Autor |
Mensagem |
edu violeiro Veterano |
# mai/10
eu queria que me mandacem uns nomes de musicas que tenha solos legais e facil de aprender.
valeu
|
CryingGuitaa Veterano |
# mai/10
· votar
Steve vai- For the love of god Eric Johnson- Cliffs of dover Joe Satriani- Dancing with the alien joe satrianialways with me always with you
Comeca com esses daí vc fica fera
|
SeteTroxas Veterano |
# mai/10 · Editado por: SeteTroxas
· votar
edu violeiro Kara tem varios topicos sobre isso na busca da uma olhada la...
|
SeteTroxas Veterano |
# mai/10
· votar
CryingGuitaa Nóó assim o cara desiste de tocar guitarra rsrsrs
|
CryingGuitaa Veterano |
# mai/10
· votar
Nóó assim o cara desiste de tocar guitarra rsrsrs
kkk treinamento rígido!
|
SeteTroxas Veterano |
# mai/10
· votar
CryingGuitaa semana que vem o cara criando um topico sobre tanginite...
|
CryingGuitaa Veterano |
# mai/10
· votar
SeteTroxas cara qq é tanginite? nao seria a inflamação no braço? eu digitei tanginite no google apareceu ummonte de graficoa de matematica kkkkk
|
SeteTroxas Veterano |
# mai/10
· votar
CryingGuitaa Segundo minha mente é uma inflamação causada por movimentos repetitivos...mas pode ser uma formula matematica tambem...
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/10
· votar
SeteTroxas CryingGuitaa
seria tendinite??
edu violeiro
toca a quanto tempo rapaz? das que o CryingGuitaa citou... acho q só a ''Always with me Always with you'' cairia bem... pq as outras... se vc ker facil... acho q elas não estão no padrão rs (minha opinião)
|
SeteTroxas Veterano |
# mai/10
· votar
descubri o problema é tendinite não tanginite, tanginite é sobre tangencia de angulos e talz... aprendi isso ano passado, e lembrei hoje no google...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
CryingGuitaa http://pt.wikipedia.org/wiki/Tendinite
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/10
· votar
SeteTroxas
a ta... então eu tava certo rs
|
Woxipo Veterano |
# mai/10
· votar
Wolfmother - Joker and thief Megadeth - She-wolf RHCP - Californication
|
CryingGuitaa Veterano |
# mai/10
· votar
Sir.Paulo cara falando nisso, eu tenho medo de fica com isso, como q eu faco pra toca essas musica rapidas sem da problemas?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
CryingGuitaa
Cara saúde vem em 1ºlugar! Tenho um amigo que é professor de educação física e Ortopedista eu estava com inicio de tendinite e ele me mandou fazer bastantes alongamentos e relaxar bem os braços antes de começar a tocar e também depois de tocar e ele me mandou tomar cuidado com a coluna também não por causa do peso da guitarra, mas sim pela postura quando eu estava tocando tanto em pé como sentado, o segredo é se exercitar com freqüência isso ajuda a evitar o que eles chamam de ler (Lesão por esforço repetitivo).Uma coisa que ele me falou é que muitas das dores que nos sentimos no pulso elas vêem do ombro, por isso é importante fazer alongamentos.. Esse video aqui é bom: http://www.youtube.com/watch?v=b8yuM4RlZXE
|
Ed Gomes Veterano |
# mai/10
· votar
Ouve Chimbinha instrumental. O cara tem uma pegada sinistra e riffs e solos impressionantes! Como o material é raro, voce vai ter que comprar os 4527 dvds do Calypso para ver isso. Se voce quiser um material mais de raiz, corra atras do movimento guitarradas do Norte. Voce verá a genese do Calypso.
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/10
· votar
Boa tarde!!!
edu violeiro Cara, além de ser algo extremamente subjetivo já que depende de gosto (legal) e de habilidade (fácil) o assunto já tem tópicos que respondem à sua dúvida: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/234849/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|