1...)
|
Ricardo.N.B Veterano |
# jun/10
· votar
Todos já comentaram?
abraço
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
putz que BT louca... pq eu não vi antes!!! =S
Ficou muito legal a Jam Parabéns a todos!!! :D