[ajuda] Captador Sledge Hammer HB-20 - JB Player. Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    assenheimer
    Veterano
    # mai/10


    Bom dia!!!

    Preciso de uma ajuda para descobrir algumas informações sobre o seguinte captador:

    Marca: JB Player (acho)
    Modelo: Sledge Hammer HB-20
    Idade: 13 anos

    Ouvi falar que pode ser um fabricante de captadores da Jackson que já não existe mais.

    Procede?

    Alguém conhece este captador? Será que é bom???

    Obrigado!

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    http://lmgtfy.com/?q=JB+Player+Sledge+Hammer+Pickup

    assenheimer
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: assenheimer
    · votar


    Conheço o Google.

    Alguém tem algo melhor a dizer do q o "amigo" acima?

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    assenheimer
    Se você fosse um pouco menos preguiçoso e arrogante garoto, teria visto que a resposta do seu tópico está em um dos resultados, da primeira página ainda, da busca que eu te mandei.

    babaca.

    assenheimer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    janick
    Legal as guitarras e os baixos da marca. O review da Harmony Central sobre uma guitarra da mesma marca é bem interessante.

    Mas o que quero saber mesmo é sobre o captador HB-20, acho que não fui bem claro.

    Pena que o amigo janick está nos "seus dias". Senão ele poderia aproveitar melhor o tempo dele ao invés de ofender as pessoas...

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    assenheimer
    Tem review dos captadores nessa primeira página. Se tu não tivesse sido molequinho à ponto de vir avacalhar meu tópico, quando eu vim aqui responder o teu, eu tava aqui te respondendo numa boa e tu já teria a info nesse teu cap. Boa pesquisa no google pra vc, garoto.

    assenheimer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    janick
    Você avacalhou o meu primeiro! Mandar esse link do Google é perder tempo pra encher os outros...

    molequinho, garoto, só falta agora me chamar de bobo ou de chato! Ou ainda ficar de mal...

    Todos os assuntos abordados aqui no fórum estão no Google. O que vale aqui é a experiência e troca de informações entre os usuários (usuários de verdade, não vc).

    Então reformulo a pergunta:
    Alguém aqui do fórum, tem ou conhece este captador? Podem me ajudar? Queria uma opinião de algém!

    janick, vc tá dispensado de responder....

    cristian1990
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    assenheimer

    cara vc qe esta dispensado respeite a galera que responde aqui ......


    janick ele jah te respondeu a pergunta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [ajuda] Captador Sledge Hammer HB-20 - JB Player. Alguém conhece?