Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
Depois de um pequeno recesso do fórum de guitarra em especial, estou aqui para organizar mais uma Jam. A exemplo da Jam Nostradamus que fiz há uns 2 anos, esta também é de Crossover, que nada mais é que uma mistura de estilos, no caso, clássico e eletrônico.
Preparei (Fiz a edição a partir de uma música do Maksim Mrvica) as BTs com muito carinho para que todos possam solar de forma agradável, são ao todo 4 BTs e 2 variações, elas se encontram disponíveis para download no link abaixo:
http://www.4shared.com/dir/HoNACuVg/Kolibre_Jam.html
Regras:
-Só pode solar em UMA BT. -Pode passar um POUQUINHO da duração da BT. -Bit-rate do mp3 de 256kbps, contendo NO ARQUIVO O NÚMERO DA BT E O SEU NICK. -Dizer no ASSUNTO DO E-MAIL, o sei NICK e o NÚMERO DA BT USADA!!
- Envie os solos para rooster_derby at hotmail.com, até o dia 06/06/2010, ou seja, DOMINGO QUE VEM, às 16 Horas!!! (horário que eu pretendo acordar)
A JAM SAIRÁ NO DOMINGO MESMO, espero contar com o apoio de cada um aqui, mixando em volumes agradáveis e obedecendo as regras.
=***
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
Nem vou participar...(huahaua té parece que não)
ps: Pensei que crossover fosse punk+Hardcore, tipo D.R.I
|
|
# mai/10
· votar
Marc Snow Nem vou participar...(huahaua té parece que não)
\m\
ps: Pensei que crossover fosse punk+Hardcore, tipo D.R.I
EHeheh sempre pensam em outros tipos de crossover quando eu falo! Tem gente que fala até daquele que é Thrash Metal mais alguma coisa.
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
Hauhaua ouvi a primeira. Só quero ver o que neguinho vai fazer...
|
Casper Veterano
|
# mai/10
· votar
Eu vou de BT_2.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Nossa, na Bt 1 da pra mandar um solo bem Randy Rhoads.
|
TappingBOY Veterano |
# mai/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
A bt 1 é muito doida ! kk
EDIT
Todas são oO
|
|
# mai/10
· votar
Marc Snow
Eu tb :) Nem são BTs dificeis de solar, harmonicamente falando, mas vamos ver.
Casper Eu vou de BT_2.
Que fofo! Sabia que você não ficaria de fora.
Ouviu todas antes de escolher?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Vo na 1.
|
Casper Veterano
|
# mai/10
· votar
Caro The Root Of All Evil:
Ouvi todas, sim. E aproveito para parabenizá-lo, pela qualidade da BT. Gostei muito. Poderia comentar sobre o equipamento utilizado na preparação da BT?
|
|
# mai/10
· votar
Casper
Muito obrigado!!
Vou botar no primeiro post, acabei de ver que ficou parecendo que eu que fiz a BT, quando na verdade apenas fiz a edição de uma música, juntando as partes dela e cortando nos lugares certosd pra ficar no formato de Backing Track.
A música é Kolibre, do Maksim Mrvica.
|
JJJ Veterano
|
# mai/10 · Editado por: JJJ
· votar
welcome back, tia rute!
[modo nerd on] Crossover pra mim é aquele cabo de par trançado com dois fios invertidos pra ligar 2 micros pela placa de rede [modo nerd off]
A BT2 é minha!
|
Casper Veterano
|
# mai/10
· votar
Crossover é o baguio que tem entre o pre-amp e os amplificadores:
http://www.celso.com.br/pikkz/DSC04531.jpg
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
a Bt 1 tá parecendo música de circo hehehehe vou ver oque consigo fazer em umas delas.
Peace!
|
PuDiN Veterano |
# mai/10
· votar
Gente, desculpa desvirtuar o tópico, mas como sou iniciante e gostaria de participar das jams para evoluir, para descobrir o tom da BT é só de ouvido mesmo ou alguem posta os tons ou algo do tipo??
|
Casper Veterano
|
# mai/10
· votar
Caro PuDiN:
Pode acontecer basicamente:
a) Você tem que descobrir sozinho; b) O organizador da BT coloca junto com a BT; c) Você pode perguntar para o organizador oo alguém do forum; d) A BT é conhecida e está no tom original, ai você acha a cifra; e) A BT é conhecida e está em outro tom, ai você acha a cifra e toca com 12 transposições, uma será a certa.
Basicamente é isso. Mas a melhor alternativa é:
f) Você manda um e-mail para o Casper, deposita R$ 100,00 na conta bancária dele e ele manda o tom para você.
|
PuDiN Veterano |
# mai/10 · Editado por: PuDiN
· votar
prefiro a "C", a "F" não tá dando neste momento AUEHAEU
abraços
EDIT: Já que é assim alguém poderia dizer o tom da BT 1?
|
|
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
PuDiN
É só de ouvido mesmo! Ou a opção F, neste caso.
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
Casper
Eu cubro o seu preço! Presto o mesmo serviço de detetive de tonalidade por apenas R$ 50,00!! Aceito ticket de alimentação e vale transporte de ônibus
PuDiN
Aqui no fórum de guitarra a gente prefere não revelar o tom das jams. Sugerimos que vc teste com o seu instrumento e a BT rolando, aí então vc vai buscando o tom com a guitarra e o ouvido. Será um aprendizado, o que é bem melhor do que alguém te revelar de mão beijada.
|
|
# mai/10
· votar
Confirmado: Eddie Van Hallen - BT 2b
Valeu pela participação.
|
|
# mai/10
· votar
makumbator
Grande makumba! Participará?
|
Casper Veterano
|
# mai/10 · Editado por: Casper
· votar
Caro makumbator:
Em breve, dois funcionários do S.E.T.I. (Sindicato dos Encontradores de Tom para Iniciantes), cada um do tamanho de um armário, vão entrar em contato com o senhor. Sugiro fortemente evitar becos escuros.
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil
Tentarei, mas não prometo nada...hahsahs!
Casper
A chapa vai esquentar!
|
|
# mai/10
· votar
makumbator Tentarei, mas não prometo nada...hahsahs!
aeee
A chapa vai esquentar!
Bata neles com seu contrabaixo, Makumbator! Uma só quebra os dois.
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/10
· votar
Participarei.
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil
Bata neles com seu contrabaixo, Makumbator! Uma só quebra os dois.
Nem precisa chegar no baixo, apenas com o uso incisivo do arco em determinadas regiões do corpo, já posso provocar grande dor(ou prazer, dependendo da opinião do "agredido"...)
|
|
# mai/10
· votar
makumbator
usahuhusahsa excelente, daqui a pouco o Bigtransa aparece aqui.
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil
Hsahsah! Com certeza!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil makumbator Hehehehhe..... nem li o tópico (só a parte do arco)...... gostei muito desta idéia de uso "alternativo"..... tenho um arco de violino aqui..... agora só falta um viadinho pra botar em prática...... abraços
|
|
# mai/10
· votar
Bigtransa tenho um arco de violino aqui.....
O meu é maior que o seu, lálálá!
(esperando o makumbator chegar e se gabar de ser o Kid Bengala dos instrumentos de arco)
|