Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10 · Editado por: Andy TheCatSp
iae galera. Ontem, na igreja, do nada chegou uma colega minha, me deu um papel e falou: Menina: "Andy, eu fiz uma música, só que só fiz a letra...dá pra voce fazer a melodia e a harmonia dela pra mim ? Eu: "ook...mas voce nao tem noçao de que tipo de música voce quer? tem alguma melodia em mente? algum estilo ?" Ela: "aaah...eu quero algo no estilo Hillsong" (uma banda) Eu: "(pensando: puta merda, ja to cheio de coisa pra fazer e agora mais essa...)"ook...vou tentar fazer algo...
entao galera...creio que alguns aqui devem conhecer hillsong. eu conheço mas gente, se fosse pra mim criar melodia e harmonia do meu jeito, eu teria feito tudo ontem a noite, mas ela quer algo estilo hillsong...ai fica mais treta... só vim compartilhar minha tristeza com voces.abraços
|
bicinh Veterano |
# mai/10
· votar
cara, ela pelomenos tem o ritmo do vocal no estilo que ela quer ? se tiver isso, o resto é bobeira.
|
SeteTroxas Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp Que que a gente nao faz por uma mina hein...
Cara tu tenta tira umas musicas deles pra saber como eles tocam dae é só seguir o padrão deles, mas não copiar, blz.
|
JJJ Veterano
|
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp só vim compartilhar minha tristeza com voces
Cara, se isso é tão triste pra você, seja sincero e diga a ela que não conseguiu...
|
Ronalunático Veterano |
# mai/10 · Editado por: Ronalunático
· votar
Tô na mesma, só que no meu caso é pior, as letras são de sertanojo!!! (risos)
|
cristian1990 Veterano |
# mai/10
· votar
Ronalunático
po cara sertanejo é mais de boas criar uma harmonia ....... rsrsrsrsr.
cara veja as cifras dos cara pra vc ter um nocao como eh a construcao das musicas e chame ela para canta, nao adianta vc fazer cantando do seu jeito e ela nao consegui pega depois, ela tem qe esta perto .
|
T-Rodman Veterano |
# mai/10
· votar
Eu acho fácil fazer o contrário - colocar letra e voz em uma música já pronta. O contrário, eu não faço por nada no mundo, tanto é que tem o dia que eu faço arranjo, e o dia que eu escrevo em cima daquele arranjo feito.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
JJJ nao que seja tristeza, mas sei lá, é dif´cil coloca melodia e harmonia em uma letra já pronta, e com um estilo que que não seja o seu...mas enfim
SeteTroxas blz ;D
cristian1990 exatamente isso que fiz. em casa, eu peguei algumas harmonias e melodias, e falei pra ela, que ela tem que ensaiar comigo, para ela ver qual ela gosta mais.
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10 · Editado por: luquinhas12
· votar
.
.
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10
· votar
po cara,aí é foda,que estilo que vc toca/gosta?
Qualquer coisa,depois de terminar a musica,pede um beijo de agradecimento dela XD
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
luquinhas12 eu curto rock, metal progressivo, levadas de Bossa Nova, alguns Pop Rock, hard Rock e Hardcore...
a respeito de pedir um beijo, nem dá, ela tem só 13 anos, é pequena, e é só amizade mesmo shausuahsaushus
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp ela tem só 13 anos
opa,se for bonita,me passa o telefone ae abraços
/brinks
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
luquinhas12 suhaushusahsuahsauhsaushaushaushauashs
voce é de onde ? ela nao eeh tao bonita nao, mas se voce tiver a mesma idade dela da pr pegar. soun de SP capital zona leste ;D saindo, outra hora a gente tc, abraços
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10
· votar
sou de osasco :) moro na cidade do mano Rato
|
Jabijirous Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp
Velho, esquenta a cabeça com isso não, faz a música e pronto!! se ela gostar blz, se não, manda ela ajoelhar e rezar :P
|
Caike_bend Veterano |
# mai/10
· votar
Ela é bonita e/ou gostosa pelo menos?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
luquinhas12 xii, muito longe =/ esquece ela... hsauhsauhsas
Jabijirous é cara, soó que quero fazer bonito, nao porque quero agradar a garota, mas sim para mim ganhar moral como músico =D
Caike_bend rosto: nota 6 corpo:nota 5
|
Caike_bend Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp Ah, deixa queto, então! hauhauha brinks.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Caike_bend hsuashauishaiushauisahsuass
tipo, nao to fazendo isso pra ela, porq acho ela gata, ou porq quero pegar, e sim para mostrar que sou capaz ;D mas eu ja criei algumas melodias e harmonias ;D
|
sperms Veterano |
# mai/10
· votar
Vai em frente cara, além de você ajudar sua amiga, você vai estar desenvolvendo seu conhecimento harmônico.
|
dufrayer Veterano |
# mai/10
· votar
tenta criar algo meio básicão tipo C G Am F, ou então um canonzinho D A Bm F# G D G A... num precisa fazer bonito além de que hillsong é fácil...
|
carnisa1 Veterano |
# mai/10
· votar
Faz o bagulho dos 4 acordes.
http://www.youtube.com/watch?v=DAisQxksL14
deu certo pra mim, pq n pra vc?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
dufrayer carnisa1 sperms shausahushasuahuahs valeu pela ajuda galera.
|
Zandor Veterano |
# mai/10
· votar
Posta a letra
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Zandor depois eu posto, to com muita preguiça agora, porq é uma folha inteira xD
|
snd Veterano |
# mai/10
· votar
faz um cover, pronto, pega uma musica que ela goste e coloca a letra dela. contorce bem que encaixa
|
dufrayer Veterano |
# jun/10
· votar
snd
Essa é uma ótima idéia!!!
|