Autor |
Mensagem |
marcos. Veterano |
# mai/10
· votar
Ramon Guitar precisa de pedaleira não... mostra ai *-*
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Ramon Guitar
Só uma curiosidade, mas quando vc pretende comprar a g1?
Ainda esperando a gravação dos solos...
|
cadojapan Veterano |
# mai/10
· votar
Quem fala mal de Zoom nao conhece a G9...
|
Ed Gomes Veterano |
# mai/10
· votar
Vou te falar uma coisa: é cada uma que aparece...
Ramon Guitar
Porque voce não mostra o que sabe fazer ? Fica mais fácil da galera te avaliar. Só vou te mandar a real. Se voce toca há 3 meses, voce não pode realmente dizer se tá bom ou não. Coloca seus solos atuais em uma cápsula do tempo e olha daqui a 2 anos. Aí sim, voce vai ver.
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
3 meses de guitarra... caraca, meus bends eram ridículos nessa época.
Queremos audio!!! Queremos audio!!!
hehe.
Um aceno de longe!!!
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Grava com o Amplitube ou GuitarRig, ou similares. Da pra quebrar um galhão até tu comprar alguma coisa e até depois que tu comprar, vai continuar servindo, isso nao serve de desculpa não.
|
Invalid User Veterano |
# mai/10
· votar
Depois reclamam quando ninguém leva a sério os novatos;
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
qew
Da pra quebrar um galhão até tu comprar alguma coisa (...)
Putz, e se dá!!! Se eu tivesse esses recursos quando comecei a tocar guitarra, provavelmente não teria comprado minha Zoom 505 II.
Ficava com meu notebook e Guitar Rig mesmo.... hehe. Até em shows ele é melhor que a Zoom!!!
Abraços!!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/10
· votar
Ramon Guitar
Nota 10 pra estar tocando iron.
Nota 0 pelo tópico sem noção e inútil.
Média: 5
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Del-Rei
Minha primeira tb foi uma zoom 505 haha
Na minha opiniao o Amplitube da um pau em muita pedaleira, não gosto do GuitarRig, mas o Amplitube da de 10 em muita coisa.
|
Vini Bonfim Veterano |
# mai/10
· votar
Ramon Guitar Falar é uma coisa, fazer é totalmente diferente. Abraços
|
guitar-rero Veterano |
# mai/10
· votar
Quando o cara falo
Uhul cosegui a intro do iron maiden
eu pensei que era a intro do rock in rio!
|
Caike_bend Veterano |
# mai/10
· votar
Nunca pare de treinar. E sim, a zoom é boa. Eu tenho uma. Tem muito doidinho que fala mal sem conhecer.
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10 · Editado por: Ramon Guitar
· votar
Galera, desculpa eu ''xingar'' o cara ali, eh que eu soh queria que vcs me dissesem se eu estou bom ou nao, e tem todo esse drama ai ¬¬''
Desculpa, mesmo, nao tenho algo descente pra eu gravar, por isso quero a pedaleira, nao eh nem pelos efeitos, eh mais pq da para gravar..
Caike_bend
Hehe, vlw a info ^^ ! Tem muita gente q fala mal, mas dos comentarios 80% sao ruins, mas nao em relaçao aos efeitos, e sim a distorçao, e a pedaleira XV-Amp falam mal dos efeitos e falam q a distorçao eh boa, entao eu prefiro comprar uma pedaleira que tenha 54 efeitos bons e comprar 1 pedal analogico de distorçao do que comprar uma pedaleira que tenha uma distorçao boa e ter q comprar 54 tipos efeitos analogicos separados !!
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar
Cara se eu fosse vc fechava o topico, se só vai leva sacode assim
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
skiva_thrash kk' cara vc acha q eu ligo para os sacodes? tem gente q postou aqui q ajudou e muito, o resto eh resto..
Podem me zoar a vontade.. Mas antes leia bem o que eu postei inicialemente para entender minhas intençoes..
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/10
· votar
cara não leva a mal mas só falando não tem como a galera levar a sério só isso, é so uma dica.
Sem stress, ok.
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
skiva_thrash Eu to de boa hehe'
|
marcos. Veterano |
# mai/10
· votar
Ramon Guitar suas intenções são saber se ta bom, mais sem video ou apenas audio não saberemos e consequentemente isso não tem sentido algum.
|
ThiagoGasb Veterano |
# mai/10
· votar
Ramon Guitar cara sem algo pra ouvir nao tem como dizer se vc ta bom ou nao.
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
marcos. Eita, eu to falando se pra quem toca a 3 Meses, conseguir tocar Fear of the dark e Sweet Child o Mine ! PERFEITAS, PERFEITAS ta bom !?
Parece que estou bravo mais nao estou!
|
guitar-rero Veterano |
# mai/10 · Editado por: guitar-rero
· votar
Ramon Guitar
cara a galera quer ouvir cara vc pode falar o que quiser tá perfeita qualquer coisa mas como vc quer ser avaliado sem a sua avaliação imagine numa escola como o professor(a) vai lançar a nota sem provas ou trabalhos não tem como
vlw
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
guitar-rero O negocio eh eu fexar o topico e gravar a musica enton.. Como fexa o topico?
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# mai/10
· votar
Ramon Guitar "PERFEITAS, PERFEITAS ta bom !?"
Modéstia é teu forte ein rapazote?
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo uhsauhsa' a eu n to acustumado com vcs! postei aqui pensando q do jeito q postei vcs jah iam dizer como eu estou e tal hehe!
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
nota 1
|